2ª Temporada de Constantine pode acontecer na The CW! http://sindicatonerd.com.br/nova-tempor ... -canal-cw/
CORUM escreveu:OIdem o Bradley Cooper, provavelmente o contrato dele com a Marvel o impediria de fazer o Hal.
Lobão escreveu:Acho que o James Marsden, apesar de inexpressível, poderia funcionar como Hal sem muitos problemas. Poderia até ser uma redenção para um Ciclope facro na franquia X. Que acho que foi mais por culpa dos roteiros do que por atuação dele. Assim como o Joel McHale não combina com o Hal, mas daria um Guy Gardner bacana...opinião minha.
Lam escreveu:Lobão escreveu:Acho que o James Marsden, apesar de inexpressível, poderia funcionar como Hal sem muitos problemas. Poderia até ser uma redenção para um Ciclope facro na franquia X. Que acho que foi mais por culpa dos roteiros do que por atuação dele. Assim como o Joel McHale não combina com o Hal, mas daria um Guy Gardner bacana...opinião minha.
James já se redimiu em Westworld.
Brucutu escreveu:Lam escreveu:Lobão escreveu:Acho que o James Marsden, apesar de inexpressível, poderia funcionar como Hal sem muitos problemas. Poderia até ser uma redenção para um Ciclope facro na franquia X. Que acho que foi mais por culpa dos roteiros do que por atuação dele. Assim como o Joel McHale não combina com o Hal, mas daria um Guy Gardner bacana...opinião minha.
James já se redimiu em Westworld.
Que nada, ele se redimiu dos 3 filmes, quando fez Hairspray, com sua dancinha doida do Corny Collins Show.![]()
Lobão escreveu:Acho que o James Marsden, apesar de inexpressível, poderia funcionar como Hal sem muitos problemas. Poderia até ser uma redenção para um Ciclope facro na franquia X. Que acho que foi mais por culpa dos roteiros do que por atuação dele. Assim como o Joel McHale não combina com o Hal, mas daria um Guy Gardner bacana...opinião minha.
Resgate escreveu:Tô ficando preocupado com os rumos desse filme...
Lam escreveu:Joby Harold confirmado como o novo roteirista de The Flash.
Lobão escreveu:Lam escreveu:Joby Harold confirmado como o novo roteirista de The Flash.
Ainda não assisti nada dele. Vi que ele escreveu o roteiro de Awake e Robin hood 2017. Vou tentsr assistir pra ver qual o que dá pra esperar.
Lam escreveu:Resgate escreveu:Tô ficando preocupado com os rumos desse filme...
Aconteceu o mesmo com Ant-Man e o resultado foi um sucesso. Melhor acontecer mudanças antes das gravações do que durante.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes