V-Rider escreveu:-Sou fã do Sr.Sinistro. Mas em um filme do Wolverine? Espero que não passe de rumor. Ficaria bem melhor como vilão de um filme solo do Ciclope.
-Fugitivos! Tomara que tenha o Victor Mancha na série. Assim, já podem fazer alguma conexão com o Ultron.
Bowie escreveu:Na minha opinião X-Men não vai pra Marvel Studios nunca e o Quarteto tem uma chance pequena... Talvez até seja melhor assim,se tudo estivesse com a Marvel,era bem possível eles não conseguirem dar espaço para tantos personagens...
Lobão escreveu:Acho dificil a Fox fazer parceria. O Aranha só deu certo pq os dois ultimos filmes foram muito fracos comercialmente em relação a expectativa dos executivos e produtores. Todos os filmes dos mutantes rendem bem em relação ao publico civil e muitos criticos gostam da pegada, vide cinemaemcena
Só vejo uma saida para isso que seria a Disney comprar a FoX
Lam escreveu:Lobão escreveu:Acho dificil a Fox fazer parceria. O Aranha só deu certo pq os dois ultimos filmes foram muito fracos comercialmente em relação a expectativa dos executivos e produtores. Todos os filmes dos mutantes rendem bem em relação ao publico civil e muitos criticos gostam da pegada, vide cinemaemcena
Já está fazendo, as séries da Netflix e o Motoqueiro Fantasma são exemplos disso.
dutch escreveu:Lam escreveu:Lobão escreveu:Acho dificil a Fox fazer parceria. O Aranha só deu certo pq os dois ultimos filmes foram muito fracos comercialmente em relação a expectativa dos executivos e produtores. Todos os filmes dos mutantes rendem bem em relação ao publico civil e muitos criticos gostam da pegada, vide cinemaemcena
Já está fazendo, as séries da Netflix e o Motoqueiro Fantasma são exemplos disso.
Como assim? Os personagens da Marvel/Netflix pertencem a Marvel apenas. Os direitos dos personagens já retornaram para Marvel. Sem contar que os direitos do Motoqueiro Fantasma pertencia a Sony![]()
![]()
Lam escreveu:Já está fazendo, as séries da Netflix e o Motoqueiro Fantasma são exemplos disso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante