logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA]Novidades Marvel Studios

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Lobão em 26 Ago 2016, 00:38

Taí um grupo que pode atender todas as questões de diversidade de uma tacada só de maneira natural e alinhada com as hqs. Basta não cagar demais...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor lord_rayden em 26 Ago 2016, 21:43

Steve Rogers não é mais o Capitão América?

https://www.youtube.com/watch?v=Kbdg8HrVles
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

...

Mensagempor Lam em 29 Ago 2016, 09:18

Aonde estava o Thor em Civil War?
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Mensagempor Super DIO em 29 Ago 2016, 10:51

!bwahaha
Super DIO
Figura Loose

Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

...

Mensagempor Lam em 12 Set 2016, 10:02

Imagem
Richard E. Grant pode ser o vilão Sr. Sinistro no próximo filme do Wolverine! http://www.cinemablend.com/news/1555030 ... olverine-3
Lam
Figura Mint

...

Mensagempor Lam em 26 Set 2016, 19:07

Imagem
Série de Runaways, da Marvel, será produzida pela Hulu!
Lam
Figura Mint

Mensagempor V-Rider em 26 Set 2016, 22:45

-Sou fã do Sr.Sinistro. Mas em um filme do Wolverine? Espero que não passe de rumor. Ficaria bem melhor como vilão de um filme solo do Ciclope.
-Fugitivos! Tomara que tenha o Victor Mancha na série. Assim, já podem fazer alguma conexão com o Ultron.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Resgate em 26 Set 2016, 22:51

Eu nem ligo mais pro universo X da fox, do jeito que anda a coisa, mas eu duvido de um filme solo do Ciclope... Nem ferrando o pessoal arriscaria algo assim.

Quanto aos Fugitivos, eu já havia noticiado essa série em algum lugar,m espero que façam algo bem legal, pois me amarrei na primeira série dos quadrinhos.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V-Rider em 26 Set 2016, 22:57

Vdd, Resgate. A FOX não faria um filme solo do Summers mesmo. Ele não recebe destaque nem nos filmes dos X-Men, quem dirá um filme solo. Só comentei que seria algo legal, mas é impossível de acontecer. Uma pena. Conteúdo para um filme solo dele é o que não falta. Para mim, disparado um dos melhores personagens da Marvel.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 26 Set 2016, 23:08

A minha esperança de conteúdo verdadeiramente bom vindo dos X-men e Quarteto Fantástico é se voltarem prá Marvel e ganharem, ou filmes, ou séries, de preferência pela Netflix...
Imagina uma série dos X-men, podendo dar espaço e desenvolvimento para todos os personagens... Ia ser foda.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor V-Rider em 26 Set 2016, 23:13

Série dos X-Men pela Marvel Studios/Netflix seria incrível mesmo. Poderiam mostrar desde o início, com os 5 originais até o Cisma.
Já o QF, ficaria perfeito nesse "universo" cósmico que a Marvel criou em Guardiões da Galáxia.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 27 Set 2016, 08:26

É exatamente essa a ideia que eu tinha pruma série dos X-men... Uma primeira temporada focando nos 5 originais que terminaria com a missão de Krakoa e numa segunda temporada entraria os da segunda geração, indo salvar a primeira equipe...
O Quarteto não sei se conseguiriam emplacar um novo filme tão cedo... Se investissem pesado na grana, poderia render uma série boa também.
Resgate
Figura Chase

...

Mensagempor Lam em 27 Set 2016, 13:09

V-Rider escreveu:-Sou fã do Sr.Sinistro. Mas em um filme do Wolverine? Espero que não passe de rumor. Ficaria bem melhor como vilão de um filme solo do Ciclope.
-Fugitivos! Tomara que tenha o Victor Mancha na série. Assim, já podem fazer alguma conexão com o Ultron.

Não é rumor, já foi confirmado.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Bowie em 28 Set 2016, 04:47

Na minha opinião X-Men não vai pra Marvel Studios nunca e o Quarteto tem uma chance pequena... Talvez até seja melhor assim,se tudo estivesse com a Marvel,era bem possível eles não conseguirem dar espaço para tantos personagens...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

...

Mensagempor Lam em 28 Set 2016, 09:58

Bowie escreveu:Na minha opinião X-Men não vai pra Marvel Studios nunca e o Quarteto tem uma chance pequena... Talvez até seja melhor assim,se tudo estivesse com a Marvel,era bem possível eles não conseguirem dar espaço para tantos personagens...

Eu acho irão fazer uma parceria, como fizeram com Sony sobre o Spider-Man.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Resgate em 28 Set 2016, 10:05

Acho que esse lance da parceria seria uma excelente saída, mas provavelmente vão esperar o novo filme do Aranha... Se ele for bem acredito que a Fox deva ir atrás da Marvel Studios para fazer o mesmo.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Lobão em 28 Set 2016, 12:07

Acho dificil a Fox fazer parceria. O Aranha só deu certo pq os dois ultimos filmes foram muito fracos comercialmente em relação a expectativa dos executivos e produtores. Todos os filmes dos mutantes rendem bem em relação ao publico civil e muitos criticos gostam da pegada, vide cinemaemcena
Só vejo uma saida para isso que seria a Disney comprar a FoX !coolface
Lobão
Figura Chase

...

Mensagempor Lam em 28 Set 2016, 15:28

Lobão escreveu:Acho dificil a Fox fazer parceria. O Aranha só deu certo pq os dois ultimos filmes foram muito fracos comercialmente em relação a expectativa dos executivos e produtores. Todos os filmes dos mutantes rendem bem em relação ao publico civil e muitos criticos gostam da pegada, vide cinemaemcena

Já está fazendo, as séries da Netflix e o Motoqueiro Fantasma são exemplos disso.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Lobão em 28 Set 2016, 22:07

Certo Lam, mas eu queria citar o exemplo específico dos mutantes. Mas a Netflix tem se mostrado mesmo um bom meio de mostrar a real potencialidade dos títulos.
Lobão
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 29 Set 2016, 02:11

O caso do Aranha era bem específico mesmo,o Lobão falou bem,e as relações Disney-Sony me parecem muito boas,já com a Fox essa relação é mais delicada. O caso do Quarteto eu tinha escrito "uma chance pequena" (minha opinião) pois há pequenos indícios que podem corroborar essa idéia tal como as novas datas de filmes Marvel ainda sem nome e o cancelamento da continuação do filme do grupo devido ao imenso fracasso de bilheteria do mesmo...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Re: ...

Mensagempor dutch em 29 Set 2016, 10:26

Lam escreveu:
Lobão escreveu:Acho dificil a Fox fazer parceria. O Aranha só deu certo pq os dois ultimos filmes foram muito fracos comercialmente em relação a expectativa dos executivos e produtores. Todos os filmes dos mutantes rendem bem em relação ao publico civil e muitos criticos gostam da pegada, vide cinemaemcena

Já está fazendo, as séries da Netflix e o Motoqueiro Fantasma são exemplos disso.

Como assim? Os personagens da Marvel/Netflix pertencem a Marvel apenas. Os direitos dos personagens já retornaram para Marvel. Sem contar que os direitos do Motoqueiro Fantasma pertencia a Sony :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

...

Mensagempor Lam em 29 Set 2016, 13:19

dutch escreveu:
Lam escreveu:

Como assim? Os personagens da Marvel/Netflix pertencem a Marvel apenas. Os direitos dos personagens já retornaram para Marvel. Sem contar que os direitos do Motoqueiro Fantasma pertencia a Sony :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas houve uma acordo para Fox ficar com o Quarteto Fantástico.
Lam
Figura Mint

...

Mensagempor Lam em 13 Dez 2016, 19:49

Imagem

Todos os episódios da web-série da Slingshot de Marvel's Agents of SHIELD!
Lam
Figura Mint

...

Mensagempor Lam em 11 Jan 2017, 20:09

Imagem
Possíveis personagens da série dos Inumanos! https://omelete.uol.com.br/series-tv/no ... -emissora/
Lam
Figura Mint

Re: ...

Mensagempor Lobão em 11 Jan 2017, 20:50

Lam escreveu:Já está fazendo, as séries da Netflix e o Motoqueiro Fantasma são exemplos disso.

Verdade. Mas se analisarmos foram apenas como m aqueles que foram um fracasso de bilheteria e deram um baita preju e queimaram os personagens. Na torcida pro quarteto entrar nessa também. Os mutantes foram questionaveus mas a maioria um sucesso de crítica e público. Rende horrores apesae das quedas doa recentes

Sovre a marvel conseguir o empréstimo dos personagens. Acho muito complicado estrategicamente pra marvel, que quer recuperar os direitos de volta. Se fizerem algo que de lucro absurdo, não tem garantia de continuar com os personagens e ainda ensina a FOX como fazer. Aí os direitos não retornam nunca.

Séries Netflix e AOS não rendem tanto como cinema, diferença de faturamento mínimo para os grandea estúdios. Ajydam até a pipularizar os personagens para um futuro filme na FOX ou Sony
Lobão
Figura Chase

AnteriorPróximo