Bowie escreveu:Putz,ninguém gosta do Colin Farrell!
Lam escreveu:Bowie escreveu:Putz,ninguém gosta do Colin Farrell!
Eu odeio tanto o ator, que não assisti até agora a 2ª Temporada de True Detective por causa dele.
Lam escreveu:
Rumor: A Warner não estaria procurando atrizes caucasianas para o papel de Mera no filme do Aquaman, se acontecer, Moon Bloodgood ou Jamie Chung seriam as minhas opções pro papel: http://www.joblo.com/movie-news/exclusi ... e-dceu-330
Lam escreveu:Bowie escreveu:Putz,ninguém gosta do Colin Farrell!
Eu odeio tanto o ator, que não assisti até agora a 2ª Temporada de True Detective por causa dele.
Lam escreveu:
Nada impede dela ser ruiva e Holywood não tem problema nenhum com ruivas, até porque a Lois Lane nos cinema é. Como os Atlantes terão ascendência mais ou menos polinésia, nada mais justo a Mera não ser caucasiana.
Lam escreveu:Fora que temos a Pepper Potts e a Viúva Negra como ruivas, Hollywood tem problema é com outros tipos de mulheres.
lordjubilus escreveu:Lam escreveu:Fora que temos a Pepper Potts e a Viúva Negra como ruivas, Hollywood tem problema é com outros tipos de mulheres.
falo pq é um padrao normalmente em adptações o personagem ruivo é sempre substituido , normalmente por negros, q eu me lembro aki de cabeça, teve uma mina no vampire diaries, o personagem do morgan freeman no um sonho de liberdade, o ford no guia do mochileiro das galaxias, senao me engano o satiro do percy jackson tb era ruivo e tem mais uns q nao lembro agora
lordjubilus escreveu:Lam escreveu:Fora que temos a Pepper Potts e a Viúva Negra como ruivas, Hollywood tem problema é com outros tipos de mulheres.
falo pq é um padrao normalmente em adptações o personagem ruivo é sempre substituido , normalmente por negros, q eu me lembro aki de cabeça, teve uma mina no vampire diaries, o personagem do morgan freeman no um sonho de liberdade, o ford no guia do mochileiro das galaxias, senao me engano o satiro do percy jackson tb era ruivo e tem mais uns q nao lembro agora
duranteb2001 escreveu:Lana Lang em Smallvile!
duranteb2001 escreveu:Então o problema não é de perseguição aos ruivos(as) mas de 'daltonismo' mesmo, ou eles simplesmente estão se lixando pras características dos personagens...
serginx escreveu:Tinha que ser uma atriz morena, né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante