logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA]Novidades Marvel Studios

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Stinger_Kildred em 15 Out 2015, 11:34

O pacote do Quarteto da uma sobrevida IMENSA ao MCU. Tem Galactus e seus Arautos, tem Kang, tem Aniquilador, tem Skrulls, tem Dr. Destino. Daria até pra formar a Inteligência, agora que vilões do Quarteto como Pensador Louco e Mago viriam para o lado da Marvel, que já tem os outros integrantes.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

...

Mensagempor Lam em 15 Out 2015, 11:47

ImagemImagem
Parece que irão produzir uma série do Clube do Inferno! Algo com o Legião também está nos planos: http://melhoresdomundo.net/serie-do-clu ... e-a-treta/
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Mensagempor .:Leocke:. em 15 Out 2015, 12:50

O MDM pra variar está equivocado. Se esses rumores forem verdade, não existe nenhuma "parceria" entre os estúdios. A Fox simplesmente devolveu os direitos do Quarteto Fantástico e personagens relacionados pra Marvel em troca dos direitos de produzir séries de TV baseadas nos personagens dos X-Men. Nada além disso. A própria Marvel nunca fez questão de ter os X-Men de volta, já que financeiramente é muito mais benéfico deixá-los em outro estúdio.

EDIT: Infelizmente a notícia não procede. A Fox continua com os direitos da franquia.

Imagem
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

...

Mensagempor Lam em 17 Out 2015, 11:55

Lam
Figura Mint

Mensagempor Bowie em 18 Out 2015, 00:25

Clube do Inferno hein!? Humm....Pode sair coisa interessante daí.... Emma Frost !spiderman
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Daniel Marvel em 18 Out 2015, 19:57

Detalhe que essa série do Clube do Inferno vai passar no canal FOX, que tem uma pegada mais leve.
Não esperem uma coisa tão pesada. :(
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor V-Rider em 18 Out 2015, 22:20

Pior que uma série do Clube do Inferno teria que ter um tom mais forte. Se bobear, até maior que o da série do Demolidor.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor .:Leocke:. em 23 Out 2015, 11:57

MARVEL CINEMATIC UNIVERSE: Phase II - Collector's Blu-ray Set >>
Imagem

http://www.amazon.com/dp/B00Z7EMJ4E/ref=cm_sw_r_tw_dp_TQKkwb0C0C10Q
Figura Chase

...

Mensagempor Lam em 01 Nov 2015, 11:29

Imagem
Rumor: Punho-de-Ferro não será mais uma série da Netflix e sim um filme.
Lam
Figura Mint

Mensagempor X em 01 Nov 2015, 12:56

E a série do Justiceiro vai ficar no lugar da série do Pubho de ferro.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Resgate em 01 Nov 2015, 15:06

Contando que não cancelem algo com o Punho de Ferro, por mim tudo bem, seja série ou filme, o que eu quero é mais personagens ganhando sua versão no MCU
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Di_Laura em 02 Nov 2015, 01:21

Mas se for filme, será que será em parceria com a Netflix? pq se não for deve mudar consideravelmente a pegada, e a serie do Demolidor já havia até começado a preparar o terreno
Di_Laura
Peça de BAF

Data de registro: 28 Out 2015, 17:05

Mensagempor X em 02 Nov 2015, 12:10

Di_Laura escreveu:Mas se for filme, será que será em parceria com a Netflix? pq se não for deve mudar consideravelmente a pegada, e a serie do Demolidor já havia até começado a preparar o terreno

Sim, será pela Netflix, só que longa metragem ao invés de um seriado.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor .:Leocke:. em 05 Nov 2015, 14:59

Só por via de curiosidade, seguem os salários dos atores em Avengers:AOU >>

Mark Ruffalo - U$2.8 milhões

Chris Hemsworth - U$5.4 milhões

Jeremy Renner - U$6.1 milhões

Chris Evans - U$6.9 milhões

Scarlett Johansson - U$20 milhões

Robert Downey Jr. - U$40 milhões

Imagem

http://whatculture.com/film/avengers-age-of-ultron-how-much-did-the-actors-earn.php
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 07 Nov 2015, 15:27

Cavalheiros,pensem comigo;

Se,eu "disse" se,os filmes vindouros seguirem minimamente a linha dos comics então eis que surge uma dúvida;Vamos ver Thanos em Vingadores,Provavelmente Surtur em Thor Ragnarok,Idem Dormammu em Dr estranho(talvez numa possível continuação),alguém fodão em Guardiões da Galáxia,ou seja,um monte de mega vilões...Como eles vão interagir? Vão se unir? Algo tipo pacto Molotov-Ribbentrop( !coolface )? Vão se pegar pra quem "fica com o universo"?
Lembrando que fica inverossímil um não saber da existência do outro,já que além de serem extremamente poderosos,eles já têm pontas ligadas(Loki,os próprios heróis...)
Sem falar em caras que podem aparecer como Magus,Celestiais e os impérios galácticos,e se essa gente aparecer como vocês acham que a trama vai se desenvolver? Pra mim por exemplo,fica estranho ver Shuma-Gorath se curvando diante de Thanos,ou Surtur se submeter ao Império Kree...
E olha que eu nem falei nos "sumidos": Abominável,Líder,Caveira,verdadeiro Mandarim(?)...

Opinem aí amigos! :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Nov 2015, 08:42

Acho que, se aparecerem outros conquistadores cósmicos (como Dormammu ou Surtur) serão aproveitados apenas depois de Vingadores 3, com o Thanos já derrotado.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Bowie em 08 Nov 2015, 13:43

Daniel Marvel escreveu:Acho que, se aparecerem outros conquistadores cósmicos (como Dormammu ou Surtur) serão aproveitados apenas depois de Vingadores 3, com o Thanos já derrotado.

Mas há de se imaginar que Surtur vai aparecer em Thor Ragnarok(tudo bem,pode não acontecer),mas Mordo já foi confirmado no Filme do Estranho e o barão basicamente é um pau mandado do Senhor da dimensão Faltine...
Tipo,eu sou a Inteligência Suprema do Império Kree,vou deixar um doido apaixonado pela morte conquistar o universo e não fazer porra nenhuma? Lembrando que o cara não tem NENHUMA jóia do infinito AINDA,só a luva...
Bem,são só especulações,mas estou curioso e animado pelo que vem pela frente,afinal quem não está? :mrgreen: :D :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor V-Rider em 08 Nov 2015, 21:43

É um ponto interessante, Bowie. Eu acredito que os vilões "menores" como o Caveira Vermelha, Loki e Abominável serão arautos do Thanos, lutando contra os heróis enquanto o Titã Louco assiste a situação. Já esses com poderes de escala cósmica como o Dormammu e o Surtur...não tenho a mínima ideia do que poderia acontecer com eles !shit.

Seria uma maravilha se até lá a FOX e a Marvel Studios fizessem um acordo e a Marvel pudesse usar o Dr.Destino em Infinity War. Ele tá precisando de uma representação digna nos filmes. Fora que seria estranho ver toda essa disputa por poder e o Dr.Destino não ser um dos "competidores", afinal, isso faz parte da natureza do personagem.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Stinger_Kildred em 09 Nov 2015, 11:41

V-Rider escreveu:É um ponto interessante, Bowie. Eu acredito que os vilões "menores" como o Caveira Vermelha, Loki e Abominável serão arautos do Thanos, lutando contra os heróis enquanto o Titã Louco assiste a situação. Já esses com poderes de escala cósmica como o Dormammu e o Surtur...não tenho a mínima ideia do que poderia acontecer com eles !shit.

Seria uma maravilha se até lá a FOX e a Marvel Studios fizessem um acordo e a Marvel pudesse usar o Dr.Destino em Infinity War. Ele tá precisando de uma representação digna nos filmes. Fora que seria estranho ver toda essa disputa por poder e o Dr.Destino não ser um dos "competidores", afinal, isso faz parte da natureza do personagem.

Essa parte dos Arautos também acho que pode acontecer, só o Loki que eu acho que ele não incluíria aí, provavelmente ele deve estar puto com o Loki pela falha e vai querer puní-lo (em Vingadores aquele servo do Thanos, O Outro, fala pro Loki que se ele falhar, não vai haver lugar no Universo onde possa se esconder). Do jeito que o Thanos é, acho capaz até dele ressuscitar o Ronan com as jóias, só pra sofrer pela traição, parecido com o que ele faz com a Nebulosa em Desafio Infinito.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor V-Rider em 09 Nov 2015, 19:18

Stinger, eu acredito que o Loki não tenha falhado completamente. Se olhar por um lado, ele falhou em dominar a Terra e no fato de ter perdido o Cetro para os Vingadores. Mas, por outro lado, se ele de fato estiver se passando pelo Odin e consequentemente controlando Asgard (Que é o que mostra o final de Thor: O Mundo Sombrio.), ele terá acesso ao Cubo Cósmico/Tesseract e diversos artefatos poderosos presentes em Asgard. É claro que o final do segundo filme do Deus do Trovão deixou muitas questões no ar, mas no meu ponto de vista, aconteceu isso: O Loki conseguiu dar um sumiço no Odin e agora está se passando por ele e por consequência, controlando Asgard. É claro que posso estar completamente errado.

E olha, eu não tinha pensando nessa sobre o Ronan. Eu acredito que seria bem legal caso isso acontecesse.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 09 Nov 2015, 21:44

Os vilões "menores" não têm muita escolha a não ser aliar-se ao titã,a não ser se eles nem aparecerem...
Ronan acho difícil voltar,o cara já era,mas a Nebulosa deve voltar.
Bowie
Administrador

Mensagempor .:Leocke:. em 24 Nov 2015, 13:58

Artes da edição especial em Blu-Ray da Fase II >>
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Figura Chase

Mensagempor .:Leocke:. em 09 Dez 2015, 16:49

Trailer do jogo LEGO dos Vingadores, que na verdade integra o MCU inteiro >>

Tomara que eles tenham consertado os bugs do jogo anterior...
Figura Chase

...

Mensagempor Lam em 30 Dez 2015, 12:29

Imagem
Revelado o final de Avengers: Infinity War!
Lam
Figura Mint

Mensagempor AlexisSantos em 01 Jan 2016, 12:40

Isso procede?

Procede não.. !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54