Di_Laura escreveu:Mas se for filme, será que será em parceria com a Netflix? pq se não for deve mudar consideravelmente a pegada, e a serie do Demolidor já havia até começado a preparar o terreno
Daniel Marvel escreveu:Acho que, se aparecerem outros conquistadores cósmicos (como Dormammu ou Surtur) serão aproveitados apenas depois de Vingadores 3, com o Thanos já derrotado.
V-Rider escreveu:É um ponto interessante, Bowie. Eu acredito que os vilões "menores" como o Caveira Vermelha, Loki e Abominável serão arautos do Thanos, lutando contra os heróis enquanto o Titã Louco assiste a situação. Já esses com poderes de escala cósmica como o Dormammu e o Surtur...não tenho a mínima ideia do que poderia acontecer com eles.
Seria uma maravilha se até lá a FOX e a Marvel Studios fizessem um acordo e a Marvel pudesse usar o Dr.Destino em Infinity War. Ele tá precisando de uma representação digna nos filmes. Fora que seria estranho ver toda essa disputa por poder e o Dr.Destino não ser um dos "competidores", afinal, isso faz parte da natureza do personagem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante