3 lanternas??
Teremos um filme 3 vezes pior??
Como apreciador de quadrinhos e do personagem, a ideia soa a princípio interessante, mas acho que um filme que seria "focado" em 3 personagens não teria exatamente foco.
Eu sempre fico na torcida para bons filmes de super-heróis, mas se o filme vai "desconsiderar" aquele com Ryan Reynolds

, ele tem que ser muito bem amarrado para criar uma identidade com público em geral. Receio que os personagens sejam jogados na trama e que tudo possa acontecer muito rápido.
A trilogia recente do Batman foi um exemplo ótimo de boa narrativa e ritmo (mesmo não tendo gostado tanto do último). A do Superman, também, vá lá

(mesmo não tendo ficado tão empolgado).
Me dá a impressão que a Warner quer correr atrás do tempo perdido, e aproveitar a possibilidade que a Marvel deixa para trabalhar uma grande quantidade de personagens (e espero que não fique saturado ou corrido nessa fase 3).
O apelo dos personagens DC eu acho ainda maior que da Marvel (além da trindade, Aquaman, Lanterna e Flash chamam bastante atenção), mas ainda fico na expectativa que esses Universos, filmes e personagens sejam bem construídos.
No fundo todo mundo quer ver porrada cantar entre heróis e vilões, mas um roteiro bem desenvolvido só contribui para isso.