Eduardo_LLanos escreveu:Bowie escreveu:Meu sonho vai se realizar;tia May e Thanos no mesmo filme!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As maiores entidades cósmicas da Marvel juntas kkkkkkkkkkkkk
Eduardo_LLanos escreveu:Bowie escreveu:Meu sonho vai se realizar;tia May e Thanos no mesmo filme!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.:Leocke:. escreveu:E em último caso, a Disney estaria preparada para comprar a Sony inteira.
.:Leocke:. escreveu:- E finalmente... Fontes seguras afirmam que esse é o primeiro passo da Marvel para retomar os direitos do Homem-Aranha de uma vez por todas, e em último caso, a Disney estaria preparada para comprar a Sony inteira.
lord_rayden escreveu:A Disney comprou a Marvel por 4 bilhões.
Só os 10 filmes da Marvel, juntos, arrecadaram 7,160 bilhões.
http://www.boxofficemojo.com/franchises ... engers.htm
Mas quanto será que vale uma SONY hein?
.:Leocke:. escreveu:- Marc Webb, Drew Goddard e Andrew Garfield estão oficialmente fora do acordo.
.:Leocke:. escreveu:- Matt Tolmach e Avi Arad foram rebaixados de produtores pra produtores executivos.
.:Leocke:. escreveu:- E finalmente... Fontes seguras afirmam que esse é o primeiro passo da Marvel para retomar os direitos do Homem-Aranha de uma vez por todas, e em último caso, a Disney estaria preparada para comprar a Sony inteira.
Lam escreveu:Já está rolando uma especulação que o Peter morra em algum filme da Marvel Studios (poderia ser um dos motivos da Guerra Civil) e a nova franquia começaria com o Miles Morales: http://kotaku.com/marvels-next-cinemati ... 1684958021
Junior_1 escreveu:Cara, a Disney e FODA!! Compra a FOX, Disney!!! E se achar pouco, COMPRA A WARNER TAMBÉM!!
Junior_1 escreveu:Lam escreveu:Já está rolando uma especulação que o Peter morra em algum filme da Marvel Studios (poderia ser um dos motivos da Guerra Civil) e a nova franquia começaria com o Miles Morales: http://kotaku.com/marvels-next-cinemati ... 1684958021
Esse trabalho todo pra fechar a parceria, e no primeiro filme que ele aparece ele morre, pra entrar um Aranha que o publico "civil" não conhece? Acho muito pouco provável.
Lobão escreveu:Junior_1 escreveu:Cara, a Disney e FODA!! Compra a FOX, Disney!!! E se achar pouco, COMPRA A WARNER TAMBÉM!!
Edu_ escreveu:Calma ae q agora eu fiquei na dúvida...
Esse novo filme solo do Aranha então será produzido pela Sony ou pela Marvel???
Daniel Marvel escreveu:Edu_ escreveu:Calma ae q agora eu fiquei na dúvida...
Marvel Studios.
Lam escreveu:Daniel Marvel escreveu:Edu_ escreveu:Calma ae q agora eu fiquei na dúvida...
Marvel Studios.
Com supervisão e distribuição da Sony, correto?
.:Leocke:. escreveu:Ainda no aguardo do verdadeiro Nick Fury nos cinemas.
.:Leocke:. escreveu:Depois da ótima notícia sobre a parceria entre a Marvel e a Sony, agora vem um balde de água fria...
O substituto de Amy Pascal como presidente da Sony Pictures é... Tom Rothman.
Tom Rothman. O ex-presidente da FOX. Responsável por Daredevil, Elektra, os dois Fantastic Four anteriores. Ele também afastou Bryan Singer de X-Men: The Last Stand e contratou Brett Ratner no lugar. Além disso ele é tipo como o principal culpado pelo fiasco que foi X-Men Origins: Wolverine.
Pessoas próximas dele já alegaram que Rothman não gosta nem um pouco de super-heróis, mas produz os filmes por causa da quantidade de dinheiro que eles arrecadam. Quando a Marvel tentou negociar os direitos de alguns personagens, como o Galactus e o Surfista Prateado, foi ele quem vetou a oferta. Toda a péssima relação atual entre a Marvel e a FOX é fruto do envolvimento desse puto.
Há vários anos se discute quem é o pior produtor de filmes do gênero, Avi Arad ou Tom Rothman, e o último sempre foi apontado como o mais nocivo. Ainda é cedo pra ter certeza que ele vai dificultar as coisas e estragar tudo, mas... a só a presença dele já é motivo de receio.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante