logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA] James Gunn - Liga da Justiça

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

[CINEMA] James Gunn - Liga da Justiça

Mensagempor Subby em 26 Dez 2022, 18:22

Segundo informações, para tentar amenizar a fúria de alguns fãs, James Gunn confirmou que pretende se inspirar para produzir os novos filmes dos heróis da DC nas animações da Liga da Justiça Sem Limites e Liga da Justiça Jovem... Só o tempo dirá quais novos erros e acertos a DC fará.

Imagem
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [CINEMA] James Gunn - Liga da Justiça

Mensagempor Carlostb em 27 Dez 2022, 23:46

A DC tem criado seus próprios pesadelos, vamos torcer para que saiam bons filmes nessa nova gestão… [-o<
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: [CINEMA] James Gunn - Liga da Justiça

Mensagempor Megaprimerj em 28 Dez 2022, 14:12

Bom, já saiu um filme do esquadrão suicida que funcionou muito bem e a série do pacificador que foi aprovada por todos que tive contato, acho que é uma decisão acertada resetar o universo bagunçado da DC, definir um novo tom e seguir, desapegar dos atores que foram colocados anteriormente vai ser importante nesse processo apesar de gostar do Henry e da Gadot, o resto é dispensável. Gostaria que o Momoa retornasse mas como lobo.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [CINEMA] James Gunn - Liga da Justiça

Mensagempor RJMarvel em 13 Jan 2023, 14:54

Subby escreveu:Segundo informações, para tentar amenizar a fúria de alguns fãs, James Gunn confirmou que pretende se inspirar para produzir os novos filmes dos heróis da DC nas animações da Liga da Justiça Sem Limites e Liga da Justiça Jovem... Só o tempo dirá quais novos erros e acertos a DC fará.

Imagem



"Fúria" exatamente contra o que ou quem? Queriam a continuidade do hiper fracassado universo criado por Snyder? Quem iria querer investir grana naquilo? (Lembre-se que cinema é negócio e precisa dar retorno).
Digamos que os "fãs" estivem no lugar de Gunn....A escolha remendar o que está roto/escorar o que está caindo ou começar do zero? Se me chamaram e me deram poder é porque não estão satisfeito com o outro ou com o produto entregue. Minha proposta seria insistir com o produto ruim e reprovado pelo público?
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [CINEMA] James Gunn - Liga da Justiça

Mensagempor RJMarvel em 13 Jan 2023, 14:56

Megaprimerj escreveu:Bom, já saiu um filme do esquadrão suicida que funcionou muito bem e a série do pacificador que foi aprovada por todos que tive contato, acho que é uma decisão acertada resetar o universo bagunçado da DC, definir um novo tom e seguir, desapegar dos atores que foram colocados anteriormente vai ser importante nesse processo apesar de gostar do Henry e da Gadot, o resto é dispensável. Gostaria que o Momoa retornasse mas como lobo.


Concordo plenamente. Não conheço o Lobo (não sou fã da DC. Curto o Batman) mas fisicamente Mamoa é cara. Com o fracasso foi grande nem precisarão explicar como o Aquaman virou o Lobo.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [CINEMA] James Gunn - Liga da Justiça

Mensagempor Brucutu em 13 Jan 2023, 16:48

RJMarvel escreveu:
Megaprimerj escreveu:Bom, já saiu um filme do esquadrão suicida que funcionou muito bem e a série do pacificador que foi aprovada por todos que tive contato, acho que é uma decisão acertada resetar o universo bagunçado da DC, definir um novo tom e seguir, desapegar dos atores que foram colocados anteriormente vai ser importante nesse processo apesar de gostar do Henry e da Gadot, o resto é dispensável. Gostaria que o Momoa retornasse mas como lobo.


Concordo plenamente. Não conheço o Lobo (não sou fã da DC. Curto o Batman) mas fisicamente Mamoa é cara. Com o fracasso foi grande nem precisarão explicar como o Aquaman virou o Lobo.


Como assim que você não conhece o Lobo? !jackiechan

Eu acho que você quis dizer de uma forma mais Ampla né, mas o personagem você sabe quem é. Porque não é possível que você não saiba pelo menos quem seja o MAIORAL.

Você sabe que eu tô de zueira, mas é algo para se ficar meio perplexo, é óbvio que ninguém é obrigado, mas já que você está nesse mundo do colecionismo, bonecos, Marvel, DC, Batman, Super-homem,...então... !olho
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [CINEMA] James Gunn - Liga da Justiça

Mensagempor warlord em 21 Jan 2023, 22:55

NÃO CONHECE O LOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

FUI ATÉ SUMONADO OU INVOCADO COM ESSA KKKKK
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: [CINEMA] James Gunn - Liga da Justiça

Mensagempor lottus em 21 Fev 2023, 14:43

warlord escreveu:NÃO CONHECE O LOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

FUI ATÉ SUMONADO OU INVOCADO COM ESSA KKKKK


Eu duas vezes! Hahahahah
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker