Mustang escreveu:Isso mesmo Mindingo, deixa esse tópico fixo e sempre visível.
Eu não consegui ver o valor mensal da hospedagem pelo link que você deixou.
Muito obrigado a você, ao Bowie e a todos que ajudam a manter esse espaço vivo aqui para todo nós.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nós que agradecemos por manter esse espaço tão querido por nós em funcionamento.MindingoRebelde escreveu:Mustang escreveu:Isso mesmo Mindingo, deixa esse tópico fixo e sempre visível.
Eu não consegui ver o valor mensal da hospedagem pelo link que você deixou.
Muito obrigado a você, ao Bowie e a todos que ajudam a manter esse espaço vivo aqui para todo nós.
Amount: $18.99 (USD)
Obrigado à vc e aos outros moderadores que sem mantém aqui firme e forte.
Se bem que hoje nem tem muita treta pra administrar...
Até das tretas tenho saudade...
KurtWagner escreveu:Te mandei um PIX! Obrigado por manter isso daqui funcionando!
Apesar de sermos apenas uma meia dúzia de usuários realmente ativos, quem sabe essa atualização do Fórum que você mencionou dê um sopro de vida aqui!
MindingoRebelde escreveu:Ja quero agradecer a grande ajuda que o pessoal se mobilizou a dar.
Ja doaram o suficiente pra pagar os proximos 2 meses.
Graças à generosidade de voces, é claro, esse forum nunca morrerá. Não só pelo valor em sí mas pelo espirito de colecionador que temos aqui e sempre foi a coisa mais bacana do FDA.
Se conseguirmos mais pra frente uma regularidade, a galera pode contribuitr apenas com valor simbolicos até bolar um jeito de gerar uma renda constante pra manter o forum.
Com um símbolo de gratidão, quem doou pode escolher um Rank personalizado que eu coloco.
Um forte abraço à todos
thiagoalves escreveu:MindingoRebelde escreveu:Ja quero agradecer a grande ajuda que o pessoal se mobilizou a dar.
Graças à generosidade de voces, é claro, esse forum nunca morrerá. Não só pelo valor em sí mas pelo espirito de colecionador que temos aqui e sempre foi a coisa mais bacana do FDA.
Se conseguirmos mais pra frente uma regularidade, a galera pode contribuitr apenas com valor simbolicos até bolar um jeito de gerar uma renda constante pra manter o forum.
Com um símbolo de gratidão, quem doou pode escolher um Rank personalizado que eu coloco.
Um forte abraço à todos
o que é RANK personalizado ?
Brucutu escreveu:thiagoalves escreveu:MindingoRebelde escreveu:Ja quero agradecer a grande ajuda que o pessoal se mobilizou a dar.
Um forte abraço à todos
o que é RANK personalizado ?
Acho que é o negócio logo abaixo do seu avatar e do seu nome. No seu caso, atualmente, é "figura variante"
O Mindingo está oferecendo a oportunidade de mudar para o que você quiser.
MindingoRebelde escreveu:Até das tretas tenho saudade...
Exato pazzprec.pazzprec escreveu:MindingoRebelde escreveu:Até das tretas tenho saudade...
Quem diria q esse dia ia chegar para todos nós...
Acho q foi no mesmo dia q eu comecei a colecionar e descobri o fórum. Tava num shopping passei numa loja e vi um Freddy Krueger Movie Maniacs da McFarlane. Nunca tinha visto nada igual, e sendo muito fã da franquia comprei na hora. Saindo d lá passei numa livraria e fui pra seção de HQ. Comecei a folhear uma Wizard e encontrei uma matéria falando sobre nossos tão amados "bonecrinhos", e lá citava o figurasdeacao.com.br. Cheguei no mesmo dia em casa e já fui lá me cadastrar.
E lá se vão 15 anos. Conheci muita gente boa por aqui. Alguns, pessoalmente, e outros AINDA não tive a oportunidade.
Saudades de adquirir e trocar várias figuras com os amigos do fórum. Dos "plantões" para pegar alguma figura nos post concorridos do Primodido...
Saudades dos Encontros Nacionais, mesmo eu nunca tendo indo em nenhum deles por conta do meu trabalho(e as vezes pela preguiça )...
Saudades de tomar conhecimento dos lançamentos pelos tópicos aqui do fórum.
Mas... Sigamos em frente! Se mantivermos esse canal nostálgico vivo já vai estar valendo a pena.
Mustang escreveu:Exato pazzprec.pazzprec escreveu:MindingoRebelde escreveu:Até das tretas tenho saudade...
Quem diria q esse dia ia chegar para todos nós...
Acho q foi no mesmo dia q eu comecei a colecionar e descobri o fórum. Tava num shopping passei numa loja e vi um Freddy Krueger Movie Maniacs da McFarlane. Nunca tinha visto nada igual, e sendo muito fã da franquia comprei na hora. Saindo d lá passei numa livraria e fui pra seção de HQ. Comecei a folhear uma Wizard e encontrei uma matéria falando sobre nossos tão amados "bonecrinhos", e lá citava o figurasdeacao.com.br. Cheguei no mesmo dia em casa e já fui lá me cadastrar.
E lá se vão 15 anos. Conheci muita gente boa por aqui. Alguns, pessoalmente, e outros AINDA não tive a oportunidade.
Saudades de adquirir e trocar várias figuras com os amigos do fórum. Dos "plantões" para pegar alguma figura nos post concorridos do Primodido...
Saudades dos Encontros Nacionais, mesmo eu nunca tendo indo em nenhum deles por conta do meu trabalho(e as vezes pela preguiça )...
Saudades de tomar conhecimento dos lançamentos pelos tópicos aqui do fórum.
Mas... Sigamos em frente! Se mantivermos esse canal nostálgico vivo já vai estar valendo a pena.
Frequento o fórum desde 2009, quando comecei a colecionar.
Este fórum me traz muitas lembranças boas de mais de uma década de colecionismo. Acho muito legal revisitar esse espaço e saber que outros colecionadores também o fazem e pelo mesmo motivo, apesar de haver muitas outras plataformas para sabermos notícias de lançamentos e curiosidades sobre nosso hobby.
Alguns antigos colegas não estão mais aqui. Mas a vida é assim, cada um vai seguindo seu caminho e vamos perdendo contato com algumas pessoas ao longo da nossa trajetória.
MindingoRebelde escreveu:Saudações.
Só pra lembrar que a ajuda ainda é bem vinda.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante