logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA]Novidades Marvel Studios

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Lobão em 22 Dez 2017, 14:35

Taí o primeiro filme adulto que a Disney poderia investir após a compra da Fox pra mostrar o que declarou recentemente....

Segundo o CEO da Disney, Deadpool continuará como uma franquia de filmes para adultos
Postado Por Ronaldo Gogoni em 15 12 2017 em Cinema, Quadrinhos - MeioBit

Agora que a Disney conseguiu o que queria ao comprar a 21st Century Fox por US$ 52,4 bilhões, as pessoas param para analisar o que esse acordo significa. Além da Casa do Mickey se tornar o maior estúdio de cinema do planeta e um dos maiores conglomerados de mídia que existe (a Comcast e a AT&T ainda são maiores, principalmente por serem operadoras), diversas franquias agora estão sob sua asa e o que anda preocupando o público é o destino de certos materiais considerados controversos e desalinhados com a política da matriz de prover conteúdo para toda a família, como as criações de Matt Groening (Simpsons, Futurama) e Seth MacFarlane (Family Guy, American Dad), ou mesmo as franquias Alien e Predador.

Um desses diz respeito justamente ao retorno das produções da Marvel para cinema detidas pela Fox, especificamente os filmes do Deadpool. Desde o início e por insistência do ator Ryan Reynolds, a sub-franquia derivada de X-Men cravou os dois pés na classificação inditativa Rated-R, voltada para adultos e sem medo de extrapolar todos os limites como o mercenário desbocado assim exige.

Uma versão comportada do anti-herói não faria sentido algum, ele só funciona nos quadrinhos sendo um maluco do cacete que mata tudso o que se move da maneira mais gore e hilária possível, fazendo piadas o tempo todo. A classificação mais elevada também permitiu a inserção de cenas de sexo e piadas de baixo calão a rodo, e o resultado foi um estouro.

O filme serviu como uma justificativa de que a Fox podia sim explorar o filão de histórias adultas para super-heróis, entendendo que quadrinhos não são apenas para crianças e podem sim abordar desde o besteirol sujo e desenfreado a histórias pesadas e depressivas, como foi com Logan. Só que quando perguntado se a Marvel Studios seguiria um caminho semelhante o chefão Kevin Fiege foi categórico: “continuaremos a produzir filmes para toda a família“. A argumentação do executivo foi simples, a Disney é uma empresa família e não é interesse dela produzir material em desacordo com seus valores.

Só que antes de tudo a Disney não é besta, e Bob Iger não tornou a companhia uma gigante em menos de uma década fazendo besteira. Isso posto, em uma declaração tranquilizadora o CEO acabou por desmentir Feige e embora as franquias X-Men e Quarteto Fantástico (esta última depende de negociações com a Constantin Film, o que é bem simples na verdade) tenham votlado para casa e novas histórias serão sim produzidas pela Marvel Studios, ele deixou claro que no caso de Deadpool nada mudará:

“Certamente que ela (a franquia) será uma marca da Marvel, mas nós acreditamos que será uma grande oportunidade para o estúdio contar com uma marca de classificação adulta como Deadpool (…). Enquanto mantivermos a audiência a par do que virá pela frente, acreditamos que poderemos administrar isso bem.”

Então o que temos é o seguinte: Iger acabou por colocar Feige no seu lugar e lembrar mais uma vez quem manda, e em prol de manter a audiência saudável a Disney aceitará inclusive ter um produto não perfeitamente alinhado com seus princípios, afinal de dinheiro todos gostam. Logo, não só Deadpool continuará falando palavrões e cortando todo mundo como há a possibilidade de outros filmes mais sérios e violentos aparecerem no futuro sob a asa da Disney, sem uma Netflix no meio. E isso pode ser bom até para as séries, dá a entender que o Mickey não vai meter o dedo em nada enquanto houver público, o que é excelente.

Portanto fiquem tranquilos: a menos que algo dê muito errado continuaremos a ter filmes adultos sob a tutela da Disney.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor RJMarvel em 03 Jan 2018, 18:26

Lobão escreveu:
Gavião Arqueiro | Jeremy Renner toparia fazer filme solo do herói Ator diz que só faria se fosse antes de completar 50 anos
21/12/2017 - 19:10 - FÁBIO DE SOUZA GOMES - Omelete


Jeremy Renner afirmou que tem interesse em fazer um filme solo do Gavião Arqueiro. Segundo o ator, ele toparia a ideia, mas ela precisaria acontecer o mais rápido possível (Via SCMP).

“Seria uma coisa maravilhosa. Só não esperem muito tempo [para fazer o filme]! Eu não quero ter 50 anos e correr em um collant”, explicou.

Recentemente, Renner liderou a lista de atores mais lucrativos de 2017 na frente de nomes como Chris Pratt e Emma Watson – leia mais.


Cara se fosse um filme meio James Bond, Bourne, Missão Impossível ou qualquer coisa ligada a espionagem com ação frenética acho que ficaria bem legal


Concordo. Seria bem legar e ainda poderiam colocar a Viúva Negra e Nick Fury nesse filme.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

...

Mensagempor Lam em 16 Jan 2018, 16:51

Imagem
Nova imagem do filme Ant-Man And The Wasp. Não custava nada um pouquinho de amarelo no traje dela.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor lord_rayden em 16 Jan 2018, 20:43

Vamos especular e movimentar o tópico ai pessoal.

O que vocês acham que pode acontecer em Guerra Infinita?

Foram tiradas fotos do set com o Capitão usando o uniforme de Vingadores 1, na cena da invasão dos Chitauris, mas junto com ele (Capitão de Uniforme Ving1) está o HOMEM FORMIGA!

Como pode?

Será que o Homem Formiga volta no tempo, na realidade quântica lá pra buscar a VESPA ORIGINAL e de alguma forma, volta ao passado?

Ou será que a volta ao passado é através do Olho de Agamoto mesmo?

Será que, talvez, podem voltar no tempo e distribuir as JOIAS (no passado) para algumas pessoas guardarem, como por exemplo: 1 com REED RICHARDS, 1 com CHARLES XAVIER, 1 com NAMOR, etc, introduzindo os Iluminati e servindo de base para a junção dos MUTANTES e QUARTETO com o MCU já estabelecido?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Bowie em 17 Jan 2018, 21:38

As gravações já de ambos os Vingadores já foram concluídas e acho difícil eles encaixarem alguém dos X-Men ou Quarteto nos filmes... mas acho que pode aparecer personagens surpresa nos filmes embora seja complicado especular quais seriam...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

...

Mensagempor Lam em 26 Jan 2018, 08:33

ImagemImagem
Primeiras imagens de bastidores do filme Captain Marvel!

Imagem
Provavelmente, o traje é de soldado kree, quando ela se tornar capitão será o mais colorido.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Carlostb em 26 Jan 2018, 10:32

Bowie escreveu:As gravações já de ambos os Vingadores já foram concluídas e acho difícil eles encaixarem alguém dos X-Men ou Quarteto nos filmes....

Será que nem nas cenas pós créditos? [-o<
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Brucutu em 26 Jan 2018, 10:55

Carlostb escreveu:
Bowie escreveu:As gravações já de ambos os Vingadores já foram concluídas e acho difícil eles encaixarem alguém dos X-Men ou Quarteto nos filmes....

Será que nem nas cenas pós créditos? [-o<


O negócio é dar um Reboot total nos X-men, chamar novos atores e tentar fazer filmes decentes. Não precisa ser tudo colorido, mas pelo menos que não seja igual a um enterro com todo mundo com roupa de couro preto, e que dessa vez tenhamos um Ciclope que realmente tenha o mínimo de relevância nas histórias. Pra encaixar um no filme dos vingadores teriam, na teoria, que chamar o mesmo ator, e aí ia ficar muito caro, eu acho.

Ah sim, e por favor, chega de só ter o Magneto como vilão (parece até que eu estou falando com a Marvel Studios !shit ). Parece que só tem isso. Acho que tentar amarrar todos os filmes é até legal, porém isso as vezes limita as coisas, pois tem que ter uma certa coerência com os outros e não podem fazer uma história mais independente. É um monte de diretores com suas "visões maravilhosas" fazendo o que querem e aí depois o próximo sempre tem que tentar dar continuidade, mas isso usando também a sua "visão maravilhosa".
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Rafael Prime em 27 Jan 2018, 09:44

Agora q vi.
O uniforme da capitã Marvel tem salto alto. Pqp
Ta certo q e pequeno, mas MSM assim. Pra que salto?
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

...

Mensagempor Lam em 27 Jan 2018, 14:18

Rafael Prime escreveu:Agora q vi.
O uniforme da capitã Marvel tem salto alto. Pqp
Ta certo q e pequeno, mas MSM assim. Pra que salto?

Esteticamente fica mais bonito. Melhora a postura visualmente. Mas não tem salto algum ali, apenas a sola mais alta.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor RJMarvel em 31 Jan 2018, 00:23

lord_rayden escreveu:Vamos especular e movimentar o tópico ai pessoal.

O que vocês acham que pode acontecer em Guerra Infinita?

Foram tiradas fotos do set com o Capitão usando o uniforme de Vingadores 1, na cena da invasão dos Chitauris, mas junto com ele (Capitão de Uniforme Ving1) está o HOMEM FORMIGA!

Como pode?

Será que o Homem Formiga volta no tempo, na realidade quântica lá pra buscar a VESPA ORIGINAL e de alguma forma, volta ao passado?

Ou será que a volta ao passado é através do Olho de Agamoto mesmo?

Será que, talvez, podem voltar no tempo e distribuir as JOIAS (no passado) para algumas pessoas guardarem, como por exemplo: 1 com REED RICHARDS, 1 com CHARLES XAVIER, 1 com NAMOR, etc, introduzindo os Iluminati e servindo de base para a junção dos MUTANTES e QUARTETO com o MCU já estabelecido?


Essa teoria, viagem no tempo, tem sido bastante propagada. A questão é, como se trata de um universo integrado, como ficaria tudo o que foi apresentado nesses desde o primeiro Iron-Man? A Marvel construiu um universo coerente até aqui. Modificar o passado, pra manter a coerência, significaria mexer, de alguma forma, com as histórias de todos os heróis. Não lhes parece?
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

...

Mensagempor Lam em 31 Jan 2018, 22:15


Primeiro teaser de Ant-Man And The Wasp!
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Rafael Prime em 15 Fev 2018, 12:48

RJMarvel escreveu:
lord_rayden escreveu:Vamos especular e movimentar o tópico ai pessoal.

O que vocês acham que pode acontecer em Guerra Infinita?

Foram tiradas fotos do set com o Capitão usando o uniforme de Vingadores 1, na cena da invasão dos Chitauris, mas junto com ele (Capitão de Uniforme Ving1) está o HOMEM FORMIGA!

Como pode?

Será que o Homem Formiga volta no tempo, na realidade quântica lá pra buscar a VESPA ORIGINAL e de alguma forma, volta ao passado?

Ou será que a volta ao passado é através do Olho de Agamoto mesmo?

Será que, talvez, podem voltar no tempo e distribuir as JOIAS (no passado) para algumas pessoas guardarem, como por exemplo: 1 com REED RICHARDS, 1 com CHARLES XAVIER, 1 com NAMOR, etc, introduzindo os Iluminati e servindo de base para a junção dos MUTANTES e QUARTETO com o MCU já estabelecido?


Essa teoria, viagem no tempo, tem sido bastante propagada. A questão é, como se trata de um universo integrado, como ficaria tudo o que foi apresentado nesses desde o primeiro Iron-Man? A Marvel construiu um universo coerente até aqui. Modificar o passado, pra manter a coerência, significaria mexer, de alguma forma, com as histórias de todos os heróis. Não lhes parece?



Agentes da shield esta com viagem no tempo.
Já agarraram no loooping temporal.....
To achando uma merda
Só vejo uma maneira de sair do looping temporal....
Alguem aparecer q esteja fora do espaço/tempo
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

...

Mensagempor Lam em 11 Mar 2018, 11:00

Imagem
Finalmente trajes decentes em nova foto dos bastidores de X-Men: Dark Phoenix.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ...

Mensagempor X em 11 Mar 2018, 23:37

Lam escreveu:Imagem
Finalmente trajes decentes em nova foto dos bastidores de X-Men: Dark Phoenix.


Acho que vc vai curtir bastante esse filme,estou com boas impressões dessa produção.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Ashevildead em 12 Mar 2018, 00:01

Provavelmente vai ser uma bosta tão grande quanto foi Apocalipse.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor X em 12 Mar 2018, 19:25

Ashevildead escreveu:Provavelmente vai ser uma bosta tão grande quanto foi Apocalipse.


Vc que não teve capacidade de entender o filme.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Carlostb em 12 Mar 2018, 19:40

Tomara que esse filme fique bacana...não gostei de algumas coisas no filme anterior mas também não achei uma tragédia. Espero que tenhamos um visual mais bacana para o Fera e que a Mística fique mais tempo azul (já que não tenho mais esperanças de vê-la na versão má).
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor rodso2 em 12 Mar 2018, 20:25

Fé 0 no filme até agora...
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Hell666 em 12 Mar 2018, 20:26

Fama dos x-men nos cinema das é das melhores, sempre filme meio merda, nem crio mais expectativas.
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

...

Mensagempor Lam em 19 Mar 2018, 15:36

Imagem
Pôster oficial da série Cloak & Dagger!
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Lobão em 09 Mai 2018, 19:06

Espero que a serie do manto e adaga tenham aprendido com os erros de Luke Cage e do Punho.
As temporadas novas de Jessica e a do Justiceiro ficaram muito boas...
Aparentemente a nova do Luke vai ficar legal. Mas ainda receoso do trauma da anterior.
Alguem assistiu Fugitivos? Gostei bastante até agora...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Melo jr em 15 Mai 2018, 08:56

saiu segundo temporada do Justiceiro?
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Carlostb em 15 Mai 2018, 09:57

Melo jr escreveu:saiu segundo temporada do Justiceiro?

Até onde eu sei as gravações estão previstas para encerrarem no final de Julho.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Lobão em 24 Mai 2018, 09:52

Acho que o próximo lançamento é Luke Cage. Espero que seja melhor que a primeira que meu um sono do cacete e aquele vilão final foi triste.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker