logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Tutorial imagens no review.

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Tutorial imagens no review.

Mensagempor DD 1984 em 11 Set 2007, 13:44

Como como colocar imagens no review, pelo padrão de regras do fórum

Capa do review e hospedagem:
Em sua primeira mensagem, coloque apenas o título do review e uma imagem no espaço de mensagem, para hospedar a imagem recomendo
o http://imageshack.us/ que podes redimensionar no tamanho para 320X240(for websites and email), mas se tens um conhecimento em Photoshop ou outro programa que possibilite redimensionar a imagem. Pode ser feito até com no máximo 400x300, não pode serem imagens com dimensões maiores que 400.


Usando o Imageshack:
Na página face do imageshack, há um botão chamado Arquivo ou Browse, vc irá clicar nele e procurar a imagem em seu PC que deseja hospedar.
Antes de clicar no botão Host it(que irá executar o upload da imagem). Veja as seguintes opções para redimensionar sua imagem em resize image... ali vc clica no quadro vazio que ficará marcada está opção, logo clique na seta que lhe dará 8 opções de redimensionar sua imagem, e uma última que serve apenas para oitmizar sua imagem. São elas: 100X75(Avatar) - 150X112(Thumbnail) - 320X240(for websites and email) - 640X480(for message boards) - 800X600(15-inch monitor) - 1024X768(17-inch monitor) - 1280X1024(19-inch monitor) - 1600X1200(21-inch monitor) e optimize without resize.

*Em azul barra onde esta a opção url, pode-se postar o endereço que está hospedado a imagem e fazer o upload ou encontrar a imagem no seu PC utilizando o botão arquivo ou browse.
*Em vermelho opção para redimensionar a imagem em diversos tamanhos oferecidos pelo site: 320x240, 800x600 a exemplo.

Imagem

Ao ilustrar seu review:
PRIMEIRO POST do review use APENAS UMA IMAGEM em 400x300 como tamanho máximo, no imageshack tem o tamanho padrão [b]320X240(for websites and email) que já fica ideal para sair na capa do fórum.[/b]

Código: Selecionar tudo
[img]http://img529.imageshack.us/img529/3782/img1215qj2bf8.jpg[/img]

Imagem

ou:

Código: Selecionar tudo
[url=http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=32&t=10174][img]http://i30.tinypic.com/1zyub9l.gif[/img][/url]

Imagem

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Demais posts do review:
Logo nos próximos posts, coloque seu texto e use imagens em [b]800X600(15-inch monitor), assim que hospedar vá direto na opção:[/b] Direct link to image(que é a opção direta à imagem em tamanho que hospedastes). Assim a página não fica tão pesada, pois nem todos usuários do fórum possuem conexão rápida.

Após hospedar as imagens, o Imageshack mostrará uma segunda página onde é possível colocar apenas um link:
Imagem

Código: Selecionar tudo
[img]http://img377.imageshack.us/img377/6798/10dcbatmancosbabylb0.jpg[/img]

Imagem

Ou vários links:
Imagem

Outras opções de postagem no imageshack:

Thumbnails:
Há também a opção de usares thumbnails, pra essa opção geralmente uso a opção 2, após hospedar a imagem, terás mais algumas opções são elas:
Thumbnail for Websites
Thumbnail for forums (1)
Thumbnail for forums (2)
Hotlink for forums (1)
Hotlink for forums (2)
Hotlink for Websites
Show image to friends
Direct link to image

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Outras opções de hospedagens:
Image Avenue:
Outra opção para thumbnails, é o http://www.imagevenue.com/ que possibilita hospedar até 10 imagens de uma vez, na opção: Upload more files with one click! já está marcado Up to 10, clique em GO. Antes de clicar no botão Send files, clique em Select, e escolha Safe for Work. Finalmente clique em Send files.

Serão mostradas as seguintes opções, após o upload:

- Hotlink clickable thumbnails on a Forum or Message Board
Use the second set of codes if this one fails.

- Hotlink clickable thumbnails on a Forum or Message Board
- Hotlink clickable thumbnails on a Website

Recomendo o uso desta opção:

- Hotlink clickable thumbnails on a Forum or Message Board
Use the second set of codes if this one fails.


Obs:
*Para ilustrar a sua mensagem, use o botão Img em cima do espaço de mensagem, basta selecionar o endereço e clicar neste botão que ele irá colocar o código para que a imagem apareça em sua mensagem. Mas podes fazer isto manualmente, basta inserir o endereço da imagem entre o código; exemplo:
Código: Selecionar tudo
[IMG]endereço da imagem[/IMG]


*A escrita do review fica a critério e criatividade de seu autor.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor The Punisher em 26 Mar 2012, 14:05

poxa, uma dúvida q tenho sobre o review é a seguinte, qq um pode fazer? como q eu sei se a figura q escolhi já fizeram um review? e pode ser figuras de qq série, tamanho, personagem e etc, certo?
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor warlord em 26 Mar 2012, 14:15

Qualquer pessoa pode fazer o review, para saber se uma pessoa já fez é só procurar no arquivo, mas não existe regra para reviews repetidos, ou seja, outras pessoas podem fazer reviews da mesma figura, é até legal ter uma ótica diferente.Eu mesmo já fiz review de figuras que já tinham feito.
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor DD 1984 em 26 Mar 2012, 14:16

The Punisher escreveu:poxa, uma dúvida q tenho sobre o review é a seguinte, qq um pode fazer? como q eu sei se a figura q escolhi já fizeram um review? e pode ser figuras de qq série, tamanho, personagem e etc, certo?

Qualquer usuário cadastrado no portal Figuras de Ação, pode fazer um review... Caso seja um review repetido, sem problemas. Afinal é mais de uma visão sobre a mesma figura, a escolha da figura fica a critério do criador, assim como sua postura de escrita, estilo etc.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor The Punisher em 26 Mar 2012, 14:38

então logo, logo farei reviews d figuras q gosto e q até acho bem bacanas...tentarei ser tão detalhista qnt os q vejo aqui, mas acredito q com o tempo vou me aprimorando...ehehe
vlw pessoal!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jul 2014, 19:52

Pessoal, me desculpem a ignorância... mas é aqui que eu posto meu review??? Li o tutorial mas não entendi, ou não achei onde devo abrir o tópico do review que quero fazer...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor bzorio em 15 Jul 2014, 20:19

Não neste tópico. !coolface

Mas é nesta categoria mesmo: viewforum.php?f=33
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jul 2014, 20:25

bzorio escreveu:Não neste tópico. !coolface

Mas é nesta categoria mesmo: viewforum.php?f=33


Cara, nesta página não aparece pra mim o botão "novo tópico". Por isso que eu perguntei... não tenho como abrir um review novo... pode dar uma olhada nisso Bzorio???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor tvstopmotion em 16 Mar 2015, 16:50

Fala galera, voces sabem como colocar o link do video review e que de pra voces conseguirem ver ele por aqui pelo forum mesmo? Quando eu coloco ele ta ficando em forma de link. Agradeço desde ja
Collector Figures!

Action Toys
www.youtube.com/thetvstopmotion
Avatar de usuário
tvstopmotion
Peça de BAF
 
Mensagens: 15
Data de registro: 13 Mar 2015, 02:36
Localização: Brasil

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor Sidney-SSS em 16 Mar 2015, 23:11

tvstopmotion escreveu:Fala galera, voces sabem como colocar o link do video review e que de pra voces conseguirem ver ele por aqui pelo forum mesmo? Quando eu coloco ele ta ficando em forma de link. Agradeço desde ja


Use as Tags

[youtube*]Link Aqui[*/youtube], sem os * claro

Tenta ae vê se da certo !
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor tvstopmotion em 17 Mar 2015, 16:19

Sidney-SSS escreveu:
tvstopmotion escreveu:Fala galera, voces sabem como colocar o link do video review e que de pra voces conseguirem ver ele por aqui pelo forum mesmo? Quando eu coloco ele ta ficando em forma de link. Agradeço desde ja


Use as Tags

[youtube*]Link Aqui[*/youtube], sem os * claro

Tenta ae vê se da certo !


Deu certo sim. Vlw ae o/
Collector Figures!

Action Toys
www.youtube.com/thetvstopmotion
Avatar de usuário
tvstopmotion
Peça de BAF
 
Mensagens: 15
Data de registro: 13 Mar 2015, 02:36
Localização: Brasil

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor Dragonreviewssp em 04 Ago 2015, 16:31

Oi gente tudo bom?
então sou novo por aqui e gostaria de postar algumas reviews, mas infelizmente eu não consigo postar, na página inicial do tema não aparece a opção "novo tópico", o que devo fazer?
valeu pela ajuda galera!
Avatar de usuário
Dragonreviewssp
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 03 Ago 2015, 15:21

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor Dragonreviewssp em 04 Ago 2015, 16:33

Oi gente tudo bom?
então sou novo por aqui e gostaria de postar algumas reviews, mas infelizmente eu não consigo postar, na página inicial do tema não aparece a opção "novo tópico", o que devo fazer?
valeu pela ajuda galera!
Avatar de usuário
Dragonreviewssp
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 03 Ago 2015, 15:21

Re: Tutorial imagens no review.

Mensagempor duranteb2001 em 04 Ago 2015, 19:15

Dúvida: posso fazer review de customs nesse espaço?
Recebi um custom muito profissional e gostaria de fazer um review dele, além de postar fotos na minha coleção...

TB não tenho o botao para novo tópico.
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker