logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Review He-Man MOTUC.

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Review He-Man MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 09 Mar 2017, 12:01

Olá, pessoal, tudo OK? Então, todos sabem que ando bem afastado do fórum e do colecionismo em geral, em especial por não estar comprando mais figuras atualmente. No entanto, ainda possuo bonecos aqui na minha coleção, e aproveitando uma ideia que já tenho feito com videogames, decidi criar um canal no YouTube pra fazer reviews das figuras que tenho aqui comigo.

Na verdade é mais como uma "brincadeira", uma maneira de curtir meus bonecos e ter algo a mais pra fazer com eles além de ficar rearranjando os mesmos na prateleira. Além de ser uma forma de "brincar" com eles e meu filhote também, assim como já temos feito com outro canal que criamos, o OldNerdBits (o de videogames, especialmente os antigos). E como meu canal anterior tem esse nome, achei que seria legal seguir o "padrão", e o batizei de "OldNerdToys" ( :mrgreen: ).

Por enquanto fiz só um review, do Vegeta S.H. Figuarts Premium Color Edition, mas a intenção é fazer muitos mais, com os MOTUCs e Marvel Legends que também possuo:



Espero que gostem desse primeiro vídeo, sou bem iniciante nesse negócio de edição, postagem e tudo o mais (como eu disse, por enquanto é só mais uma maneira de curtir e brincar com os bonecos), mas quaisquer dicas, sugestões. comentários, etc, serão de muita valia pra fazer vídeos constantemente melhores. E quem puder dar uma força, curtindo, inscrevendo-se e compartilhando, já ajuda pra caramba também. :D :mrgreen: 8)

Até o próximo vídeo, galera!
Editado pela última vez por williancorrea em 06 Abr 2017, 22:15, no total de 3 vez
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Meu Primeiro Review

Mensagempor sagatvr em 09 Mar 2017, 12:09

Show meu amigo! Vida longa aos Old Nerds!
Editado pela última vez por sagatvr em 09 Mar 2017, 12:43, num total de 1 vezes
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Meu Primeiro Review

Mensagempor Carlostb em 09 Mar 2017, 12:40

Parabéns pelo vídeo Willian ! Ficou muito bacana ! =D>
Bora lá fazer mais review !
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Meu Primeiro Review

Mensagempor warlord em 09 Mar 2017, 17:11

Parabens cara muto bom heim...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Meu Primeiro Review

Mensagempor williancorrea em 09 Mar 2017, 19:35

Valeu, camaradas! Assim vocês estão me animando mesmo a fazer mais uns vÍdeos! :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Meu Primeiro Review

Mensagempor Brucutu em 10 Mar 2017, 22:40

Ficou muito bom, gostei mesmo. Você fez tudo de bom que um review precisa, especialmente a medição com uma régua e a comparação com outras figuras. =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Meu Primeiro Review

Mensagempor Mustang em 11 Mar 2017, 21:02

Show William. Continue com os reviews.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Meu Primeiro Review

Mensagempor williancorrea em 11 Mar 2017, 23:55

Opa, valeu também, Brucutu e Mustang! Eu realmente quis colocar (lógico que ainda tentando aprender os macetes e a criar uma identidade própria) tudo que eu acho legal nos reviews de outros caras que gosto de acompanhar. Acabou que saindo desse jeito ainda, que pretendo lapidar pra ficar do jeito que eu gostaria mesmo. Mas com o tempo, treino e persistência a gente chega lá. :wink:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Review Demolidor Wave Hobgoblin!

Mensagempor williancorrea em 12 Mar 2017, 21:25

Fála, galera! Fiz mais um aqui, começando agora com os Marvel Legends, e o primeiro escolhido foi o Demolidor da wave Hobgoblin, figura lááá de 2015 mas ainda muito procurada:



Infelizmente acabei "esquecendo" de falar um pouco sobre a bainha que guarda os bastões e que se prende à perna esquerda ( :oops: ), e só atentei pra isso depois que subi o vídeo pro YouTube... Mas mesmo assim, espero que curtam esse também, e como sempre, comentários, dicas, críticas construtivas e sugestões são sempre bem-vindos. :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Review Demolidor Wave Hobgoblin!

Mensagempor Carlostb em 13 Mar 2017, 12:35

Essa figura do demolidor é "de longe" a melhor representação do personagem clássico.
Mais um review bem bacana Willian ! Parabéns ! =D>
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Review Demolidor Wave Hobgoblin!

Mensagempor magnus em 13 Mar 2017, 12:41

belas figuras amigo!
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: Review Homem-Aranha 2099 Série Hobgoblin.

Mensagempor williancorrea em 23 Mar 2017, 09:15

Carlos e Magnus, obrigado pelas palavras, e que bom que gostaram. :D

Aproveitando o post, fiz mais um vídeo de review de Marvel Legends, do Homem-Aranha 2099, da mesma série Hobgoblin:



Espero que gostem, e se assim o for, deixem aquele "like" legalzinho pra dar aquela força pro canal que está começando. :mrgreen:

Comentários, críticas, sugestões, dicas e afins são todos bem-vindos. :wink: 8)
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Review Homem-Aranha 2099 Série Hobgoblin.

Mensagempor Carlostb em 23 Mar 2017, 12:11

williancorrea escreveu:Carlos e Magnus, obrigado pelas palavras, e que bom que gostaram. :D

Aproveitando o post, fiz mais um vídeo de review de Marvel Legends, do Homem-Aranha 2099, da mesma série Hobgoblin:



Espero que gostem, e se assim o for, deixem aquele "like" legalzinho pra dar aquela força pro canal que está começando. :mrgreen:

Comentários, críticas, sugestões, dicas e afins são todos bem-vindos. :wink: 8)


Fala Willian !
Já assisiti, curti e cometei o vídeo do Aranha 2099... :mrgreen:
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Review Homem-Aranha 2099 Série Hobgoblin.

Mensagempor williancorrea em 23 Mar 2017, 16:56

Opa, vi lá mesmo! Valeu, man! :wink:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Review Homem-Aranha 2099 Série Hobgoblin.

Mensagempor acsknox em 24 Mar 2017, 10:37

Show de bola o review. =D>
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Review Homem-Aranha 2099 Série Hobgoblin.

Mensagempor Thiago Kraken em 24 Mar 2017, 10:54

Legais os reviews. Faz falta por essas bandas canais especializados.
Parabéns.
"E terrível será a cólera daqueles que habitam as estrelas contra o homem incauto!"
Avatar de usuário
Thiago Kraken
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 22 Mar 2017, 13:22
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Review He-Man MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 06 Abr 2017, 23:23

Opa, obrigado a vocês também Acsknox e Thiago! :D

Aproveitando o ensejo, vou postar aqui meu mais recente review, particularmente especial pra mim, do He-Man MOTUC. Maioria aqui do fórum sabe o quanto gosto desta franquia (já começando pelo avatar :lol: ), e poder me divertir fazendo o vídeo com a figura foi muito legal. Fez reativar novamente o entusiasmo com a linha que me levou ao colecionismo.

Espero que gostem de mais esse vídeo, que se por acaso lembrar os do Dan Eardley, não foi por acaso: gosto bastante dos vídeos dele, assisti a muitos quando comecei a colecionar para aprender mais sobre MOTU Classics, e a inspiração maior não poderia ser outra.



Além disso, como poderão perceber, ao invés de segregar público decidi incorporar o conteúdo de bonecos no canal que eu já tinha antes (afinal, já tinha mais inscritos :wink: :mrgreen: ). Então, os reviews que eu publicara antes no "OldNerdToys" agora estão no canal original, nos links abaixo:







Sendo assim, se puderem dar uma força neste "novo velho" canal, agradeceria bastante, pois aquele em que publiquei os três primeiros vídeos será descontinuado, ficando só um canal pra falar de tudo.

Abração!
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Review He-Man MOTUC.

Mensagempor sagatvr em 07 Abr 2017, 07:59

Muito bom meu amigo! A qualidade nos primórdios da coleção motuc era outro nível!
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Review He-Man MOTUC.

Mensagempor eduardoms em 07 Abr 2017, 09:02

Fala William,beleza cara??

Rapaz,sou de postar pouco no Fórum mas acesso ele com certa frequência.
Já faz um tempo que vejo alguns MOTUCs e me interessei em ter um He-Man e um Skelleto na coleção,juro que me animei em adquiri-los quando vi a sua coleção e a do Pernizila.
Ultimamente venho passando por uma crise de nostalgia :lol: :lol: e esses 2 personagens citados fazem parte da minha infãncia.
Meu horário anda meio apertado tb para procurar as figuras mas gostaria de saber se tem um site/loja onde existe a linha desses bonecos para venda por um preço bem em conta.
Sei dos Ebays da vida,mas tenho visto algumas figuras por preços mega superfaturados.

Vc me recomendaria algum e que a entrega seja rápida??
Abraços cara o obrigado pela atenção,bela coleção a sua também. =D> =D> =D> :wink: :wink: :wink:
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: Review He-Man MOTUC.

Mensagempor sagatvr em 07 Abr 2017, 09:09

eduardoms escreveu:Fala William,beleza cara??

Rapaz,sou de postar pouco no Fórum mas acesso ele com certa frequência.
Já faz um tempo que vejo alguns MOTUCs e me interessei em ter um He-Man e um Skelleto na coleção,juro que me animei em adquiri-los quando vi a sua coleção e a do Pernizila.
Ultimamente venho passando por uma crise de nostalgia :lol: :lol: e esses 2 personagens citados fazem parte da minha infãncia.
Meu horário anda meio apertado tb para procurar as figuras mas gostaria de saber se tem um site/loja onde existe a linha desses bonecos para venda por um preço bem em conta.
Sei dos Ebays da vida,mas tenho visto algumas figuras por preços mega superfaturados.

Vc me recomendaria algum e que a entrega seja rápida??
Abraços cara o obrigado pela atenção,bela coleção a sua também. =D> =D> =D> :wink: :wink: :wink:


Desculpa me intrometer kkkk, mas no Brasil em lojas físicas de action figures vai ser quase impossível encontrar essas figuras pois não vieram oficialmente para cá, mas no mercado livre sempre aparecem, um lugar bom de achar são em grupos de vendas no facebook, tem inclusive um grupo de classificados MOTUC lá, a época é boa pra quem está começando nos motuc agora pois tem bastante gente se desfazendo por diversos motivos, tire referencias do vendedor e boa sorte nas compras!
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Review He-Man MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 07 Abr 2017, 09:38

Sagat e Eduardo, obrigado a vocês também! Quanto à sua pergunta, Eduardo, acredito que o Sagat já lhe respondeu muito bem, praticamente o que eu ia falar mesmo: hoje em dia está começando a ficar mais fácil começar a adquirir MOTUCs pois muita gente não se liga em linhas que terminam (OK, MOTUC ainda tem alguma coisa pela Super7, mas eu considero mais uma "extensão", um epílogo da coleção mesmo) e acabam se desfazendo de suas figuras.

ML, Facebook, aqui no FDA, garimpando acredito que consiga encontrar as figuras que procura. Um exemplo é o Homem-Fera, que era uma figura raríssima da coleção e hoje em dia (também pelo fato de ter saído a versão Filmation dele) tornou-se bem acessível. Eu, por gostar particularmente da coleção de bonecos vintage, não troco meu Homem-Fera Classics pelo Filmation de jeito nenhum. :mrgreen:

Obrigado também pelas palavras com relação à minha coleção, ela hoje em dia está bem aquém do que um dia foi, mas pretendo restaurá-la tão logo me seja possível, e conto com esta "desvalorização" dos MOTUCs pra me ajudar a recuperar as figuras que se foram, quando a hora chegar. Colecionismo também é muita paciência e perseverança. :wink:

Abração
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Review He-Man MOTUC.

Mensagempor Lobão em 07 Abr 2017, 10:17

Muito bom cara.
Não estou conseguindo dar Like nem assinar o canal daqui agora. Mas vou fazer assim que possível.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Review He-Man MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 07 Abr 2017, 11:21

Grande Lobão! Obrigado a você também, camarada! :D
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Review He-Man MOTUC.

Mensagempor Brucutu em 07 Abr 2017, 11:33

Não vi o vídeo ainda, mas se seguiu o mesmo molde dos outros então está ótimo. :D
Um boneco do He-man é nostalgia pura, isso já é suficiente para adquirir um e juntando ao fato de que a Mattel fez um trabalho de primeira nessa coleção então aí não tem erro. Me lembro que comprei um junto com o Gato Guerreiro, realizando assim um desejo de décadas. Toda vez que olho pra figura dele, montado no Gato Guerreiro a musiquinha do desenho da Filmation me vem na cabeça.

Quanto à pergunta do Eduardoms, realmente é engraçada. Não porque é uma pergunta boba nem nada, é engraçado porque quase todos os que começaram essa coleção começaram querendo só dois, tipo o He-man e o Esqueleto, mas acabaram iniciando aí mais uma coleção. Acho que você começou assim né William? :) Eu nunca fiquei nessa de ter só dois ou três, pois sabia que não iria parar, porque eu me conheço !shit , mas também não sabia que teria o tanto que tenho hoje.

Bem, ótimo review (nem assisti ainda mas já sei né :mrgreen: ) e boa sorte pro nosso amigo Eduardoms nessa nova jornada épica pelos mundos de Eternia e Etéria.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Review He-Man MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 09 Abr 2017, 19:09

É isso aí, falou tudo, Brucutu: um boneco do He-Man é nostalgia pura elevado ao grau máximo! =D>

E bem como falou, comecei "inocentemente" desse jeito mesmo, "só um pra matar a saudade da infância", e olhe só no que deu... :lol: Mas não posso falar nada, é muito prazeroso olhar para a coleção e saber que tenho hoje em dia tantos personagens que sonhei quando era moleque. A música tema do desenho não sai mesmo da cabeça, e por falar nisso, Brucutu, dê uma assistida lá no review que já pela musiquinha acredito que baterá forte a nostalgia também. :wink:

E boa sorte também ao Eduardo na caçada. Que todos os MOTUCs que deseja estejam em breve no seu expositor.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker