williancorrea escreveu:Muito legal a iniciativa, tudo que fala sobre esse nosso hobby legal pacas (ou seria vício![]()
) é sempre muito bem-vindo.
Assinatura no canal feita, boa sorte e sucesso na empreitada, amigos!![]()
megagil escreveu:Já vinha acompanhando no face e os videos estão muito legais, se me permite a curiosidade, houve uma separação do Toyquest TV?
Parabéns, e sucesso a todos, grande abraço.
Makarrão escreveu:No youtube? Agora sim!!!!![]()
![]()
Mestre_Jedi escreveu:!mother
Que ótimo, Pernizilla! Quer dizer que agora, além de ler suas idéias, também poderemos ver a cara dos culpados por bons momentos de reflexão e diversão!
Parabéns pela iniciativa!
Canal assinado e vídeo curtido!
![]()
![]()
![]()
![]()
PERNIZILA escreveu:Mestre_Jedi escreveu:!mother
Que ótimo, Pernizilla! Quer dizer que agora, além de ler suas idéias, também poderemos ver a cara dos culpados por bons momentos de reflexão e diversão!
![]()
![]()
![]()
![]()
É isso, meu amigo. Todas as caras feias que temos disponíveis, em nossos vídeos, falando bobagens sobre bonecos e afins...hahahaha.
As gravações são tão divertidas quanto as conversas de boteco do grupo. Espero que goste.
Agradeço pelo apoio de sempre e pelos comentários.
Abração!
PERNIZILA escreveu:Mestre_Jedi escreveu:!mother
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é, meu amigo. Todas as caras feias que temos disponíveis, em nossos vídeos, falando bobagens sobre bonecos e afins...hahahaha.
As gravações são tão divertidas quanto as conversas de boteco do grupo. Espero que goste.
Abração!
Carlostb escreveu:Fala Pernizila,
Mais um FIGURAÇAS muito bacana, só feras aí com você...Zeca Panzer, o John Malkovich brasileiro...![]()
Abraços e muitos FIGURAÇAS para você !
Luciana escreveu:PERNIZILA escreveu:Mestre_Jedi escreveu:!mother
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é, meu amigo. Todas as caras feias que temos disponíveis, em nossos vídeos, falando bobagens sobre bonecos e afins...hahahaha.
Abração!
Caras feias vírgula! Na verdade eu sou a única que salva esse grupo ai hahahaha
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes