por Bat Alex
Fala, Felipe!
Mais um review muito bem feito (que programa cê usa pra edição? Uso o Movie Maker e ele deixa a desejar...rs) e quanto à figura, ela é legal paca, mas a ausência de qualquer acessório desanima mesmo... mas gostei das fotos com a moto improvisada. Tenho um Motoca do filme, pra ele eu arrumei uma daquelas motos montáveis da Maisto e criei o fogo com cola quente e tinta...
Abração! Continue com o bom trabalho!! rs
por williancorrea
Ótimo review mesmo, Pipe, show de bola, amigo! Como o Alex falou, perfeita sua edição, bem como a análise!![]()
Com reviews tão legais como a galera faz aqui, dá até vontade de meter as caras e fazer algum também, rsrsrsr
por amadeuzz1
I am Groot!
por thiagodormaia
O Pipe tá chegando em um nível de review, que sinceramente ainda não vi aqui no Brasil...![]()
Parabéns cara!!! Tá matando a pau!!!
Agora qt a figura... hummmm, torço o nariz. Sem dúvida a escultura da cabeça tá sensacional e pra mim é só isso. Mãos de gatilho?!?!?!? Sem corrente?!?!?!? Sem moto?!?!?!? O corpo aproveitado do soldado da IMA até "funcionou", mas pra mim faltaram umas ombreiras com spikes, ou uns spikes nos punhos e ante-braços... tá muito "lisinho" pra uma cria do inferno.
Aquela motoca com fogo da sua foto é daquele personagem do Walking Dead que usa uma balestra não é??? Esqueci o nome do maldito...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes