logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Vegeta SDCC Datong vídeo unboxing/análise

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Vegeta SDCC Datong vídeo unboxing/análise

Mensagempor Dragonreviewssp em 21 Ago 2015, 00:50

Imagem


E ai pessoal beleza?

Estou trazendo esse vídeo hoje, antes do que o normal, porque chegou essa figura pra mim e eu pesquisei no youtube e como não havia nenhum vídeo em português sobre ela eu resolvi trazer esse vídeo em primeira mão!
Espero que vocês gostem! deixem o seu like!
Críticas e sugestões serão sempre bem vindas! Deixem seu comentário se quiserem!
É isso ai, até a próxima!

Comprei ela no aliexpress.com!
Editado pela última vez por Dragonreviewssp em 21 Ago 2015, 01:04, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Dragonreviewssp
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 03 Ago 2015, 15:21

Re: Vegeta SDCC Datong unboxing/análise

Mensagempor Dragonreviewssp em 21 Ago 2015, 01:03

segue o vídeo:


E mais umas fotos!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso ai gente!
Avatar de usuário
Dragonreviewssp
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 03 Ago 2015, 15:21

Re: Vegeta SDCC Datong vídeo unboxing/análise

Mensagempor Italiano em 24 Ago 2015, 17:35

Ainda não tive tempo de ver o video, portanto, desconsidere se eu estiver falando algo que já tenha sido feito, mas... Você chegou a comparar esse datong com o Figuarts? Nem precisava ser o Vegeta SDCC, mas eu acho bacana quando existe a comparação lado a lado das figuras...

No mais, aplausos pela ideia!!! Realmente, não tem nenhum review em pt-br pra essa figura (desse fabricante, né!)
Avatar de usuário
Italiano
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 28 Dez 2012, 17:43
Localização: SP

Re: Vegeta SDCC Datong vídeo unboxing/análise

Mensagempor Dragonreviewssp em 26 Ago 2015, 00:46

Italiano escreveu:Ainda não tive tempo de ver o video, portanto, desconsidere se eu estiver falando algo que já tenha sido feito, mas... Você chegou a comparar esse datong com o Figuarts? Nem precisava ser o Vegeta SDCC, mas eu acho bacana quando existe a comparação lado a lado das figuras...

No mais, aplausos pela ideia!!! Realmente, não tem nenhum review em pt-br pra essa figura (desse fabricante, né!)


oi tudo bem?
Então eu não fiz a comparação, porque não tenho o Vegeta original e ainda não tinha o Vegeta da Datong, mas pretendo fazer uma comparação num vídeo futuro dos vários modelos do vegeta e do Goku também!
Mas brigado pelos elogios e qualquer outra sugestão/crítica será sempre bem-vinda!
Avatar de usuário
Dragonreviewssp
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 03 Ago 2015, 15:21

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker