Super DIO em 16 Jul 2014, 09:14
Excelente review![]()
![]()
Minha primeira impressão dele não havia sido boa, mas pela sua review vi que eu estava enganado. Gostei muito do Batman e do GL dessa coleção, mas as que realmente estão um show são as figuras femininas, todas são um espetáculo
piferst em 16 Jul 2014, 11:01
Baita review!
Se eu tivesse uns troco sobrando, com certeza eu começaria essa coleção.
N4ndo em 16 Jul 2014, 11:21
Diferente dos preconceituosos, consigo entender perfeitamente que a Play Arts Kai criou uma linha própria dos personagens clássicos DC. Realmente, para quem é mais conservador, não dá para ver nesse boneco o Flash que estamos tão acostumados pelas revistas e animações, mas ainda assim não há como negar o cuidado que aplicam na produção dessa série. Admito que não compraria, primeiro porque só coleciono escala de 6", e segundo porque não gosto dessas variações. De toda feita, é um grande review e uma aquisição de peso para quem não está preso a paradigmas...
Resgate em 16 Jul 2014, 12:01
vi umas imagens dessa coleção e fui até ver o preço, mas assim que vi quanto ficaria para colecionar, decidi ser prudente e nem comecei...
Mas fiquei com muuuita vontade de comprar esse Flash...
Edu_ em 16 Jul 2014, 12:27
Review muito bom, mas definitivamente essas figuras não são pra mim...
Apesar de reconhecer q são extremamente bem feitas, não curto praticamente nada nelas...desde o conceito até o tamanho...e principalmente o preço! hehehehehe
Hal Jordan em 16 Jul 2014, 19:19
É curioso. O próprio amigo disse que não é tão fã de DC ou de animes, mas cuirtiu a mistura. Legal isso mostra que há um público bacana para as figuras.
O review está óimo, de parabéns!
Eu sou fã da DC e curto muitos animes, mas essa série não conseguiu me fisgar. O Lanterna é até simpático, mas já não me agradava tanto. Esse Flash, por mais bonita que a figura possa ser, causa um estranhamento ainda maior (sempre para mim).
O Batman tem ganchos na capa, é isso mesmo???
A Mulher Maravilha, por ser linda, é a única que eu me arriscaria a comprar.
De qualquer modo, esse design não é absolutamente fora do padrão. Se forçar um pouco a barra, alguns se parecem com as versões mostradas no game Versus a galera do Mortal Kombat.
Flage em 16 Jul 2014, 20:14
Parabéns pelo review amigo!![]()
![]()
![]()
Não curti muito essa versão, mas reconheço todas as qualidades por vc citadas!
Só uma dúvida:
Batman e Lanterna Verde também estão de salto alto?
Saulof em 16 Jul 2014, 21:40
Cara, que figura fantástica!!!! Curti muito mesmo!! Parabéns pela aquisição e pelo review!!!!![]()
![]()
![]()
marcelo em 17 Jul 2014, 13:49
Eu comprei esse Flash e só tem duas coisas que não gostei.
A primeira foi que a cor não é brilhante assim como nas fotos, ao vivo a cor é mais morta, quando se tira fotos ou filma parece um vermelho mais brilhante.
A segunda é que o efeito que se coloca nos cotovelos no caso do meu não fixam muito firme, e quando voltei as partes normais elas também não ficaram fixam firmemente.
Tirando isso eu recomendo esse e todas as figuras dessa série, final do mês vou pegar a BatGirl e aguardar a próxima série ser lançada.
piferst em 18 Jul 2014, 12:14
Faz review do Batema e do Anel Verde.
Luiz Wan em 18 Jul 2014, 13:17
Eu sou fãzaço da Play Arts, e tenho várias figuras das linhas deles, como Street Fighter, Batman Arkham City/Asylum, Batman TDK/TDKR e Man of Steel. Desses DC Variant, resolvi pegar só as figuras femininas, que muito me agradaram (tenho a Wonder Woman e Bat Girl). Uma coisa que, de fato, me deixou receoso com esse Flash foi essa história dele usar salto alto...Mas vendo as fotos do seu review, Thiago, reconheço que ficou até discreto e manteve harmonia com o restante da figura (embora, ainda ache que ficaria melhor se fosse sem salto).
Gostei muito também dos efeitos dos raios. Ficou muito legal, mas acho que vou ficar só nas femininas mesmo, pois para colecionar todos esses DC Variant seria brabo, pois, como disse o Edu, esses Play Arts DC Variant estão muito caros. Uma coisa que me incomoda um pouco é a escala. Poderiam ter seguido a escala dos Play Arts mais recentes (Street Fighter, Batman, etc), mas fizeram as figuras bem grandes. Eles são quase do tamanho das figuras 1/6. Aliás, acho que essa escala deles deve ser de 1/7, algo assim.
Parabéns pela figura e pelo review, Thiago!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante