logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Review] - Babydoll - GG - Sucker Punch - Case

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

[Review] - Babydoll - GG - Sucker Punch - Case

Mensagempor Case em 06 Set 2011, 21:12

Imagem
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Re: [Review] - Babydoll - GG - Sucker Punch - Case

Mensagempor Case em 06 Set 2011, 21:12

Dados técnicos:
Coleção: Sucker Punch
Fabricante: Gentle Giant
Tiragem: 500 Peças
Altura: 18 Polegadas
Preço Médio: 250 Dolares (Lançamento) 1.000/1.500 (Atual)
Lançamento: Agosto de 2011

Sucker Punch - Mundo Surreal
Imagem

A trama, a princípio, é simples: após perder a mãe e ser acusada pela morte da irmã, a jovem Babydoll (Emily Browning), herdeira única de uma provável fortuna, é enviada pelo padrasto a um sanatório onde, mediante um pagamento, será lobotomizada. Como o profissional responsável pelo procedimento (Jon Hamm) vai demorar cinco dias para chegar, a jovem desenvolve um plano para escapar da intervenção cirúrgica, que após atingir o cérebro pode deixar o paciente em estado de sedação permanente.

Como filmar a fuga de Babydoll e suas belas amigas Sweet Pea (Abbie Cornish), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Blondie (Vanessa Hudgens) pode soar meio monótono, Snyder adotou como solução entrar na mente da protagonista, substituindo o ambiente da clínica psiquiátrica por cenários distintos, como um templo oriental, as trincheiras da Segunda Guerra e um castelo de fantasia medieval.

Apesar de conter cenas de ação minuciosamente elaboradas, não há emoção nas sequências compostas pelo cineasta – e a culpa não é dos efeitos especiais. Suas heroínas são tão poderosas que dragões e exércitos inteiros parecem não apresentar quaisquer desafios – perto das tropas inimigas de "Sucker Punch" os stormtroopers, soldados imperiais da série "Star Wars", famosos por não acertar sequer um tiro, são atiradores de elite!

Considerações Iniciais

A pré order da peça esgotou rapidamente, em três dias depois de aberta se não me falha a memória, e muitos que tinham interesse nela acabaram ficando sem, eu quase fiquei também e tive que comprar em uma loja que não é muito amiga de nós colecionadores brasileiros, resultado: paguei uma facada enorme na hora de retirar ela nos correios.
Imagino que a pré dela tenha esgotado devido a tiragem limitada de 500 peças, um número bem baixo, não sei qual a tiragem das outras peças da coleção mas não é difícil de achar elas ainda a venda.

Outro detalhe foi o atraso que a peça teve, nem me lembro mais quantas vezes ela foi adiada mas pelas datas iniciais agora já era para estar saindo a terceira peça da coleção a Amber.

Review

De começo tomei um susto. As caixas em peças desse tipo que são enormes, foge a regra nessa figura. A caixa é bem pequena pouca coisa maior do que a peça em si, a do Angel acho que é umas duas vezes maior do que a da Babydoll, mas a peça tem 18 polegadas, mesmo tamanho do Angel.

A base é simples mas tem pontos positivos, não tira a atenção da peça principal, não ocupa muito espaço, e sendo que são todas iguais fica esteticamente mais bonito de expor uma ao lado da outra (seja lá quando as outras sairem...).

Só elogios para a GG, não achei nada que merece sem lembrado como ponto negativo na peça. Talvez a pose pudesse ser mais dinâmica mas ainda sim não chega a ser ruim.

As mãos muitas vezes mal feitas em estatuas estão perfeitas, a espada é de metal, os detalhes da roupa estão bem bakanas...
Gostei da peça desde a primeira foto que vi na SDCC de 2010 essa é a verdade.

Abaixo fica um video que espero ter ficado melhor do que as fotos.

http://www.youtube.com/v/KOmABdxvG38

E algumas fotos pra complemetar.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor claudiomanel em 06 Set 2011, 21:37

Tão linda quanto a atriz!!!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor Amazona em 06 Set 2011, 21:42

Muito foda. Tá custando os olhos da cara agora. Mas quem sabe ainda dê pra pegar uma pra mim.

Alguns dias atrás recebi um e-mail da GG anunciando uma variante (100 peças apenas) pra membros exclusivos.

Imagem
"Did you know that dolphins are gay sharks?"
Amazona
Figura Loose

Data de registro: 24 Mai 2010, 08:37

Mensagempor felipeopipo em 07 Set 2011, 15:34

Poxa que coxa....

Muito boa... a escultura.

Ela realmente é escultural!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Ashevildead em 07 Set 2011, 16:49

Parabens pelo review e pela estatua fantastica!!!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor FabioAranha em 07 Set 2011, 17:15

Ta melhor que a atriz...rsss...figura linda....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Brunoosti em 08 Set 2011, 20:24

Fiquei tentado em pegar essa peça.. mas o filme não me impressionou tanto assim. Lindissima! Perfeita em cada detalhe. Banho na hot toys na minha opinião.
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49