Olá amigos, esse é o meu 1º review da minha 1ª figura custom de um personagem no qual estou focando minha coleção, Predadores. Quando vi essa figura no tópico do Leo não pensei duas vezes mandei MP e fechamos negocio. Estava aberto o caminho para a perdição, agora só quero figuras customizadas, fazer o que né. Chega de papo vamos as fotos, antes quero pedir desculpas pela qualidade das mesmas não sou fotógrafo profissional e também não sou muito bom em fazer poses com as figuras.
Acessórios[/b : Sim a figura tem acessórios. Uma lança e uma coluna vertebral de alguma vítima do bicho.

[b]Figura: O corpo é de um BlackHeart ML, o que deixou o Predador muito mais articulado que os MacFarlane e Neca principalmente, a cabeça e de um Predador Neca com máscara, braços e pernas de um Orc da toy biz.

Pintura[/b: Perfeita, foi usada tintas vinílicas e metalizadas na máscara, arma, e tornozeleiras.
[b]Articulações: As articulações são o melhor na figura, como o corpo é de um ML possui vários pontos possibilitando várias poses.

[b]Foto para comparação[/b]
Vai encarar
Esse já era
[b]Mais umas fotinhos[/b]

E é isso pessoal, a figura é excelente, quem conhece o trabalho ou tem uma figura customizada pelo Léo sabe oque estou falando. Fiquem a vontade para fazer comentários, elogios, etc. Obrigado.
Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.