logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Review. Red Bastard Predator. Custom by Leo Customs

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Mensagempor claportela em 08 Jul 2011, 16:35

Imagem
Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
claportela
Figura Loose

Data de registro: 15 Jan 2010, 01:07

Mensagempor claportela em 08 Jul 2011, 17:05

Olá amigos, esse é o meu 1º review da minha 1ª figura custom de um personagem no qual estou focando minha coleção, Predadores. Quando vi essa figura no tópico do Leo não pensei duas vezes mandei MP e fechamos negocio. Estava aberto o caminho para a perdição, agora só quero figuras customizadas, fazer o que né. Chega de papo vamos as fotos, antes quero pedir desculpas pela qualidade das mesmas não sou fotógrafo profissional e também não sou muito bom em fazer poses com as figuras.

Acessórios[/b : Sim a figura tem acessórios. Uma lança e uma coluna vertebral de alguma vítima do bicho.
Imagem

[b]Figura
: O corpo é de um BlackHeart ML, o que deixou o Predador muito mais articulado que os MacFarlane e Neca principalmente, a cabeça e de um Predador Neca com máscara, braços e pernas de um Orc da toy biz.
Imagem

Imagem

Pintura[/b: Perfeita, foi usada tintas vinílicas e metalizadas na máscara, arma, e tornozeleiras.

[b]Articulações
: As articulações são o melhor na figura, como o corpo é de um ML possui vários pontos possibilitando várias poses.

Imagem

Imagem

Imagem
[b]Foto para comparação[/b]
Imagem
Vai encarar
Imagem
Esse já era
Imagem
[b]Mais umas fotinhos[/b]
Imagem

Imagem

Imagem

E é isso pessoal, a figura é excelente, quem conhece o trabalho ou tem uma figura customizada pelo Léo sabe oque estou falando. Fiquem a vontade para fazer comentários, elogios, etc. Obrigado.
claportela
Figura Loose

Re: Review. Red Bastard Predator. Custom by Leo Customs

Mensagempor LoUiZ em 08 Jul 2011, 17:58

predador foda !!!! parabens !!!! vc só podia melhorar a luz para poder ver melhor os detalhes da pintura
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
LoUiZ
Figura Loose

Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Re: Review. Red Bastard Predator. Custom by Leo Customs

Mensagempor claportela em 10 Jul 2011, 22:30

Valeu Louiz, como falo no review não tenho muito as manhas com fotografia,mas no próximo prometo dar uma melhorada.
claportela
Figura Loose