logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor lottus em 24 Dez 2010, 22:40

Primeiramente este é meu primeiro review, logo não esperem muito... Fato!
Descrever este review foi uma forma de demonstrar minha satisfação pela minha nova aquisição, de longe uma das minhas personagens prediletas e, ligada a uma intensa amizade, pois foi com um grande irmão, Luciano (ActionMan) que conheci a série, jogando o primeiro game na sua versão para PC. Lembro me, perfeitamente, dele jogando a primeira fase do jogo e, como qualquer pessoa sem escrúpulos tirando onda por jogar bem, não que eu fizesse diferente, caso tivesse oportunidade.
Uma semana depois tudo que eu pensava, além das garotas claro, era Snake, Snake, Snakeee... pela diversão que o game me propiciava, vale um destaque para as lutas contra o Psycho Mantis e o Helicóptero. Completar o jogo até hoje é uma vitória. E, após este vicio lembro-me de comprar na loja America do ViaShopping, aqui em Belo Horizonte o MGS3, uma observação torna-se relevante neste momento, não tinha PS2 mas comprei o jogo, primeiro pela oferta, depois pelo jogo. Achei que ia economizar grana, grande burrice, na outra semana eu comprei um PS2, fiquei pobre uns dois meses... Ô miséria. Na compra do MGS2 não teve história, só comprei o jogo, lógico que não falei o valor para minha namorada, pois ela queria uma aliança e, eu dei preferência ao jogo. E ele, continua comigo até hoje... Fato!
Para não matar ninguém de tédio se é, que alguém já não morreu, eu postei alguns vídeos da série, pois se você quer conhecer o jogo vá jogar, não fique lendo reviews pois ele vale! Outra coisa para os fãs postei apenas a geração Playstation.
Pois sua definição como clássico inicia-se com o Playstation one.
Imagem
http://www.youtube.com/watch?v=YiTkXAu3nbg
Após o enorme sucesso um segundo episódio, tão aguardado, surge no PS2.
Imagem
http://www.youtube.com/watch?v=2dMArApthy4&feature=related
E como fã, declarado da série, este foi o ápice do PS2 e, sem dúvida, o melhor gráfico do console e, o jogo que melhor explorou sua tecnologia.
Imagem
http://www.youtube.com/watch?v=8dW_WoOZnPM&feature=related
Vale o destaque que o jogo é constituído de uma história cinematográfica, logo os trailers vão ser longos e complexos para construir ligação com as melhores séries de suspense, espionagem e ação.

Agora vamos à figura:
Dados gerais:
Figura: NAKED SNAKE “Tiger Carmo” MGS 3 Ver.
Fabricante: Medicom Toy,
Série: Metal Gear Solid Collection 2
Tamanho: aproximadamente 16 cm.

Descrição:

EMBALAGEM:
Simples porém funcional:
Imagem

Imagem
Imagem

O único ACESSÓRIO é a arma, que eu não faço idéia do modelo por não entender nada de armas,
Imagem

A FIGURA:
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns pontos positivos a pintura é impecável, e a riqueza de detalhes impressiona, minhas fotos não demonstram a dimensão deste relato, mais os fãs podem compra lá sem medo. Porém como ponto negativo, para os que gostam de articulação podem fugir desta AF, pois ele não possui, ouviu warlord, nenhum ponto de articulação. Como coleciono estatuas isso não é problema, mas se seu interesse são articulações o ideal é buscar outras Afs do Snake.
No mais fico por aqui, peço desculpas pelas fotos, a pilha da câmera acabou e, ela já esta pedindo socorro de tão antiga, mais as Afs não deixam eu comprar outra câmera...Fato!
Editado pela última vez por lottus em 25 Dez 2010, 00:32, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor claudiomanel em 25 Dez 2010, 00:27

E ai meu amigão!!! Cara... tenho este jogo original tbm e jogo no meu ps3 até hoje. Agora estou desbravando o 4 e apaixonando com a historia1!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
Avatar de usuário
claudiomanel
Figura Variante
 
Mensagens: 1053
Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52
Localização: Caetanópolis City

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor Picusqua em 25 Dez 2010, 01:23

prepara o bolso que logo logo vem ele pela HT. parabens pelo 1º review, muito bom
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor warlord em 25 Dez 2010, 03:07

parabéns amigo pela aquisição e pelo review, realmente agora quero ver vc escapar do da hot toys
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor RodrigoSSJ em 25 Dez 2010, 08:50

Parabéns pela excelente aquisição, muito show essa figura, pelo tanto que você é fã tenho certeza que não escapa de um HT :P
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor Fellipe em 25 Dez 2010, 10:01

Picusqua escreveu:prepara o bolso que logo logo vem ele pela HT. parabens pelo 1º review, muito bom


Seria meu sonho, e meu primeiro HT.

Lottus, parabéns pelo review e pela figura.
Assim como você, sou um fã de carteirinha dos Snakes (tanto o Naked, ou Big Boss, quanto o Solid). Essa figura realmente é um show a parte.
Será uma das minhas futuras aquisições dessa linha UDF da Medicom.
Como você é fã, recomendo o restante da série. Tenho outras figuras da série, mas o que mais me chama a atenção é o Naked versão Stealth Camo.
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor lottus em 25 Dez 2010, 11:32

claudiomanel escreveu:E ai meu amigão!!! Cara... tenho este jogo original tbm e jogo no meu ps3 até hoje. Agora estou desbravando o 4 e apaixonando com a historia1!


Meu grande camarada, realmente a estória é impressionante. Alias, tenho receio de qualquer filme sobre a série, pois, será muito difícil, reproduzir a atmosfera retratada pelo game.
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor lottus em 25 Dez 2010, 11:34

Picusqua escreveu:prepara o bolso que logo logo vem ele pela HT. parabens pelo 1º review, muito bom

Fazer o primeiro foi um verdadeiro parto de elefante... huahuahua
warlord escreveu:parabéns amigo pela aquisição e pelo review, realmente agora quero ver vc escapar do da hot toys

Realmente vou ficar pobre! Maldita HT, Indiana, Snake e quem sabe o Super!
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor lottus em 25 Dez 2010, 12:07

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela excelente aquisição, muito show essa figura, pelo tanto que você é fã tenho certeza que não escapa de um HT :P

Realmente Rodrigo, já comecei a juntar os centavos e a convencer a Dona onça a ajudar na aquisição.
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor lottus em 25 Dez 2010, 12:22

Fellipe escreveu:
Picusqua escreveu:prepara o bolso que logo logo vem ele pela HT. parabens pelo 1º review, muito bom


Seria meu sonho, e meu primeiro HT.

Lottus, parabéns pelo review e pela figura.
Assim como você, sou um fã de carteirinha dos Snakes (tanto o Naked, ou Big Boss, quanto o Solid). Essa figura realmente é um show a parte.
Será uma das minhas futuras aquisições dessa linha UDF da Medicom.
Como você é fã, recomendo o restante da série. Tenho outras figuras da série, mas o que mais me chama a atenção é o Naked versão Stealth Camo.


Muito obrigado Felipe, já estou a procura das outras Afs da série e, com expectativa de construir um diorama. Haja idéias para os cenários.
Imagem
Imagem
Imagem
E só para não perder a viagem:
Imagem
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor Fellipe em 25 Dez 2010, 13:02

Dá uma olhada nestes dioramas que o Juvas fez.
Ficaram mto bons.
viewtopic.php?f=29&t=7060&st=0&sk=t&sd=a&hilit=metal+gear
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor lottus em 25 Dez 2010, 13:46

Fellipe escreveu:Dá uma olhada nestes dioramas que o Juvas fez.
Ficaram mto bons.
viewtopic.php?f=29&t=7060&st=0&sk=t&sd=a&hilit=metal+gear


Realmente...
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor ActionMan em 25 Dez 2010, 14:48

Todo mundo sempre coloca a culpa em mim!!
Mas o Metal Gear fala por si só.
Me lembro da primeira vez que joguei o Metal Gear 1, de nitendinho, talvés o jogo mais dificil do mundo, que por ser dificil não gostei no começo, pois você não começa com muita munição e muits inimigos!
Até que li em uma revista de especializada em games chamada "Videogame" (a única da época) que o barato é passar as fases sem ser visto, sem enfrentar os inimigos, como um verdadeiro espião!!

Aí fui longe, se tornou um dos games que eu mais aluguei na época, chegando ao ponto de ficar mais de 12 horas na frente do meu falecido TopGame no final de semana! Nunca zerei, mas joguei demais!

A versão dupla completa do 3 tem o jogo emulado para PS2! Deu pra matar saudades, e matar de raiva! Pois ainda é difícil!

Me lembro do fato que o Cláudio mencionel, que o que imprecionou ele quando me viu jogar o Metal Gear Solid no PC, além da clareza das imagens, pois a versão do PC dá pra ver até a respiração dos guardar, foi o fato de que, devido a milhares de horas de prática, depois de mais de 1 hora de jogo, sendo que quase 30 minutos de cinematics, cheguei no chefe da DARPA sem ser visto nem notado por ninguém!

Muito legal essa figura, mas como gosto de articulação, ainda busco pelas figuras da Mcfarlaine!!
Se depois de muita procura, eu não achar nada, compro essa também.
Avatar de usuário
ActionMan
Suspenso
 
Mensagens: 221
Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor Alexandre Lopes em 25 Dez 2010, 16:53

Apesar de nunca ter jogado o game, essa é uma figura que eu gostaria de ter, realmente é espetacular! E parabéns pelo review :D
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor Jenn Blade em 25 Dez 2010, 18:24

Tenho esse Snake, é muito show mesmo sem ser articulado.

Quem sabe um dia a Revoltech ou Figma não faz um Snake articulado...
Arnold Who??
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor lottus em 25 Dez 2010, 18:44

Alexandre Lopes escreveu:Apesar de nunca ter jogado o game, essa é uma figura que eu gostaria de ter, realmente é espetacular! E parabéns pelo review :D


Caso tenha a possibilidade jogue, não vai arrepender, quando vier a BH avise e ai marcam os a jogatina!
Jenn Blade escreveu:Tenho esse Snake, é muito show mesmo sem ser articulado.

Quem sabe um dia a Revoltech ou Figma não faz um Snake articulado...

Não tenho muitas expectativas sobre as Afs articuladas, mais a Revoltech realmente faz um bom trabalho, seria interessante ver o Snake articulado.
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor Balboa em 25 Dez 2010, 20:36

Parabéns pelo primeiro review.
Agora basta aperfeiçoar o foco nas fotos.
Abraços !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor Marcus Ferreira em 26 Dez 2010, 10:00

Esta figura é muito boa mesmo! a camuflagem é muito bem feita, e é muito fiel ao jogo!
Avatar de usuário
Marcus Ferreira
Peça de BAF
 
Mensagens: 78
Data de registro: 21 Jun 2010, 17:15
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor fjbmx em 26 Dez 2010, 18:09

Bem legal essa figura pena quem tem poucas articulações
Avatar de usuário
fjbmx
Figura Loose
 
Mensagens: 174
Data de registro: 19 Mar 2010, 01:27
Localização: Recife - PE

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor lottus em 26 Dez 2010, 20:11

Balboa escreveu:Parabéns pelo primeiro review.
Agora basta aperfeiçoar o foco nas fotos.
Abraços !

Vou procurar comprar outra máquina, vai demorar um pouquinho... E muito obrigado pela dica Balboa.
Marcus Ferreira escreveu:Esta figura é muito boa mesmo! a camuflagem é muito bem feita, e é muito fiel ao jogo!

Considero a melhor figura feita do jogo, na minha opinião, traz com perfeição o clima do game.
fjbmx escreveu:Bem legal essa figura pena quem tem poucas articulações

Realmente esta figura não foi feita para os fãs de articulação, pois ela não possui nenhuma articulação!
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor Predadøя em 04 Jan 2011, 01:33

Apesar de ser uma figura estática, com toda certeza é muito detalhada e fiel ao game.
Avatar de usuário
Predadøя
Figura Loose
 
Mensagens: 209
Data de registro: 11 Set 2009, 13:53

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor ALEINES em 04 Jan 2011, 09:09

Muito bom o review, acho que você sentiu o mesmo que eu quando comprei o "Hitman", não comparando os jogos, mas gostei muito de joga-lo e da história até finalizar o jogo, sem dúvida é uma sensação muito boa, PARABÉNS!!
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: Meu primeiro Review Snake, Snake,Snakeeeeeeeee...

Mensagempor N4ndo em 05 Jan 2011, 14:43

Rapaz, esse review foi uma comédia, porque você tirou pra relatar da sua vida também heheheh Mas gostei do que foi falado e também me enquandro no grupo dos colecionadores que são fissurados por articulações. Logo, não passaria nem perto desse boneco hauhau que aliás, nem é boneco, e sim uma estátua, como você bem falou =D>

Abração!
War. War never changes.
Avatar de usuário
N4ndo
Figura Loose
 
Mensagens: 426
Data de registro: 01 Fev 2010, 14:39
Localização: Conselheiro Lafaiete

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker