eduardoms escreveu:No curto vídeo "Resumindo a Coleção" o Ary Borracha diz:.."Falar o quê??".. De um jeito tão meigo e absurdamente engraçado![]()
williancorrea escreveu:Muito legais os dois últimos vídeos: até confesso que já quis começar com uns repaints mas desanimei pelo medo de fazer alguma caca muito grande.No entanto, com os conselhos da galera no vídeo, em especial do Marcelo dizendo que com tinta acrílica e pinceis Tigre já dá pra começar a querer brincar, até que dá uma animada.
![]()
Quanto às novidades da Iron, estou com o Ary: muito ansioso também pelo Capitão Marvel, especialmente pelo fato de que ele estará em seu visual clássico. Sou fã de longa data do meu xará Billy Batson, e se der certo, muito provavelmente esta poderá ser minha primeira estátua.
Carlostb escreveu:Fala Pernizila,
Cara....mais um FIGURAÇA muito bacana.
Apesar de não colecionar estátuas, é fácil admitir que o pessoal da Iron faz um trabalho fantástico.
Não coleciono DC (somente para preservar a integridade do meu bolso), mas tenho que concordar com o Ari quanto a figura do Shazam, até porque assim como ele, acho o homem Borracha um personagem bem bacana...mas acho que as peças BAF (pelo menos na linha da Iron) não é uma boa pedida...o Justiceiro com botas e luvas brancas é mais clássico mesmo, mas acho que é um personagem que merece uma pegada mais sinistra sim.
Mas é isso ai...parabéns mais uma vez e “vamo que vamo”.
Abraços
DarkSpider_88 escreveu:Muito bom o vídeo, iniciativa muito legal, vou acompanhar sempre o canal, grande abraço
Carlostb escreveu:Fala Pernizila,
FIGURAÇAS muito bacana e divertido com as meninas...essas figuras que a Jacque falou realmente não dá para ter na coleção...![]()
Abraços
williancorrea escreveu:Muito legais os dois últimos, já devidamente assistidos e curtidos lá no canal, parabéns mais uma vez.![]()
![]()
Mas Pernizila, dê um sossego pra Luciana, tadinha: se não é o bendito cosplay de Leia Organa é por ela gostar do Superman. Está difícil a vida da menina aí com vocês.![]()
E coitado do Marcelo, achei que ele ia enfartar ali ao lembrar do filme.![]()
![]()
E cuidado com os Futanaris!![]()
![]()
![]()
williancorrea escreveu:He he he, curti bastante também as duas partes do vídeo das patroas. Agora o dos buchas é impagável, afinal, quem não os possui?![]()
![]()
![]()
E me solidarizo com você, Pernizila. Também sei o que é sofrer esse bullying por gostar de MOTU.![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes