logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

REVIEW - Figma Thor

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

REVIEW - Figma Thor

Mensagempor lordjubilus em 11 Fev 2015, 12:38

Imagem
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Re: REVIEW - Figma Thor

Mensagempor lordjubilus em 11 Fev 2015, 13:13

Estou aqui de volta com mais um review, voltando as figuras japoneses e ao meu super heroi preferido Thor
esse figura da Figma é uma das unicas figuras de 1/12 baseada no visual do filme dos Vingadores, alias acho q existem só 3 figuras do Thor com o visual dos vingadores se nao estou errado, a de 3 3/4, essa e o da Hot toys
agora sem mais delongas ao review
EMBALAGEM
Imagem
Imagem
caixa padrao da figma bem basica preta na frente com o numero da figura e o nome, atras e dos lados com fotos da figura.
ESCULTURA E PINTURA
Imagem
Imagem
Como de costume em figuras japonesas, a figura é muito bem esculpida e pintada, os braços e a parte cinza do peitoral sao metalizadas e tem um brilho bem legal, o rosto da figura é meio estranho lembra ate o Chris Hemsworth, mas pelo preço da figura podia ser melhor, o cabelo é bem pintado com um sombreamento bem legal, ja a pela da figura é meio palida de mais.as juntas atrapalham um pouco o visual da figura por serem muito aparentes e a cabeça achei meio pequena. a figura vem com uma capa de pano e a parte de cima da capa é de borracha e é removivel, a figura ate fica legal sem ela
Imagem
ARTICULAÇÃO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
como todos as figuras da Figma Thor é extremamente articulado, podendo ser posto em praticamente qualquer pose, a escultura não limita o alcance das juntas ele tem juntas estilo ou com a função de ball joints em: pescoço, torço, coxas ombros. ele tem as juntas padrão da figma nos joelhos, cotovelos, tornozelos. ele tem articulação no meio do pé
Imagem
Ele tem a parte de tras do cabelo articulado assim podendo olhar pra cima
Imagem
a cabeça tb tem os olhos articulados podendo ter algumas variações
Imagem
Thor Estrábico
Imagem
estilo Raiden
ACESSÓRIOS
Imagem
Imagem
A figura vem obviamente com o seu martelo Mjolnir que se desmonta no cabo para que possa por na mão
alem do martelo a figura vem com 3 pares de mãos 1 par para segurar o Mjolnir, 1 par de punhos e 1 par de mãos abertas alem da ja clássica base que todas as figmas vem e um acessório branco que serve pra ajudar a mexer nos olhos.
as mãos e o martelo sao impecavelmente pintados
o estranho é q a figura nao vem com aquela peça de plastico de colocar as mãos que todas as figmas vem
COMPARAÇÕES
Imagem
select 1 movie, Hasbro movie, Figma, Select Dark World
como podem ver a figura é bem menor que as outras versões movie do Thor, meu preferido ainda é o Select do segundo filme
Imagem
ele ate fica bem com os vingadores da hasbro ele tem o mesmo tamanho do capitao america e é maior que o Homem de Ferro, gavião Arqueiro e vviuva negra
Imagem
Imagem
ele fica numa escala bem boa com o Loki da Hasbro ja que ele saiu um pouco menor que devia.
GERAL
Bom é uma figura legal, mas nao da pra recomendar pra todo mundo, a figura é cara em relação aos outros Figmas, não vem com tantos extras quanto outras e é meio pequena, a menos que assim como eu Thor seja seu personagem preferido, não recomendaria, a figura é ruim? de jeito nenhum, ela só é muito mais cara do que deveria, em termos de Movie Thor eu ainda prefiro o Select do The Dark World
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 11 Fev 2015, 13:24

Credo! !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor .:Leocke:. em 11 Fev 2015, 13:30

A minha eu taquei no lixo. Fiquei só com o Mjolnir.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor dutch em 11 Fev 2015, 13:44

Eu realmente não consigo gostar dessa figura... Acho o torso desproporcionalmente fino e grande na altura !pokrface
Sei que o review não é dele, mas, teria como tirar uma foto do Thor movie 2 Select junto dos Avengers Movie?
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor lordjubilus em 11 Fev 2015, 13:48

dutch escreveu:Eu realmente não consigo gostar dessa figura... Acho o torso desproporcionalmente fino e grande na altura !pokrface
Sei que o review não é dele, mas, teria como tirar uma foto do Thor movie 2 Select junto dos Avengers Movie?

ele fica realmente grande junto das figuras da hasbro ele tem umas 8 polegadas
Imagem
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor dutch em 11 Fev 2015, 13:54

lordjubilus escreveu:
dutch escreveu:Eu realmente não consigo gostar dessa figura... Acho o torso desproporcionalmente fino e grande na altura !pokrface

ele fica realmente grande junto das figuras da hasbro
Imagem

Droga, não daria nem pra coloca-lo aos legends como o Subby me recomendou !okay
Maldita Hasbro q fará um Thor dos Avengers 2 !damn
Valeu pela foto!!
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor joao.vitor2007 em 13 Fev 2015, 00:46

achei que era um projeto para custom do Chaves.... :mrgreen:
Imagem