logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Review] Guts Hawk Band - Figma

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

[Review] Guts Hawk Band - Figma

Mensagempor Morcego Verde em 03 Out 2014, 16:15

Imagem
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Re: [Review] Guts Hawk Band - Figma

Mensagempor Morcego Verde em 03 Out 2014, 16:16

Não vou falar sobre a série, pois é difícil falar dela sem revelar spoilers. Se ainda não conhece, trate de ir atrás agora mesmo. Assista o animê antigo, leia o mangá, veja o animê novo (3 filmes). Berserk é simplesmente a melhor história que já vi em minha vida. Então, se ainda não conhece, faça esse favor a si mesmo e vá atrás.

Começando com uma foto da caixa:
Imagem

Agora a figura:
Imagem

A bainha da espada é muito legal, feita de um material flexível.
Imagem

Detalhe do rosto:
O rosto mostrado nos primeiros protótipos e nas fotos oficiais era melhor, não sei por que resolveram mudar. Mas o rosto que veio com a figura ainda é muito bom, pessoalmente é bem melhor do que pelas fotos que eu já tinha visto na internet.
Imagem

Itens extras:
Ele vem com uma capa, uma espada, um elmo, um rosto de ação e 4 pares de mão (relaxada, fechada e 2 pares diferentes para segurar a espada). E a base padrão da figma (vem com um extensor para prender melhor na capa)
Imagem

Detalhes do elmo:
Imagem

Com o elmo ele fica ainda melhor.
Imagem

Guts com a capa:
Imagem

Detalho do símbolo do Bando do Falcão:
Imagem

A figura tem uma ótima mobilidade. A capa é bem pesada o que dificulta um pouco ao fazer as poses e é praticamente obrigatório usar a base quando ele está com ela.
Para aumentar a mobilidade várias partes da armadura são feitas de um material flexível, como os ombros, o tronco (que é dividido em várias peças) e a cintura.
Imagem

Comparação com os outros bonecos da mesma linha:

Guts e Griffith:
Imagem

Líder de assalto e Espadachim Negro:
Imagem

Diferença entre as espadas:
Imagem

Berserk armor:
Imagem
Imagem

Este Guts ficou incrível, melhor do eu esperava, e estava esperando muito dele! Recomendo pra quem é fã de Berserk ou pra quem gosta de figuras desta escala.
Imagem

Imagem
É isso pessoal, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só perguntar.

Até mais!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Mensagempor Subby em 03 Out 2014, 17:37

Também possuo a figura e recomendo porém a melhor versão é de longe a berserk armor.

Parabéns pelo review.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Super DIO em 03 Out 2014, 19:36

Subby escreveu:Também possuo a figura e recomendo porém a melhor versão é de longe a berserk armor.

Parabéns pelo review.

Infelizmente não tenho a Berserker Amor :cry:
mas achei esse bem melhor do que o Black Knight.

Parabéns pela review morcego verde e continue combatendo o crime na Vila Xurupita !coolface
Super DIO
Figura Loose

Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Mensagempor Morcego Verde em 03 Out 2014, 20:19

Subby escreveu:Também possuo a figura e recomendo porém a melhor versão é de longe a berserk armor.

Parabéns pelo review.

Também tenho a Berserk Armor e gosto muito. Porém, acho ele muito difícil de mexer, tanto que nem fiz um review dele... A capa dificulta muito as poses, e como o personagem nunca apareceu sem a capa... Mas em questão de visual, ele é perfeito!

Obrigado Sub!

Super DIO escreveu:Infelizmente não tenho a Berserker Amor :cry:
mas achei esse bem melhor do que o Black Knight.

Parabéns pela review morcego verde e continue combatendo o crime na Vila Xurupita !coolface

Também acho esse melhor em termos de poseabilidade, mas acho o Black Swordsman mais imponente.

Obrigado Dio! Aqui na Vila Xurupita tá tranquilo, só umas jacas que estão sumindo, mas não sei quem anda roubando... !ohrly

!spiderman
Morcego Verde
Peça de BAF

Mensagempor walkeragreste em 06 Out 2014, 13:10

Fodástico!!!Gostei desse Action!
Ah... Figma estou pra comprar um...
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor Morcego Verde em 07 Out 2014, 12:35

walkeragreste escreveu:Fodástico!!!Gostei desse Action!
Ah... Figma estou pra comprar um...

Caso queira um igual esse, deve se apressar. Quanto mais o tempo passa, mais caro essas figuras vão ficando, e a Figma não costuma relançar...

Mas claro, eu só indico esse se for fã do desenho... Caso não seja, procure por alguma coisa que você goste, a Figma lança muita coisa diferente.
Morcego Verde
Peça de BAF

Mensagempor Pipe em 07 Out 2014, 12:59

Muito bom o review. Sempre achei essa figura incrível e bem feita, mas como ainda ñ vi o anime, ñ peguei uma pra mim. Mas já andei olhando e esse é o mais acessível das três versões, os outros dois estão bem caros já, principalmente o de armadura. Mas acho esse o mais maneiro dos três, olhando por fotos, ñ sei pessoalmente. Ainda trago um pra cá um dia.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Morcego Verde em 08 Out 2014, 21:30

Pipe escreveu:Muito bom o review. Sempre achei essa figura incrível e bem feita, mas como ainda ñ vi o anime, ñ peguei uma pra mim. Mas já andei olhando e esse é o mais acessível das três versões, os outros dois estão bem caros já, principalmente o de armadura. Mas acho esse o mais maneiro dos três, olhando por fotos, ñ sei pessoalmente. Ainda trago um pra cá um dia.

Muito obrigado Pipe!

O preço é isso mesmo que você falou... E logo esse ficará caro também... Essas coisas é bom pegar no lançamento ou um pouco depois, se demorar demais... :roll:

Amigo, faça um favor a você e assista esse animê. E não pare por aí, leia o mangá (que é ainda melhor), aproveite que ele está sendo relançado. Essa história é incrível, pra mim, não existe história melhor...
Morcego Verde
Peça de BAF