Muito obrigado pelo feedback pessoal. Vocês me animaram a continuar com esse projeto, e já tenho mais dois reviews engatilhados que lançarei essa semana.
por Sidney-SSS
Parabéns nessa nova 'empreitada' PIPE !
Gostei muito do seu review, destacou com detalhes as poses da figura, se mantiver o nível das suas fotos ainda vai pintar muito review bom por aí.
Essa figura é fantástica mesmo, estou só adiando de buscar a minha ...
Abraço e Parabéns !
Obrigado mesmo Sidney, comentários como esse animam muito a gente a continuar. Vou tentar manter o nível das fotos nos reviews sim.
E procura pelo Renatinho aqui do fórum que eu comprei com ele, e parece q ele ainda tinham mais alguns Ticks para vender. Vale a pena.
Abraço!
por Kev Blade RX
Pena que a Shocker/GBJR nao é nem um pouco confiável.
Pois é, tinham tudo para fazer sucesso, mas infelizmente não deu muito certo. Mas ao menos essa figura se salva.
por piferst
Parabéns!
Excelente review.
Valeu Plínio!! Fico feliz que tenha curtido.
por felipeopipo
Comprei recentemente essa figura de um colega aqui do fórum e achei demais!!!! Muito boa a figura. Pena a empresa não emplacar de vez!
Eu comprei também Pipo, do Renatinho, é muito maneira mesmo e valeu a pena. Realmente uma pena a empresa ñ ter dado sequência porque tinham um grande potencial.
por hardcoresete
Review muito bem feito cara! Principalmente a parte da comparações de tamanho com outras figuras, não sabia que o Tick era tão grande, se eu pegar um vai dar pra ele fazer frente com o meu Hulk. kkkk
Muito obrigado Hardcore!
Pois é, eu sempre achei importante essas comparações de tamanho, pois serve para as pessoas terem uma noção da escala, e se encaixam ou não em suas coleções. Então meus reviews sempre terão isso.