logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Review - Magneto Marvel Select

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Re: Review - Magneto Marvel Select

Mensagempor krueger01 em 27 Jan 2011, 09:41

scarpelli escreveu:parabéns krueger, essa figura é realmente impressionante.... =D>

O MAGNETO é SHOW... :mrgreen:

Sonhod e consumo... tenho uma estátua em metal dele... mas sou MUITO fã dele, do CORINGA e do VENOM... :twisted:

Diz aí, foi muito caro??? :oops:

Cara é o preço de um Select, algo em torno de 100 pilas reais, mas pela qualidade da figura e da base vale a pena.
Abraço.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor felpenna em 10 Fev 2011, 00:11

show d bola essa figura eim.... mas deixa quieto q ja to feliz com o meu legends msm hehehe :mrgreen:
Minhas recomendações - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=13006
felpenna
Anunciante

Data de registro: 01 Dez 2008, 11:14

Mensagempor xmanbr em 11 Fev 2011, 09:32

achei essa foto com a turma select junta... dá uma idéia da proporção...

Imagem
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor rolimattos em 11 Mar 2011, 16:22

Eu fiquei com essa figura na mão dentro do parque da Island of Adventure na Florida... é muito boa, só que eu já estava comprando o Wolverine e o Deadpool e fiquei com ela na mão por um tempo, e não consegui me decidir com ou sem capacete (com capacete a boca dele está aberta, eu achei um pouco estranho)
alias aquela lojinha da Marvel é boa pois pude ver praticamente todos os Selects que é a única coleção que eles tem variedade mesmo.
Vendo o Review me deu mais remorso de não ter comprado quando tive a chance.
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor rozancaveira em 19 Mai 2011, 02:37

Novamente o lance das escalas. A Diamond tem lançado excelentes figuras! Mas, para quem tem uma coleção grande de Legends e é neurótico com escalas, fica o medo da desproporcionalidade. Uma pena. :(
De dentro do rubi de Cyttorak
rozancaveira
Figura Loose

Data de registro: 14 Jul 2008, 22:10

Mensagempor Luiz Wan em 14 Jul 2011, 23:19

Antes de comprar o Magneto, admito que tambem fiquei em duvida sobre a versao com elmo e sem elmo. O que gostei dele sem elmo, e que parece mais imponente. Mas a versao com elmo me cativou, pois se trata de um simbolo do Magneto. Seria como se eu comprasse um Wolverine com as garras recolhidas: nao teria a mesma graca.

Comprei em uma loja. So tinha uma versao la. E para a minha sorte, era a de elmo. :D
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Anterior