logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Diamond Select] Jean Claude Van Damme

Espaço para figuras em geral.

[Diamond Select] Jean Claude Van Damme

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Out 2022, 13:00

Não encontrei informações ainda se é uma linha baseada no filme 'O Grande Dragão Branco' ou se é uma possivel linha de figuras baseadas no Van Damme em diferentes filmes, tal como a Diamond Select fez com o Bruce Lee.

De qualquer forma, o Frank Dux nunca usou ataduras nas mãos, o Van Damme as usava no filme 'Kickboxer'. Então quero aceditar que foi uma falha na montagem do protótipo e devem haver novas figuras. Mas isso é especulação minha.

Imagem

Nota pessoal: se o boneco não tiver esse nível de articulação nas pernas, então pode jogar fora. !coolface
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Diamond Select] Jean Claude Van Damme

Mensagempor Brucutu em 10 Out 2022, 08:47

Chainsaw76 escreveu:Nota pessoal: se o boneco não tiver esse nível de articulação nas pernas, então pode jogar fora. !coolface
Imagem


Se não fizerem um boneco que possa fazer isso, vão passar a impressão de que são completos idiotas, porque somente um idiota chegaria ao ponto de fazer um boneco do Van Damme sem a capacidade de abrir espacate, que é praticamente uma marca registrada dele. Seria uma idiotice comparável à merdinha que a Figuarts fez em relação à altura do Sagat.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Diamond Select] Jean Claude Van Damme

Mensagempor pazzprec em 13 Out 2022, 11:12

Chainsaw76 escreveu:Não encontrei informações ainda se é uma linha baseada no filme 'O Grande Dragão Branco' ou se é uma possivel linha de figuras baseadas no Van Damme em diferentes filmes, tal como a Diamond Select fez com o Bruce Lee.

De qualquer forma, o Frank Dux nunca usou ataduras nas mãos, o Van Damme as usava no filme 'Kickboxer'. Então quero aceditar que foi uma falha na montagem do protótipo e devem haver novas figuras. Mas isso é especulação minha.

Imagem


Esse eu compro com certeza. Filme de luta mais clássico da minha infância. Tb acho q deve ter uma versão do personagem no filme Kickboxer.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker