logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Show Toys] Dinonautas

Espaço para figuras em geral.

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Jul 2020, 02:26

Brucutu escreveu:Eu percebi isso. Falam tanto nessas armas, enfatizam o uso indispensável delas, mas...Imagem

Vou ligar pro Procon, isso é propaganda enganosa. !bwahaha !coolface

A propósito, já era para eu ter esses bonecrinhos em mãos. O pacote já está na minha cidade desde o dia 4 desse mês e continua encalhado na central de distribuição. :roll:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2020, 09:05

Você comprou todos né, Chainsaw? Assim que eles chegarem você diz aí pra gente por favor quais foram as suas impressões.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Jul 2020, 10:09

Brucutu escreveu:Você comprou todos né, Chainsaw? Assim que eles chegarem você diz aí pra gente por favor quais foram as suas impressões.


Digo sim, assim que os Correios da minha cidade pararem de enrolar. Espero que eu não precise pedir o dinheiro de volta no ML para no dia seguinte os Correios entregarem, tal como ocorreu com outra encomenda no mês passado. :roll:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jul 2020, 09:58

Enfim, finalmente chegaram ontem as figurinhas dos dinos. Obviamente não vou avaliar com a expectativa de colecionismo adulto, e sim estritamente ao lado técnico do que o produto se destina: o público infantil.

Ficou um pouco aquém das minhas expectativas. Já esperava que os bonecos fossem numa qualidade inferior à empresas maiores, mas a qualidade é meio que uma roleta-russa, que vão de passáveis à muito ruins. A pintura é borrada no geral, sendo que algumas tem uma camada extra de tinta. Então tem vezes que a mesma figura tem peças (como por exemplo as ombreiras) com pintura brilhante e a outra meio fosca.

O mais prejudicado da leva que recebi foi o "Spike" (o triceratops azul): o plástico do torso é todo poroso, a pintura já veio descascando e o encaixe do rabo veio deformado. Não compromete a articulação, mas o rabo sai com facilidade se puxar.

Por último: o cheiro do vinil. Deixei os seis em cima de uma prateleira, e depois de meia hora o cômodo ficou com um odor de borracha que me incomodou, ao ponto de voltar com eles para as caixas. Até fiquei com preguiça de tirar fotos. :|
--------

Meu veredito: Não recomendo. [-X A intenção da linha é bacana, mas a qualidade deixa a desejar, mesmo para crianças.
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 24 Jul 2020, 11:27, num total de 1 vezes
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2020, 11:13

É, infelizmente eu percebi isso nos vídeos. Quem fez esses bichos não entende muito bem sobre brinquedos. Acho que é daqueles que pensam que já que é pra crianças então foda-se a qualidade. Uma tremenda de uma burrice, primeiro porque achar que crianças são assim completamente sem noção já é errado e também porque se estão querendo resgatar algum tipo de saudosismo em alguém, vai ser em adultos, portanto deveriam ter tido um pouco mais de esmero.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jul 2020, 11:25

Pois é, eu literalmente "paguei pra ver" a qualidade, rs. !shit Em mãos são bem simpáticos e até faria vista grossa pra qualidade se não fosse pelo dinossauro azul que veio bem zoado na pintura. Mas o cheiro do vinil foi o que mais me incomodou. Nem é tão forte individualmente, mas todos juntos deixou um odor enjoativo no ambiente, pelo menos para mim.

Achei que valeriam pra matar a saudade do boneco do Allo que tive na infância, mas creio que não foi dessa vez.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jul 2020, 02:09

Bom, passado meu momento revoltz, decidi ficar com as figuras. Apesar de tudo a escultura ainda é legal e tem lá seu charme bagaceiro. Inclusive vou tentar corrigir a pintura porca do dino azul, usando tinta acrílica da Tamiya.

---------
Por falar em pintura, achei essas fotos no Instagram: Dinonautas com pintura customizada para simular os personagens dos Dinosaucers! :D Se a pintura original tivesse essa qualidade, aí eu dava moral. =D>

Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor Brucutu em 25 Jul 2020, 08:37

PO***! :shock: Aí sim hein. Os milagres que uma pintura boa pode fazer.
Juro que antes de conferir a foto totalmente eu comecei a ler o que você escreveu e eu tinha certeza de que eram os Dinosaucers originais. Alguém tinha que mandar essa foto pro pessoal que fez os Dinonautas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor krueger01 em 27 Jul 2020, 08:59

Tomei um susto ao ver essas figuras tão bonitinhas e iguais aos originais!
Pensei que o Chainsaw76 estivesse reclamando dessas, aí li que eram customs... :cry:
Depois as empresas brasileiras ainda reclamam que não tem mercado, fazer um trabalho porco e ainda querem retorno. :evil:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Ago 2020, 21:43

De bobeira fui dar uma espiada no Facebook dos Dinonautas, e vi que postaram novos personagens, supostamente para serem apresentados na Abrin de 2021. Apesar da qualidade do produto final, confesso que ainda admiro o trabalho de design dos envolvidos.
Pena que se forem lançados, nem ferrando que terão esse nível de acabamento. !seriously

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Show Toys] Dinonautas

Mensagempor Brucutu em 13 Ago 2020, 23:13

A pintura está tão boa nessas fotos promocionais que parece até que eles são de plástico duro.
Aquela outra ideia de fazer alguns com asas eu achei meio fraca especialmente por causa do formato das asas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker