logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[McFarlane] Spawn

Espaço para figuras em geral.

[McFarlane] Spawn

Mensagempor Megaprimerj em 04 Abr 2020, 21:21

Acho que o sucesso da figura do MK 11 fez os caras verem o óbvio, kickstarter inicia dia 8.

Vamos ver no que dá, e eu sem cartão internacional.

https://www.instagram.com/p/B-kRjTUjGVZ ... rzxeagdjec
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Subby em 06 Abr 2020, 09:06

Boa ideia em má hora.

Queria ver a wave toda refeita, principalmente o Medieval.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Brucutu em 06 Abr 2020, 11:40

Má ideia. Kickstarter é sempre uma merda. Pra quem não está dentro, é sempre merda. Já tá difícil de se conseguir o de Mortal Kombat imagina qualquer um dessa linha que provavelmente está por vir. Nem vou tentar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Abr 2020, 23:19

Eu não sou contra projetos de Kickstarter, mas apenas para empresas pequenas ou pessoas físicas. Há muitos projetos independentes de filmes, quadrinhos e animações que só conseguem se financiar via crowdfunding (eu mesmo tenho projetos encalhados por falta de tempo e grana), e pequenas empresas de brinquedos só conseguem produzir moldes dessa maneira. E justo por conta de custos extras e logística, não tem como expandir seus produtos ao mercado externo.

Dito isso, empresas grandes como McFarlane ou Hasbro aderirem a crowdfunding eu acho de uma picaretagem sem tamanho. :? Eles tem plenas condições de tirar do próprio bolso para produzirem suas linhas.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Megaprimerj em 08 Abr 2020, 18:22

E começou, a figura terá 7 polegadas, articulada, tem versão clássica, versão sem máscara, achei interessante a versão com as Heads extras obviamente mais cara e fora do orçamento.

Não pretendo gastar $ nesse, o do MK11 atende minhas expectativas, acho que agora ele não deve mais se tornar uma figura esgotada ou rara, se tio McFarlane tivesse esperado uns meses antes do kickstarter acho que ele teria vendido muito mais de ambas as figuras.

Agora se ele anunciar um Redentor ou Anjo Spawn eu vou comprar.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Peter_Griffin em 09 Abr 2020, 02:36

Acho que, se der MUITO certo, tio McFofo vai fazer uma wave com os personagens clássicos e com mais potencial de venda.

O que é ótimo, se for bem feito.

Mas esse "renascimento" poderia trazer figuras tipo o The Heap ou Clutch numa versão badass.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Abr 2020, 03:52

Peter_Griffin escreveu:Acho que, se der MUITO certo, tio McFofo vai fazer uma wave com os personagens clássicos e com mais potencial de venda


Já está dando MUITO certo. A quantia mínima do projeto é de $100,000. Mal deu 24 horas e já contam com mais de $650,000, sendo que a campanha rola por mais 29 dias.
Tio Todd ainda tem uma mina de ouro nas mãos e por anos ficou enrolando para aproveitar. Agora tem a obrigação moral de lançar uma wave inteira. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Carlostb em 09 Abr 2020, 10:18

Me lembro que quando era moleque, eu tinha esse Spawn Viking...ela era muito legal, tinha um machado, uma lança, um tipo de espada/facão e um elmo com chifres....era muito legal, mas infelizmente se perdeu junto com muitos outros bonecos da infância... #-o

Imagem
Editado pela última vez por Carlostb em 09 Abr 2020, 10:25, num total de 1 vezes
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Brucutu em 09 Abr 2020, 10:24

Chainsaw76 escreveu:Já está dando MUITO certo. A quantia mínima do projeto é de $100,000. Mal deu 24 horas e já contam com mais de $650,000, sendo que a campanha rola por mais 29 dias.
Tio Todd ainda tem uma mina de ouro nas mãos e por anos ficou enrolando para aproveitar. Agora tem a obrigação moral de lançar uma wave inteira. !megusta


Coloca o link aqui. Queria acompanhar só por curiosidade.

Quanto ao sucesso dessa campanha, já era quase certo. O problema mesmo é que todos eles serão exclusivos. Tenho certeza que tem gente que está comprando mais de um para revenda só que dada a exclusividade que uma campanha kickstarter gera, só vou conhecer esses bonecos por fotos mesmo... eu acho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Abr 2020, 10:50

Brucutu escreveu:Coloca o link aqui. Queria acompanhar só por curiosidade.


Tá aí -> https://www.kickstarter.com/projects/spawnmasterworks/original-spawn-comic-and-toy-remastered-2020
Até o presente momento já passou dos 720 mil Trumps. !mother
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Brucutu em 09 Abr 2020, 11:37

Acho que vai passar de um milhão de dólares, precisa de mais ou menos umas 2500 a 3000 pessoas, mas acho que estou fazendo conta errada. Além do mais estou estipulando que tem gente que vai pagar o valor cheio, gente vai pagar o valor menor, outros que vão pagar o intermediário e por aí vai.

Se for pensar bem, até que não é um valor muito alto não. Mas eu tô falando do menor valor a ser pago em que a gente recebe alguma coisa, porque lá também tem uma doação de $10 sem nenhuma recompensa, que é só para você dizer se você acredita no projeto e quer ver ele se realizar. :roll:

É Claro que eu tô dizendo que não é um valor muito alto dentro dos padrões atuais e também tem o preço do envio que ainda não foi estipulado né, ou seja, deixa para lá. !shit

Edit: mudei lá a primeira frase, tinha feito uma conta de cabeça, ridiculamente errada. :oops:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Brucutu em 10 Abr 2020, 10:24

Eu tava olhando o protótipo, naquela versão que eles chamam de "explodida", e já tô prevendo que vai ter reclamação. Se o boneco lançado for exatamente como no vídeo ele vai ser articulado mas não vai ter articulação, por exemplo, abdominal ou peitoral e ao que parece ele vai ser meio curvado para trás já numa semi pose. Olhando com mais cuidado parece que ele também não vai ter rotação na coxa e nem no bíceps.


O Anúncio já começa com aquela picaretagem de falar que o novo boneco vai ter mais que o dobro do número de articulações do boneco antigo. Aí é fácil né porque qualquer boneco hoje em dia tem mais que o dobro do que qualquer boneco feito pela Mcfarlane, aliás desde aquela época né. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Subby em 10 Abr 2020, 14:06

O próprio Todd está respondendo as perguntas lá. A figura vai ter uns 20 pontos de articulação e a foto usada é a do protótipo da Toy Fair. Ele já disse que até o final do kickstarter vai tentar colocar as fotos do novo protótipo. Não tem picaretagem nenhuma.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Brucutu em 10 Abr 2020, 14:25

Subby escreveu:O próprio Todd está respondendo as perguntas lá. A figura vai ter uns 20 pontos de articulação e a foto usada é a do protótipo da Toy Fair. Ele já disse que até o final do kickstarter vai tentar colocar as fotos do novo protótipo. Não tem picaretagem nenhuma.


Mas você entendeu qual é o tipo de picaretagem que eu falei né? Disseram que a figura terá mais que o dobro de articulações que a figura antiga como se isso fosse um dos pontos altos. O boneco do Savage Dragon, por exemplo, tem mais articulações em um braço do que essas figuras antigas e olha que ele já é um boneco um tanto antigo.

Mas tudo bem, acho que "picaretagem" foi um termo meio pesado pra essa situação.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Abr 2020, 15:32

Brucutu escreveu:Eu tava olhando o protótipo, naquela versão que eles chamam de "explodida", e já tô prevendo que vai ter reclamação. Se o boneco lançado for exatamente como no vídeo ele vai ser articulado mas não vai ter articulação, por exemplo, abdominal ou peitoral e ao que parece ele vai ser meio curvado para trás já numa semi pose. Olhando com mais cuidado parece que ele também não vai ter rotação na coxa e nem no bíceps.


A grande cagada disso é que tiveram a brilhante idéia de esculpir uma estátua para depois "esquartejá-la" para implementar as articulações. #-o :roll:

O ideal seria se tivessem planejado a escultura já em diferentes peças que harmonizam com a articulação, coisa que até os Legends fazem.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Brucutu em 10 Abr 2020, 18:07

Chainsaw76 escreveu:A grande cagada disso é que tiveram a brilhante idéia de esculpir uma estátua para depois "esquartejá-la" para implementar as articulações. #-o :roll:

O ideal seria se tivessem planejado a escultura já em diferentes peças que harmonizam com a articulação, coisa que até os Legends fazem.


É a cara do Todd Mcfarlane fazer isso. Já vi ele falando sobre essa "brilhante" ideia em entrevistas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Filho de Asgard em 10 Abr 2020, 20:34

Subby escreveu:Não tem picaretagem nenhuma.


O cara tá faz 20 e pedrada anos falando que AGORA sai o filme novo do Spawn.

Desconfiança é no mínimo razoável quando se trata do Tio Todd.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Subby em 10 Abr 2020, 21:20

Filho de Asgard escreveu:
Subby escreveu:Não tem picaretagem nenhuma.


O cara tá faz 20 e pedrada anos falando que AGORA sai o filme novo do Spawn.

Desconfiança é no mínimo razoável quando se trata do Tio Todd.


Eu estava falando do Kickstarter. Depois daquele filme horrível do Spawn espero que não saia outro mesmo. A animação da HBO era melhor.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Brucutu em 10 Abr 2020, 21:56

Nem achei ruim aquele filme. Os efeitos especiais até que eram decentes. Já que entramos no assunto me digam: Vai ter algum filme do Spawn num futuro próximo?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Abr 2020, 08:05

Já ultrapassaram a marca dos...

Imagem

!badass
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Filho de Asgard em 11 Abr 2020, 13:23

Subby escreveu:Eu estava falando do Kickstarter. Depois daquele filme horrível do Spawn espero que não saia outro mesmo. A animação da HBO era melhor.


EU sei... o que eu quis dizer é que o cara é um falastrão, promete mundos e fundos e quando nao acontece fica quietinho.

Todd é um Peter Molyneux com mais cabelo. Só acredito que esse trem vai ser bem articulado quando algúem tiver com a figura em mãos fazendo review.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Abr 2020, 14:45

Eu acho que o boneco do Spawn MK11 vai acabar sendo uma figura melhor do que o desse projeto esquisito. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Megaprimerj em 13 Abr 2020, 08:38

Brucutu escreveu:Nem achei ruim aquele filme. Os efeitos especiais até que eram decentes. Já que entramos no assunto me digam: Vai ter algum filme do Spawn num futuro próximo?


Com esse violador não consigo achar esse filme bom, mas entendo que é o que tinha na época. Basicamente acho esses primeiros filmes de herói uma porcaria, x-men incluso.
Imagem
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Brucutu em 13 Abr 2020, 09:08

Megaprimerj escreveu:
Brucutu escreveu:Nem achei ruim aquele filme. Os efeitos especiais até que eram decentes. Já que entramos no assunto me digam: Vai ter algum filme do Spawn num futuro próximo?


Com esse violador não consigo achar esse filme bom, mas entendo que é o que tinha na época. Basicamente acho esses primeiros filmes de herói uma porcaria, x-men incluso.
Imagem


Sei lá, tinha tanta merda nessa época que só o fato do Spawn ter uma fantasia legal no filme já contava. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [McFarlane] Spawn

Mensagempor Megaprimerj em 13 Abr 2020, 20:09

Brucutu escreveu:
Megaprimerj escreveu:
Brucutu escreveu:Nem achei ruim aquele filme. Os efeitos especiais até que eram decentes. Já que entramos no assunto me digam: Vai ter algum filme do Spawn num futuro próximo?


Com esse violador não consigo achar esse filme bom, mas entendo que é o que tinha na época. Basicamente acho esses primeiros filmes de herói uma porcaria, x-men incluso.
Imagem


Sei lá, tinha tanta merda nessa época que só o fato do Spawn ter uma fantasia legal no filme já contava. !shit


Preciso reconhecer que você está certo. !shit
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker