logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Storm Collectibles] Streets Of Rage

Espaço para figuras em geral.

Re: [Storm Collectibles] Streets Of Rage

Mensagempor Afro em 01 Jun 2020, 08:58

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:por quê você não pode arranjar um cartão internacional?


Tecnicamente eu posso. Mas é muita dor de cabeça para mim pois:

1- Cartão internacional no meu banco (Bradesco) só pode ser solicitado em agência. Eu trabalho em casa, não dirijo e moro longe de tudo, teria de tirar um dia só pra resolver isso, e raramente arranjo tempo pra isso. Soma-se esse período maldito de pandemia para atrapalhar o uso de qualquer serviço fora do âmbito virtual.

2- É necessário comprovação de residência e de renda. Residência é tranquilo, mas eu sou autônomo e ganho por produção, então minha renda oscila mensalmente. Para ter uma comprovação de renda eu preciso contratar um contador que emitirá um documento oficial comprovando minha renda nos últimos 3 meses.



Tem alternativas e algumas muito boas para cartões internacionais, pois concordo que bancos mais tradicionais são mais chatos e além de tudo em pleno 2020 cobram anuidade e tarifas análogas.
Você pode pedir um cartão de banco digital como Nubank, Original e Inter, geralmente aprovam um valor internacional de imediato, além disso pode fazer um cartão de supermercado, eles tem bandeira Visa ou Master e a aprovação é mais simples, entretanto para esse não elimina o fato de você ter que ir uma loja para fazer o cadastro.
Por fim, concordo que o valor do dólar, o momento não é favorável para comprinhas.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Storm Collectibles] Streets Of Rage

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Jun 2020, 09:38

Grato pelas observações, Afro. Eu já estava ciente do nuBank e até vi uns vídeos a respeito tempos atrás, mas fico com receio do eBay criar barreiras de uso do vínculo dele com a conta no Paypal. De qualquer modo, acho frustrante usar cartão internacional já que eu ganho em dólar, acaba sendo uma "engenharia reversa burra" ter meu saldo convertido em reais para depois eu voltar a usar em dólar.

Ando cogitando outras formas de contornar esse problema, mas por hora tenho outras prioridades.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Storm Collectibles] Streets Of Rage

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jul 2022, 22:25

2 anos depois, a Storm lembrou que essa franquia existe:

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron
eXTReMe Tracker