Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lúcifer escreveu:Eita...mais uma coleção de uns 5 personagens que demorará uns 7 anos pra ser completada e se for completada.
Filho de Asgard escreveu:Lúcifer escreveu:Eita...mais uma coleção de uns 5 personagens que demorará uns 7 anos pra ser completada e se for completada.
5????
Se fizerem Axel e Blaze acho que já encerra.
Brucutu escreveu:Essa demora horrorosa da Storm collectibles já tá começando a encher o saco de todo mundo pela internet afora. Ninguém aguenta mais a demora dessa empresa.
Brucutu escreveu:
E para sair esses dois vai demorar no mínimo uns três anos.
Essa demora horrorosa da Storm collectibles já tá começando a encher o saco de todo mundo pela internet afora. Ninguém aguenta mais a demora dessa empresa. Depois que anuncia que vai fazer boneco da franquia demora um ano para mostrar o protótipo, depois que mostra protótipo demora mais um ano para mostrar o boneco embalado, depois disso é no mínimo uns 6 para lançarem. Até eu já tô enchendo o saco falando isso
Para completar, vou usar uma frase do Lúcifer: "onde estão as pepekas"
Brucutu escreveu:Olha pra esse Haohmaru.Puta merdaaaa.
Filho de Asgard escreveu:Brucutu escreveu:Olha pra esse Haohmaru.Puta merdaaaa.
Tá achando que voce vai tá vivo quando isso aí sair, né?
Bowie escreveu:Sei que o tópico é sobre SoR mas pqp! Que Haohmaru!
Mustang escreveu:Bowie escreveu:Sei que o tópico é sobre SoR mas pqp! Que Haohmaru!
Esse Haohmaru tá tão lindo que merece um tópico só pra ele.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:Tenho que dar um jeito de voltar a usar saldo do Paypal para compras online. Simplesmente não dá pra comprar via cartão internacional.
Brucutu escreveu:por quê você não pode arranjar um cartão internacional?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes