logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Espaço para figuras em geral.

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Mai 2020, 23:40

OLHA QUE BOSTA QUE A HASBRO ME FAZ!! !jackiechan

O Winston tá do tamanho do Wolverine! !pokrface As figuras são nanicas iguais aos SW Black Series, talvez até menores! !fuu

Dropei total essa coleção. Fico com os meus da Mattel mesmo. São mixurucas mas pra mim é trocar seis por meia-dúzia. O bolso agradece.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Brucutu em 19 Mai 2020, 23:44

Eu imaginei que eles iam cagar mais uma vez. O pior de tudo é que tem um monte de mané adorando, assim como adoraram que os Comandos em Ação são desse tamanho também. A Hasbro parece que está fazendo de tudo para empurrar essa escala goela abaixo, porque tudo que lança e que não é Marvel Legends está ficando cada vez menor, e tem gente adorando, então acho que é a gente que tá errado né. !pokrface

Na verdade nem tão querendo empurrar essa escala chamada "True 6 inch" não, porque com o Winston desse tamanho estão fazendo ele praticamente na escala que a Mcfarlane tanto ama, e a escala 5,5". Devem estar querendo migrar para essa escala merda e estão querendo empurrar essa porcaria.
Resumindo: Que bela bosta, ele tá menor do que o wolverine #-o

Ainda bem que eu já tenho os da Diamond Select
Editado pela última vez por Brucutu em 20 Mai 2020, 10:18, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Filho de Asgard em 20 Mai 2020, 01:17

Nao sei qual o problema nessas escalas, são coleções diferentes, propostas diferentes...
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2020, 10:26

Filho de Asgard escreveu:Nao sei qual o problema nessas escalas, são coleções diferentes, propostas diferentes...


São propostas diferentes, coleções diferentes, mas a gente sempre quer que fiquem pelo menos um pouco uniforme, pra tentar misturar um pouco, pra deixar eles mais perto de outras coleções quando for expor, pra fazer algum crossover maluco que apareceu na cabeça, sei lá, algo assim. Desse tamanho vai ficar parecendo um monte de Hobbits ao lado de outras coleções. Tá mais ou menos do tamanho do Wolverine, mas o Wolverine é baixinho e parrudão, então é diferente.

Bem, eu achei esquisito. Se querem fazer pequenos, porque não lançam logo na escala de 3,75".
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Mai 2020, 11:51

Colecionadores diferentes, gostos diferentes... !coolface

Eu coleciono escala 6" e 7". Tenho os Ghostbusters da Mattel que são bem mais baixos que um Legends e considerava trocá-los por outros em uma escala um pouco maior. Esses parecem ainda menores e achei isso uma bosta. Simples assim.

A propósito: esse era pra ser o Dan Aykroyd? Porque acho que fizeram um boneco do dublê dele. !lol

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Mai 2020, 17:34

Esse vídeo é interessante pois faz um comparativo direto entre as linhas da Hasbro, Mattel e Diamond Select.

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Filho de Asgard em 20 Mai 2020, 17:49

Brucutu escreveu: São propostas diferentes, coleções diferentes, mas A GENTE SEMPRE QUER...


Ta aí o problema :wink:

Esses da Hasbro não gostei das caras... me interessava o Egon mas passo, fico com o da Mattel por enquanto.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Mai 2020, 17:56

Da Hasbro, por enquanto só me interessei "na" Gozer, pois a Mattel não lançou uma e a da Diamont Select é de outra escala e feia pra dedéu.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Megaprimerj em 20 Mai 2020, 19:59

Não entendo essa jogada da Hasbro, tudo bem que os heróis tem porte atlético, mas para fazer figuras realistas elas não precisam ser baixas...

Fica bom para quem coleciona figuras japonesas que costumam ser mais baixas e podem misturar.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2020, 20:40

Filho de Asgard escreveu:
Brucutu escreveu: São propostas diferentes, coleções diferentes, mas A GENTE SEMPRE QUER...


Ta aí o problema :wink:

Esses da Hasbro não gostei das caras... me interessava o Egon mas passo, fico com o da Mattel por enquanto.


Bem, eu não acho problema não, eu quero misturar esses bonecos. O problema é com a Hasbro. Ultimamente, cada vez que lança uma franquia nova, muda a escala. Esses porrinhas aí não são compatíveis nem com os bonecos de Guerra nas Estrelas.

Fez isso com uma coleção de Overwatch também, que aliás já está praticamente cancelada se é que já não foi.

Marvel Legends é uma coleção gigantesca, tudo o que é lançado acaba sendo comparado com essa coleção, não tem jeito.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2020, 20:41

Bem, duplicou.
Vou aproveitar e botar uma foto aqui mostrando que eles são menores até do que os bonecos de Guerra nas Estrelas.

Imagem

Aliás, eu gosto de colocar os meus bonecos como se estivessem tudo junto, tipo em uma guerra doida. Quatro hobbits vestidos de caça fantasmas não vai dar certo, desse tamanho só dá certo com as Tartarugas Ninjas. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Filho de Asgard em 20 Mai 2020, 23:20

Brucutu escreveu:Aliás, eu gosto de colocar os meus bonecos como se estivessem tudo junto, tipo em uma guerra doida. Quatro hobbits vestidos de caça fantasmas não vai dar certo, desse tamanho só dá certo com as Tartarugas Ninjas. !shit


É que cada grupo das suas coleções veio de universos paralelos onde a altura média do ser humano varia enormemente.

De nada.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor pazzprec em 21 Mai 2020, 16:34

Que boooooxxxta.... Acho q no final das contas o q conta é a economia. Fazer bonequinhos pequenos gasta menos material e sai mais barato (ainda!! Não basta o trabalho "semi-escravo" da mão d obra chinesa) no preço final (Pra a empresa). E pra nós, otár... ops! consumidores, deve ter só um ligeiro aumento no preço.

Ainda bem q eu comprei as "estáutas" da Iron. Vou permanecer com elas mesmo...
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Mai 2020, 16:59

pazzprec escreveu:Ainda bem q eu comprei as "estáutas" da Iron. Vou permanecer com elas mesmo...


Pena que estátuas não são meu foco, porque curto a escala da Iron e as peças dela são esteticamente as mais fiéis em comparação com os atores. Até a Mezco com seus caríssimos One:12 não acertam direito nas feições. Quase sempre só o Winston é o mais parecido dos quatro.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Mustang em 21 Mai 2020, 19:10

Também passarei longe dessa coleção, não gostei da escala.
Um ponto positivo são as esculturas da cabeça, estão usando a tecnologia de impressão 3D. Se essas figuras fossem lançadas há 5 anos atrás, seriam horríveis. Pequenas e com escultura ruim, estilo figuras do seriado The Walking Dead da McFarlane (que não minha opinião, são bem fraquinhas)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Brucutu em 21 Mai 2020, 19:36

Mustang escreveu:Também passarei longe dessa coleção, não gostei da escala.
Um ponto positivo são as esculturas da cabeça, estão usando a tecnologia de impressão 3D. Se essas figuras fossem lançadas há 5 anos atrás, seriam horríveis. Pequenas e com escultura ruim, estilo figuras do seriado The Walking Dead da McFarlane (que não minha opinião, são bem fraquinhas)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É uma pena né, porque quando a Hasbro anunciou parecia que teríamos mais opções num preço mais "normal". Espero que lancem alguns fantasmas e principalmente o Geléia, pois apesar de eu ter o da Mattel, um outro seria legal também, porém eu acho que se lançarem ele, vão fazer do tamanho de um caroço de azeitona. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Mustang em 22 Mai 2020, 10:42

Uma das poucas empresas que tem cuidado com a questão de escala é a Neca.
Parece frescura da minha parte, mas imagino minha coleção como um mini mundo aqui em casa, por isso me importo com escala hehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Brucutu em 22 Mai 2020, 11:08

Mustang escreveu:Uma das poucas empresas que tem cuidado com a questão de escala é a Neca.
Parece frescura da minha parte, mas imagino minha coleção como um mini mundo aqui em casa, por isso me importo com escala hehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É isso mesmo e não é frescura não. Frescura é quando a pessoa não mistura porque são de escalas diferentes porém, qualquer zé ruela percebe que são nitidamente compatíveis, tipo um monte de bonecos da Marvel Select em relação aos Marvel Legends.
Eu estou me lembrando de um usuário aqui do fórum mas não me lembro quem é. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Mai 2020, 07:19

A Hasbro vai lançar até figuras dos Caça-Fantasmas ao estilo Titan Heroes. :shock:

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Megaprimerj em 28 Mai 2020, 11:52

Brucutu escreveu:
Mustang escreveu:Uma das poucas empresas que tem cuidado com a questão de escala é a Neca.
Parece frescura da minha parte, mas imagino minha coleção como um mini mundo aqui em casa, por isso me importo com escala hehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É isso mesmo e não é frescura não. Frescura é quando a pessoa não mistura porque são de escalas diferentes porém, qualquer zé ruela percebe que são nitidamente compatíveis, tipo um monte de bonecos da Marvel Select em relação aos Marvel Legends.
Eu estou me lembrando de um usuário aqui do fórum mas não me lembro quem é. !coolface


Capaz dele voltar só para te responder ! !shit !bwahaha

Sou muito chato com relação a escalas, isso inclusive me afastou dos transformers pois me incomodava MUITO !

To inclusive preocupado porque quero comprar o coringa mcfarlane arkham asylum para ser o coringa oficial da coleção e acho que ele é mais alto que o dc collectibles batman arkham origins que eu tenho !okay .

A sensação que tenho é que a hasbro tem setores diferentes para escultura e prototipagem de cada coleção que lançam e os filhos da mãe não tem uma regra (régua) padrão.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Brucutu em 28 Mai 2020, 13:02

Chainsaw76 escreveu:A Hasbro vai lançar até figuras dos Caça-Fantasmas ao estilo Titan Heroes. :shock:

Imagem


Se esses bonecos tivessem as articulações iguais aos dos bonecos de Max Steel com a adição de uma rotação nas coxas, seriam muito mais legais e provavelmente fariam mais sucesso
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Brucutu em 28 Mai 2020, 14:32

Megaprimerj escreveu:
Sou muito chato com relação a escalas, isso inclusive me afastou dos transformers pois me incomodava MUITO !

To inclusive preocupado porque quero comprar o coringa mcfarlane arkham asylum para ser o coringa oficial da coleção e acho que ele é mais alto que o dc collectibles batman arkham origins que eu tenho !okay .

A sensação que tenho é que a hasbro tem setores diferentes para escultura e prototipagem de cada coleção que lançam e os filhos da mãe não tem uma regra (régua) padrão.


Em relação aos Transformers realmente é uma coisa que incomoda porque eles são muito maiores do que os humanos. É mais ou menos a mesma coisa que me incomoda nos Godzilla da Neca, por mais bem feito que seja eu não consigo não me incomodar com o tamanho pequenininho deles.

Em Relação ao Coringa eu acho que não tem jeito, a Mcfarlane deve fazer isso de propósito por que na maioria dos casos ou o boneco é pequeno demais ou é grande demais.

Quanto à escala das linhas que a Hasbro lança, Realmente parece que são feitas por departamentos totalmente Independentes um do outro. Acho que o que eles querem é empurrar essa escala menor para que as pessoas comecem a considerá-la como padrão. A Hasbro deve odiar a escala dos Marvel Legends mas não pode sair dela porque já está estabelecida na linha.

Parece que no ano que vem teremos mais um filme do Indiana Jones, é mais uma chance de finalmente termos um boneco decente do Indiana Jones, porém se for a Hasbro a responsável pelos bonecos ( se é que teremos bonecos desse filme) não vou nem dar bola porque sei que eles vão sair na escala de 5 polegadas
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Megaprimerj em 28 Mai 2020, 22:06

Escala estabelecida não significa muito para eles, ela forçou a mudança de escala nas linhas dos transformers diminuindo muito a altura de todas as figuras.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [HASBRO] Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Jan 2022, 15:57

Só de curiosidade: alguém aqui chegou a comprar os 4 Caça-Fantasmas dessa linha mas não pretende montar o baf?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker