logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mcfarlane] Cyberpunk 2077

Espaço para figuras em geral.

[Mcfarlane] Cyberpunk 2077

Mensagempor Brucutu em 27 Dez 2019, 14:10

A McFarlane finalmente mostrou a imagem do boneco do personagem que o Keanu Reeves vai interpretar no jogo.

Tá muito bem feito, mas ainda são apenas imagens de divulgação e... é a Mcfarlane né.

Imagem

Imagem

Mostraram a imagem desse aqui também, não sei quem é porque não sei os detalhes do jogo.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Mcfarlane] Cyberpunk 2077

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Dez 2019, 15:13

Parecem bacanas. !notbad2 Mas como provavelmente não irei jogar esse game, as figuras não estarão no meu foco.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Mcfarlane] Cyberpunk 2077

Mensagempor Brucutu em 27 Dez 2019, 15:28

Chainsaw76 escreveu:Parecem bacanas. !notbad2 Mas como provavelmente não irei jogar esse game, as figuras não estarão no meu foco.


Bem, mas boneco bem feito é bom mesmo que a gente não conheça nem nunca tenha jogado o jogo né, mas essa desculpa é só pra quem mora lá por aquelas bandas onde o boneco é baratinho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Mcfarlane] Cyberpunk 2077

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Dez 2019, 17:15

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Parecem bacanas. !notbad2 Mas como provavelmente não irei jogar esse game, as figuras não estarão no meu foco.


Bem, mas boneco bem feito é bom mesmo que a gente não conheça nem nunca tenha jogado o jogo né, mas essa desculpa é só pra quem mora lá por aquelas bandas onde o boneco é baratinho.

Isso é verdade, tenho várias figuras de franquias que desconheço. :P Mas tem certas figuras que costumam pender mais ao interesse de quem conhece a franquia, mesmo sendo algo arbitrário.

Por exemplo, eu tenho um boneco do Gordon Freeman pois joguei muito Half-Life. Gosto do design dele mas não tenho certeza se o teria comprado se eu nunca tivesse jogado os games.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Mcfarlane] Cyberpunk 2077

Mensagempor Mustang em 28 Dez 2019, 07:58

A McF está com muitas franquias legais na manga, mas as figuras são bem meia bocas pessoalmente, se comparadas a de outras empresas (Neca, principalmente).
Infelizmente McF não me empolga há um bom tempo. Me interesso muito pelo jogo, mas provavelmente irei deixar passar as figuras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mcfarlane] Cyberpunk 2077

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Dez 2019, 13:05

Mustang escreveu:A McF está com muitas franquias legais na manga, mas as figuras são bem meia bocas pessoalmente, se comparadas a de outras empresas (Neca, principalmente).
Infelizmente McF não me empolga há um bom tempo. Me interesso muito pelo jogo, mas provavelmente irei deixar passar as figuras.

Pois é, eu ainda estou em cima do muro em relação ao Doomguy. Figuras McFarlane já não empolgam como antes. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Mcfarlane] Cyberpunk 2077

Mensagempor Brucutu em 28 Dez 2019, 13:07

Chainsaw76 escreveu:
Mustang escreveu:A McF está com muitas franquias legais na manga, mas as figuras são bem meia bocas pessoalmente, se comparadas a de outras empresas (Neca, principalmente).
Infelizmente McF não me empolga há um bom tempo. Me interesso muito pelo jogo, mas provavelmente irei deixar passar as figuras.

Pois é, eu ainda estou em cima do muro em relação ao Doomguy. Figuras McFarlane já não empolgam como antes. !okay


O boneco do Doomguy ficou até legal mas se pegarmos a figura e começamos a inspecionar os detalhes o boneco vai ficando cada vez pior. Infelizmente né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Mcfarlane] Cyberpunk 2077

Mensagempor Mustang em 29 Dez 2019, 08:34

Eu tenho 2 figuras recentemente lançadas pela McF. Em relação à pintura e escultura/articulações, parecem ser figuras feitas pela NECA há 10 anos atrás. Parece falta de capricho da McF, lançam de qualquer jeito achando que os fãs irão comprar independente da qualidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mcfarlane] Cyberpunk 2077

Mensagempor Brucutu em 29 Dez 2019, 11:00

Mustang escreveu:Eu tenho 2 figuras recentemente lançadas pela McF. Em relação à pintura e escultura/articulações, parecem ser figuras feitas pela NECA há 10 anos atrás. Parece falta de capricho da McF, lançam de qualquer jeito achando que os fãs irão comprar independente da qualidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


A franquia de Mortal Kombat já parece estar com os dias contados, pois pelo o que vejo em todos os vídeos, os bonecos do Sub-zero e do Scorpion são bem ruins, mesmo quando tentam elogiar. Tá trilhando o mesmo caminho da mezco, com bonecos cheios de pinduricalhos e mal articulados.

Quero ver o que irão aprontar com a licença para fazer bonecos da DC. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

eXTReMe Tracker