Tá muito bem feito, mas ainda são apenas imagens de divulgação e... é a Mcfarlane né.

Mostraram a imagem desse aqui também, não sei quem é porque não sei os detalhes do jogo.

Chainsaw76 escreveu:Parecem bacanas.Mas como provavelmente não irei jogar esse game, as figuras não estarão no meu foco.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Parecem bacanas.Mas como provavelmente não irei jogar esse game, as figuras não estarão no meu foco.
Bem, mas boneco bem feito é bom mesmo que a gente não conheça nem nunca tenha jogado o jogo né, mas essa desculpa é só pra quem mora lá por aquelas bandas onde o boneco é baratinho.
Mustang escreveu:A McF está com muitas franquias legais na manga, mas as figuras são bem meia bocas pessoalmente, se comparadas a de outras empresas (Neca, principalmente).
Infelizmente McF não me empolga há um bom tempo. Me interesso muito pelo jogo, mas provavelmente irei deixar passar as figuras.
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:A McF está com muitas franquias legais na manga, mas as figuras são bem meia bocas pessoalmente, se comparadas a de outras empresas (Neca, principalmente).
Infelizmente McF não me empolga há um bom tempo. Me interesso muito pelo jogo, mas provavelmente irei deixar passar as figuras.
Pois é, eu ainda estou em cima do muro em relação ao Doomguy. Figuras McFarlane já não empolgam como antes.
Mustang escreveu:Eu tenho 2 figuras recentemente lançadas pela McF. Em relação à pintura e escultura/articulações, parecem ser figuras feitas pela NECA há 10 anos atrás. Parece falta de capricho da McF, lançam de qualquer jeito achando que os fãs irão comprar independente da qualidade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes