logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[McFarlane] DOOM

Espaço para figuras em geral.

Re: [McFarlane] DOOM

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Ago 2022, 19:47

Bacaninha esse vídeo de uma figura que provavelmente eu nunca irei conseguir... !okay

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [McFarlane] DOOM

Mensagempor Brucutu em 10 Ago 2022, 09:36

Poxa vida, o boneco tá bem legal. A versão mais moderna é bem legal, mas essa daí é a original né, é esse maluco aí que tá lá na capa do jogo. Ainda bem que a abertura na roupa dele, na parte da barriga, foi feita como se tivesse sido rasgada. Pelas imagens anteriores eu achei que o pessoal da Mcfarlane tinha feito como se fosse uma abertura na roupa, para aparecer a barriga, tipo como se fosse só pra sensualizar. :mrgreen:

O problema todo é essa exclusividade, essa negócio só é bom pra quem vende, porque nerd que vai nessa onda, é nerd bundão, que quer ter um e dizer para os outros: "olha só, eu tenho e você não", tipo o Kiko mostrando a bola nova pro Chaves, sabendo que o Chaves não podia comprar uma igual.



**Quanto ao Doom Slayer da Figma, que muitos estavam especulando que ele teria uma altura legal (algo em torno de uns 18 a 19 cm), inclusive eu, eu percebi que fizeram isso comparando com o Nendoroid da Figma, só que o Nendoroid do Doomslayer, por algum motivo é menor do que os outros nendoroids lançados (a média é de 10 cm, só que esse tem 8cm), então a comparação não serve pra mostrar que o outro será um boneco com uma altura legal, só serve pra mostrar que o outro é bem maior, conclusão, se alguém achou que ele teria 18cm, na verdade ele terá 16cm, e pra esse personagem, é baixo. No mesmo estilo do Conan da Mezco, que quem comprou fica passando pano, porque pagou caro pra Cara***.
Editado pela última vez por Brucutu em 10 Ago 2022, 09:45, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [McFarlane] DOOM

Mensagempor pazzprec em 10 Ago 2022, 09:40

Show!!! Pena q eu tb nunca vou ter... !okay

Foi vendido como exclusivo, né? McFarlane FDP!
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: [McFarlane] DOOM

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Ago 2022, 20:22

Brucutu escreveu:**Quanto ao Doom Slayer da Figma, que muitos estavam especulando que ele teria uma altura legal (algo em torno de uns 18 a 19 cm), inclusive eu, eu percebi que fizeram isso comparando com o Nendoroid da Figma, só que o Nendoroid do Doomslayer, por algum motivo é menor do que os outros nendoroids lançados (a média é de 10 cm, só que esse tem 8cm), então a comparação não serve pra mostrar que o outro será um boneco com uma altura legal, só serve pra mostrar que o outro é bem maior, conclusão, se alguém achou que ele teria 18cm, na verdade ele terá 16cm, e pra esse personagem, é baixo. No mesmo estilo do Conan da Mezco, que quem comprou fica passando pano, porque pagou caro pra Cara***.


Bem zoado esse lance do Doomslayer Figma ser tão pequeno. Já era de se esperar um pouco já que figuras Figma costumam ser mais baixas que figuras ocidentais tipo Legends. Mas ele deveria ser mais alto que outros da própria linha.

O Conan da Mezco eu ainda estou aguardando lançar a segunda edição, pois eu encomendei. De fato ele é baixo e foi caro pra cara**, mas abro uma exceção apenas por ser baseado na arte do Frazetta, que é o que do jeito que eu sempre quis. Cada colecionador sabe das suas particularidades e interesses, contanto que não se gabem por pagar mais por figura x ou y. Pra mim isso é besteira.

Esse Doomguy clássico pra mim é perfeito em escala porque se eu o tivesse, eu o deixaria ao lado do Master Chief Jazwares, o Duke Nukem NECA e os Gears of War da Storm, pois todos são da mesma escala. Pena que essa idiotice de ser exclusivo do site McFarlane foi um banho de água fria pra muita gente, até porque o frete só foi disponibilizado para os EUA e Canadá.

Não sei se existem figuras flango McFarlane, mas esse seria um bom candidato.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [McFarlane] DOOM

Mensagempor Brucutu em 11 Ago 2022, 09:38

A esperança é que apareça para vender no Aliexpress. Eles vendem praticamente todas as figuras da Mcfarlane, inclusive as Gold Label, então pode ser que apareça algo por lá. Se aparecer eu aviso aqui e se alguém mais vir, por favor nos avise.

Ebay eu já nem olho mais, o site meio que morreu depois que praticamente todo mundo aderiu ao bom e velho Programa de Extorsão Global.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [McFarlane] DOOM

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Out 2022, 10:24

Brucutu escreveu:A esperança é que apareça para vender no Aliexpress. Eles vendem praticamente todas as figuras da Mcfarlane, inclusive as Gold Label, então pode ser que apareça algo por lá. Se aparecer eu aviso aqui e se alguém mais vir, por favor nos avise.

Ebay eu já nem olho mais, o site meio que morreu depois que praticamente todo mundo aderiu ao bom e velho Programa de Extorsão Global.


Ok, tá aí:
https://pt.aliexpress.com/item/33032944 ... 9001%21rec
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [McFarlane] DOOM

Mensagempor Brucutu em 03 Out 2022, 08:46

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:A esperança é que apareça para vender no Aliexpress. Eles vendem praticamente todas as figuras da Mcfarlane, inclusive as Gold Label, então pode ser que apareça algo por lá. Se aparecer eu aviso aqui e se alguém mais vir, por favor nos avise.

Ebay eu já nem olho mais, o site meio que morreu depois que praticamente todo mundo aderiu ao bom e velho Programa de Extorsão Global.


Ok, tá aí:
https://pt.aliexpress.com/item/33032944 ... 9001%21rec


Bem, o preço tá melhor do que o outro que eu tinha visto no Aliexpress também. Obrigado Chainsaw.

O preço ainda tá bem salgadão. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron
eXTReMe Tracker