logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[HASBRO] - Power Rangers

Espaço para figuras em geral.

Re: [HASBRO] - Power Rangers

Mensagempor Mustang em 13 Fev 2020, 19:46

Também confesso que queria os 2, mas vai ficar muito caro aqui pra nós no Brasil. Ainda mais por ser exclusivo da GameStop


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [HASBRO] - Power Rangers

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Mai 2020, 06:55

Brucutu escreveu:Levando em consideração que é a Hasbro, que adora sempre andar na linha da mediocridade, o boneco ficou ótimo. Podia ser maior um pouco, mas acho que ficaria muito grande pra coleção.

Ficou muito legal.


Recentemente vi postarem no Twitter que a Gamestop está fazendo um mega saldão de figuras com até 75% de desconto, incluindo a linha Power Rangers.
Dito isso, o Goldar está em promoção por apenas... $4,75 Trumps!! !olho !olho !olho
Foda que não só a Gamestop não vende internacionalmente (até onde eu saiba) mas por algum motivo o site bloqueia o acesso do meu servidor. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [HASBRO] - Power Rangers

Mensagempor Brucutu em 29 Mai 2020, 10:28

Em outros lugares eles queimam estoque o estoque, aqui queimam rabo de quem quer comprar. !shit !pokrface

De qualquer forma eu já vi um Marvel Legends, uma vez, sendo vendido a r$ 40. Mas a embalagem estava toda fudida, acho até que estava fedendo. Eu comprei por causa da arminha e vou tentar customizar, e além do mais tinha que comprar logo porque assim que o cheiro passasse eles aumentariam para r$ 80 !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker