logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Espaço para figuras em geral.

[NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Fev 2018, 08:23

A Neca vai relançar as figuras do Gordon Freeman (Half-Life 2) e Chell (Portal 2). São figuras antigas, mas achei que valia a pena noticiar porque já se tornaram raras e ainda são cobiçadas por muitos colecionadores.

http://news.toyark.com/2018/02/07/half-life-2-gordon-freeman-portal-2-chell-figures-reissued-284969
NECA is reissuing two long out of production Player Select Action Figures! Both Gordon Freeman from Half-Life 2 and Chell from Portal 2 are being re-released. These figures were originally released back in 2013. They have announced the figures will be released in May. Check out details below. You can also see some photos of the figures after the jump.


Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Mensagempor Brucutu em 08 Fev 2018, 10:13

Será que eles têm planos de lançar mais coisa da franquia? Podiam lançar um dos ETs de half-life

Alguém dessa galerinha aqui.

Imagem

Só joguei o primeiro há mais de uma década atrás, então só conheço esses daí. A fase do Tentacle foi umas das coisas mais legais que já vi num jogo, talvez seja pelo fato de ser algo totalmente novo pra mim e também pelo fato de que passei um bom tempo nessa fase tentando descobrir como que eu iria passar por ela. Eu acho que nem acessava a internet nesse tempo e acho que quase não tinha muitas revistas especializadas em jogos de PC na época, então eu tive que fazer tudo na raça e descobrir sozinho. No final das contas foi tão divertido e recompensador que acabou marcando né. O bicho era cego então eu tinha que ficar totalmente imóvel quando ele vinha para perto de mim (bons momentos de tensão, no meu Pentium 133 da época, com 8 megas de memória ram :mrgreen: ). Por falar nisso, alguém sabe quem é esse G-man? Eu via ele durante o jogo e ele só aparecia em situações estranhas, mas nunca soube quem ele é. Meio improvável achar alguém dessa época né. Half life já é um jogo relativamente antigo. Poderia pesquisar também, mas eu tô com preguiça. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Fev 2018, 10:27

Acho improvável que lancem novas figuras. Devem estar relançando essas apenas pela demanda. Mas eu ia achar legal ao menos o G-Man e um zumbi headcrab.

Brucutu escreveu:Por falar nisso, alguém sabe quem é esse G-man? Eu via ele durante o jogo e ele só aparecia em situações estranhas, mas nunca soube quem ele é.

http://half-life.wikia.com/wiki/The_G-Man

Brucutu, se vc curtiu o primeiro jogo, o segundo é tão bom quanto. :) O foda é que a Valve prometeu o terceiro da série há mais de uma década e nunca lançou. Isso até virou piada na internet.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Mai 2018, 23:56

Nova embalagem:

Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Mensagempor Mustang em 07 Mai 2018, 23:33

Legal demais. Eu tenho o Gordon Freeman e recomendo demais aos amigos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Mai 2018, 04:15

Mustang escreveu:Legal demais. Eu tenho o Gordon Freeman e recomendo demais aos amigos.


Foda que anos atrás já vi a primeira edição dessa figura à venda em uma loja de colecionáveis no Rio (que nem existe mais) e deixei passar.
Não pretendo cometer o mesmo erro novamente.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Mensagempor Brucutu em 08 Mai 2018, 11:08

Eu sei que a primeira foto é de divulgação e geralmente há alguma diferença, especialmente na pintura, pois são fotos tratadas no photoshop e de protótipos mas estão lançando exatamente os mesmos bonecos ou modificaram alguma coisa? Eu tô perguntando porque as articulações da virilha do Dr. Gordon Freeman são diferentes na foto do boneco na embalagem e na primeira foto no primeiro post do tópico.

Podiam lançar pelo menos um dos cientistas controlados pelo monstrinho que vem com ele. Os que parecem mortos-vivos. A cabeça já tá pronta né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Mai 2018, 15:23

Brucutu escreveu:Eu sei que a primeira foto é de divulgação e geralmente há alguma diferença, especialmente na pintura, pois são fotos tratadas no photoshop e de protótipos mas estão lançando exatamente os mesmos bonecos ou modificaram alguma coisa? Eu tô perguntando porque as articulações da virilha do Dr. Gordon Freeman são diferentes na foto do boneco na embalagem e na primeira foto no primeiro post do tópico.

Podiam lançar pelo menos um dos cientistas controlados pelo monstrinho que vem com ele. Os que parecem mortos-vivos. A cabeça já tá pronta né.


A primeira foto, além de tratada, é provavelmente a do protótipo da figura, que algumas vezes não apresenta todas as devidas articulações. As primeiras divulgações de figuras Evil Dead em 2012 não apresentavam articulações nas pernas.

Pena que nesse relançamento eles não decidiram refazer as articulações pélvicas, e mantiveram as mesmas estilo DCUC que implementavam no início da década.

Quanto aos headcrab zombies, realmente é uma pena não lançarem. Podia até servir como army builders. No game Half-Life 2 há uma fase em que um vilarejo inteiro foi infectado, deixando o ambiente no melhor estilo "A noite dos mortos-vivos". :)
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

[NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Mensagempor Mustang em 22 Mai 2018, 19:40

Imagem

Imagem

Package ficou sensacional. Dessa vez eu não vou deixar passar a Chell.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] Half-Life 2 & Portal 2 re-releases

Mensagempor Brucutu em 22 Mai 2018, 22:39

A cara dela tá diferente. Olha a diferença que uma leve mudança na pintura faz.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker