logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíveis.

Espaço para figuras em geral.

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Out 2019, 13:38

DarkSpider_88 escreveu:A hiya tá muito foda, tá pegando um nicho de 3,75 de actions super articulados de figuras que não tem nessa escala. Começaram com alien, predador, quiseram pegar DC, mas tiveram que usar a marotagem de fazer pelo Injustice já que os direitos da DC são da mattel (agora spin toys). Agora os cara me vem com Robocop, foda, espero ver mais linhas no futuro de actions que não tem na escala


A Hiya devia fazer bonecos do Rambo e do Arnoldão do Predador e Comando para Matar. Assim ficariam compatíveis com os GI Joes. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor felipao em 17 Out 2019, 14:21

Realmente, se ela fizesse do Rambo seria um espetáculo à parte, mas quem sabe...
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Brucutu em 17 Out 2019, 14:33

Chainsaw76 escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:A hiya tá muito foda, tá pegando um nicho de 3,75 de actions super articulados de figuras que não tem nessa escala. Começaram com alien, predador, quiseram pegar DC, mas tiveram que usar a marotagem de fazer pelo Injustice já que os direitos da DC são da mattel (agora spin toys). Agora os cara me vem com Robocop, foda, espero ver mais linhas no futuro de actions que não tem na escala


A Hiya devia fazer bonecos do Rambo e do Arnoldão do Predador e Comando para Matar. Assim ficariam compatíveis com os GI Joes. !megusta


A Neca começou a se aventurar nessa escala e de uma hora pra outra parou né. Tinha até anunciado os bonecos do filme "Cavaleiro solitário" com uns cavalos muito bem feitinhos, mas só ficou na promessa mesmo. Se me lembro bem, a empresa fez alguns de Gears of War e mais nada. Se tivesse continuado acho até que poderia ter feito alguns desses aí que você mencionou.

Por falar em cavalos, alguém já colocou alguns daqueles cavalos da Figma perto de alguma figura na escala de 1:18? Não são da mesma escala mas acho que são compatíveis pois são pequenos. Já tem um bom tempo que eles existem em versão bootleg, portanto se alguém quiser um cavalo pra essa escala, acho que esses dão certo, mas eu só acho, pois nunca vi um foto de um perto de um boneco nessa escala menor.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Di_Laura em 17 Out 2019, 21:27

Namorava os Marvel Universe de longe, mas adoro a escala. O que houve com eles, a coleção foi descontinuada oficialmente?
Avatar de usuário
Di_Laura
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 28 Out 2015, 17:05

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor DarkSpider_88 em 17 Out 2019, 21:56

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:A hiya tá muito foda, tá pegando um nicho de 3,75 de actions super articulados de figuras que não tem nessa escala. Começaram com alien, predador, quiseram pegar DC, mas tiveram que usar a marotagem de fazer pelo Injustice já que os direitos da DC são da mattel (agora spin toys). Agora os cara me vem com Robocop, foda, espero ver mais linhas no futuro de actions que não tem na escala


A Hiya devia fazer bonecos do Rambo e do Arnoldão do Predador e Comando para Matar. Assim ficariam compatíveis com os GI Joes. !megusta


A Neca começou a se aventurar nessa escala e de uma hora pra outra parou né. Tinha até anunciado os bonecos do filme "Cavaleiro solitário" com uns cavalos muito bem feitinhos, mas só ficou na promessa mesmo. Se me lembro bem, a empresa fez alguns de Gears of War e mais nada. Se tivesse continuado acho até que poderia ter feito alguns desses aí que você mencionou.

Por falar em cavalos, alguém já colocou alguns daqueles cavalos da Figma perto de alguma figura na escala de 1:18? Não são da mesma escala mas acho que são compatíveis pois são pequenos. Já tem um bom tempo que eles existem em versão bootleg, portanto se alguém quiser um cavalo pra essa escala, acho que esses dão certo, mas eu só acho, pois nunca vi um foto de um perto de um boneco nessa escala menor.
Imagem

Tem bootleg desses cavalos??? agora fiquei curioso pra saber se fica bom na escala :mrgreen:
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor felipao em 17 Out 2019, 22:19

Esses da Figma não cheguei a testar ainda, até por serem mais caros também.
Por enquanto, só utilizo os cavalos da linha Peacekeepers, são excelentes para Marvel Universe e G.I.Joe, além de serem bem mais em conta. Pra quem gosta de montar tropas, são um prato cheio mesmo. Além dos cavalos, eles também lançaram camelos, bastante legais, diga-se de passagem.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Brucutu em 17 Out 2019, 22:40

Esses da linha Peacekeepers são bem legaizinhos mas apesar do preço não ser muito alto, há um problemão, a maioria deles no ebay são de vendedores dos EUA, e se vocês estão acompanhando os acontecimentos, está quase impossível comprar de vendedores Norte-americanos, pois a grande maioria esmagadora aderiu ao Global Shipping Program, e essa bosta desse programa cobra uma taxa de importação de onde eles tiram o valor do fiofó deles. Queria comprar um boneco que achei por 20 dólares com uns 15 pra enviar e a maldita taxa era de 99 dólares. De onde tiraram esse valor? Só pode ser do furico de quem inventou esse treco, o pior é que todos estão aderindo. !pokrface

Bem, voltando ao assunto dos cavalos, tem no Aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/33000282041.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.78b42c71P0Y73a&algo_pvid=bb7356aa-51ac-47dc-931d-1258f2148a88&algo_expid=bb7356aa-51ac-47dc-931d-1258f2148a88-0&btsid=f3bdfb94-27bd-4209-b28e-66832a129887&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_3,searchweb201603_52

Mas como disse, não sei se são compatíveis. Conforme o anúncio, eles têm em torno de 16 cm de altura. Se for isso, dá pra fazer de conta que é igual àquele cavalo do desenho Hokuto no Ken. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Lúcifer em 18 Out 2019, 18:23

Di_Laura escreveu:Namorava os Marvel Universe de longe, mas adoro a escala. O que houve com eles, a coleção foi descontinuada oficialmente?

Foi pra vala !
Hasbro agora é 1:12 firme e forte. Gi Joe logo entra nessa.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Lúcifer em 18 Out 2019, 18:31

Brucutu escreveu:


Por falar em cavalos, alguém já colocou alguns daqueles cavalos da Figma perto de alguma figura na escala de 1:18? Não são da mesma escala mas acho que são compatíveis pois são pequenos. Já tem um bom tempo que eles existem em versão bootleg, portanto se alguém quiser um cavalo pra essa escala, acho que esses dão certo, mas eu só acho, pois nunca vi um foto de um perto de um boneco nessa escala menor.


Bom...eles são levemente maiores e pra 1:?18 ficaria bizarro. Olha só os Figmas montado nele. É muito bitelo.
Uma coisa que me incomoda neles é serem muito lisinhos bem cartunescos, mas vale cofrar pra certas figuras sim.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Lúcifer em 18 Out 2019, 18:37

felipao escreveu:Esses da Figma não cheguei a testar ainda, até por serem mais caros também.
Por enquanto, só utilizo os cavalos da linha Peacekeepers, são excelentes para Marvel Universe e G.I.Joe, além de serem bem mais em conta. Pra quem gosta de montar tropas, são um prato cheio mesmo. Além dos cavalos, eles também lançaram camelos, bastante legais, diga-se de passagem.


Os Peacekeeper são massa mesmo, mas sumiram do mapa e sempre aparecem meio salgados. tenho dois deles. A Papo e a Collecta tem uns cavalos bem fodas.

Collecta
Imagem

Aliás os animais em geral da Collecta é cofrada certa pra 1:18.

Papo
Imagem

Duro é achar e são caros.


Tem esse cavalo aqui do Prince of Persia que acho massa.Cai que nem uma luva em 1:18.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor DarkSpider_88 em 19 Out 2019, 11:10

Lúcifer escreveu:
felipao escreveu:Esses da Figma não cheguei a testar ainda, até por serem mais caros também.
Por enquanto, só utilizo os cavalos da linha Peacekeepers, são excelentes para Marvel Universe e G.I.Joe, além de serem bem mais em conta. Pra quem gosta de montar tropas, são um prato cheio mesmo. Além dos cavalos, eles também lançaram camelos, bastante legais, diga-se de passagem.


Os Peacekeeper são massa mesmo, mas sumiram do mapa e sempre aparecem meio salgados. tenho dois deles. A Papo e a Collecta tem uns cavalos bem fodas.

Collecta
Imagem

Aliás os animais em geral da Collecta é cofrada certa pra 1:18.

Papo
Imagem

Duro é achar e são caros.


Tem esse cavalo aqui do Prince of Persia que acho massa.Cai que nem uma luva em 1:18.

Imagem


Cara vc tem foto com algum action em cima? tipo um joe ou um marvel, só pra ver como fica, já vi alguns cavalos desses mais baratos, fiquei na duvida se pegava. Thanks
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Brucutu em 19 Out 2019, 12:09

É curiosa essa demanda por cavalos né? Vivo procurando cavalos que se encaixe numa determinada escala que eu esteja querendo no momento. O problema é que por causa dessa demanda cavalos são sempre CAROS. Encontrei um dia desses uma boneca dessas no estilo da Barbie, que vinha com um cavalo surpreendente bem articulado. Eu comprei apesar dele ser rosa porque quero customiza-lo. O mais engraçado de ter comprado esse cavalo é que durante todo o processo estava minha esposa ao meu lado rindo da minha cara !shit

Ela riu mais ainda quando eu comprei o segundo. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Lúcifer em 19 Out 2019, 15:35

DarkSpider_88 escreveu:
Cara vc tem foto com algum action em cima? tipo um joe ou um marvel, só pra ver como fica, já vi alguns cavalos desses mais baratos, fiquei na duvida se pegava. Thanks


Não tenho, mas vai por mim, são compatíveis sim. Esse ai do Princi of Persia é cheio das articulações, não tanto quanto do Indiana Jones, mas é massa demais. Esse aqui é Papo.

Imagem

Brucutu escreveu:É curiosa essa demanda por cavalos né? Vivo procurando cavalos que se encaixe numa determinada escala que eu esteja querendo no momento. O problema é que por causa dessa demanda cavalos são sempre CAROS. Encontrei um dia desses uma boneca dessas no estilo da Barbie, que vinha com um cavalo surpreendente bem articulado. Eu comprei apesar dele ser rosa porque quero customiza-lo. O mais engraçado de ter comprado esse cavalo é que durante todo o processo estava minha esposa ao meu lado rindo da minha cara !shit

Ela riu mais ainda quando eu comprei o segundo. :mrgreen:


Engraçado que na escala 1/6 tem uns bem legais no ali. Ah...a Kayodo também lançou um pé de pano.
Fiquei com preguiça de pesquisar sobre. Mas aqui vai as medidas:
Altura 25 cm
Largura 15 cm
Comprimento 25 cm
Peso 0.600 g
Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor felipao em 20 Out 2019, 09:19

Rapaz... Esse da Kayodo é brabo mesmo. Por isso que o bixão é tão caro, mas pelos reviews, vale cada centavo.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Nov 2019, 12:57

A empresa Lanard vai lançar figuras dos Aliens em escala 3.75"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Brucutu em 21 Nov 2019, 13:19

Primeiro os coloridões, depois os pretos né? :roll:

Acho que se fizessem pretos, com leves diferenças na escultura seria legal também.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor DarkSpider_88 em 21 Nov 2019, 13:45

Achei muito bom, pena que os aliens vem coloridos :mrgreen:

Se me contassem que a lanard ia lançar figura de alien eu não acreditava !bwahaha
Mesmo assim, se achar por essas bandas eu pego, duro é vir
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Nov 2019, 15:51

Eu não conhecia essa empresa... o que mais ela já fez?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Ultron em 21 Nov 2019, 18:47

Foi ela que lançou as figuras do filme Rampage


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar de usuário
Ultron
Figura Variante
 
Mensagens: 873
Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19
Localização: São Paulo

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Brucutu em 21 Nov 2019, 19:00

Parece uma ChapMei um pouco mais preocupada com as articulações
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Lúcifer em 21 Nov 2019, 19:52

Chainsaw76 escreveu:A empresa Lanard vai lançar figuras dos Aliens em escala 3.75"


Que massa !

Chainsaw76 escreveu:Eu não conhecia essa empresa... o que mais ela já fez?




Quase tudo que se vê de militarismo ela faz. Se não me engano a Estrela chegou a distribuir no Brasil.
Essa linha sempre tem bonecos e acessórios massa pra 1:18, mas as armas sempre meio que em 1:10 ou 1:12.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Nov 2019, 14:13

Valeu pela explicação, pessoal. :) As figuras do Rampage eu conheci de reviews.
Dessa mesma linha irão lançar uma Alien Queen. Também com cor de brinquedão. !shit

Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Brucutu em 22 Nov 2019, 15:16

São daqueles brinquedos que eles compram por lá por US$15,00 e aqui você não encontra por menos de R$400,00.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Lúcifer em 22 Nov 2019, 18:16

Brucutu escreveu:São daqueles brinquedos que eles compram por lá por US$15,00 e aqui você não encontra por menos de R$400,00.


Exatamente.
Atualmente o wallmart anda trazendo alguns itens da empresa. Tem uns animais bem legais como montaria.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: TÓPICO OFICIAL DA ESCALA 1:18... Ou 3.75"... E compatíve

Mensagempor Brucutu em 22 Nov 2019, 18:24

Lúcifer escreveu:
Brucutu escreveu:São daqueles brinquedos que eles compram por lá por US$15,00 e aqui você não encontra por menos de R$400,00.


Exatamente.
Atualmente o wallmart anda trazendo alguns itens da empresa. Tem uns animais bem legais como montaria.


...e o preço é sempre um coice.

Imagem

!coolface BA DUM TSS !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker