Estou pronto!
Por isso eu sou fã de carteirinha da Neca.
Com ctza teremos 1 Crash de 7 polegadas com qualidade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mustang escreveu:Com ctza teremos 1 Crash de 7 polegadas com qualidade.
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Com ctza teremos 1 Crash de 7 polegadas com qualidade.
O problema será justamente se tivermos 1 Crash e ponto final. Se há uma coisa que a Neca não dá continuidade, são as linhas de bonecos de video games. Claro que temos exceções mas na maioria dos casos nem é que não deram continuidade não, o negócio é que só planejavam fazer só o personagem principal mesmo e depois falam que as vendas não foram o que esperavam quando os consumidores pedem pela continuidade da linha. Uma pena.
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Com ctza teremos 1 Crash de 7 polegadas com qualidade.
O problema será justamente se tivermos 1 Crash e ponto final. Se há uma coisa que a Neca não dá continuidade, são as linhas de bonecos de video games. Claro que temos exceções mas na maioria dos casos nem é que não deram continuidade não, o negócio é que só planejavam fazer só o personagem principal mesmo e depois falam que as vendas não foram o que esperavam quando os consumidores pedem pela continuidade da linha. Uma pena.
Brucutu escreveu:As fotos de figuras assim, a ponto de serem lançadas, ficam muito legais né. A vontade de ter aumenta, mas esse daí eu acho que eu passo, mas quem sabe né, nunca digo que não vou porque apesar de não ter jogado o jogo, em forma de bonequinho a coisa muda um pouco de "figura".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 31 visitantes