logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] God of War 4

Espaço para figuras em geral.

[NECA] God of War 4

Mensagempor Mustang em 21 Jul 2017, 20:58

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Brucutu em 22 Jul 2017, 00:03

Escultura perfeita, muito bom mesmo. O melhor é que a gente sabe que não vai custar o olho da cara.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Afro em 22 Jul 2017, 08:12

Muito bom, muito mesmo!
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Mustang em 22 Jul 2017, 08:23

Brucutu escreveu:Escultura perfeita, muito bom mesmo. O melhor é que a gente sabe que não vai custar o olho da cara.


Exatamente. Será uma figura acessível.

O machado será na escala 1:1. Pretendo comprar também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor foradebase em 22 Jul 2017, 13:43

é como temos falado: neca, hj, entrega o melhor custo benefício. A qualidade tem mesmo se mantido e em alguma aspectos (articulações por exemplo) até houve avanços e basicamente com os mesmos preços. não sou ligado a GOW,mas sei que muita ta bem feliz com a figura nova
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Alexandre Lopes em 22 Jul 2017, 13:58

foradebase escreveu:é como temos falado: neca, hj, entrega o melhor custo benefício. A qualidade tem mesmo se mantido e em alguma aspectos (articulações por exemplo) até houve avanços e basicamente com os mesmos preços. não sou ligado a GOW,mas sei que muita ta bem feliz com a figura nova

Com o relator. Ando bem satisfeito com que eles tem entregado. Tanto que "re-comprei" algumas coisas pela linha Ultimate, que melhorou bastante algumas figuras, principalmente na pintura.
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Hell666 em 22 Jul 2017, 15:54

Alexandre Lopes escreveu:
foradebase escreveu:é como temos falado: neca, hj, entrega o melhor custo benefício. A qualidade tem mesmo se mantido e em alguma aspectos (articulações por exemplo) até houve avanços e basicamente com os mesmos preços. não sou ligado a GOW,mas sei que muita ta bem feliz com a figura nova

Com o relator. Ando bem satisfeito com que eles tem entregado. Tanto que "re-comprei" algumas coisas pela linha Ultimate, que melhorou bastante algumas figuras, principalmente na pintura.
com certeza a neca melhorou muito a pintura nessas versões ultimate.
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Mustang em 22 Jul 2017, 19:13

Alexandre Lopes escreveu:
foradebase escreveu:é como temos falado: neca, hj, entrega o melhor custo benefício. A qualidade tem mesmo se mantido e em alguma aspectos (articulações por exemplo) até houve avanços e basicamente com os mesmos preços. não sou ligado a GOW,mas sei que muita ta bem feliz com a figura nova

Com o relator. Ando bem satisfeito com que eles tem entregado. Tanto que "re-comprei" algumas coisas pela linha Ultimate, que melhorou bastante algumas figuras, principalmente na pintura.


Fala Alexandre Lopes. Não some, cara. Abração


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor sagatvr em 23 Jul 2017, 09:23

Gostei demais! Cofre certo.
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor pazzprec em 27 Jul 2017, 01:33

Tomara q entreguem alguma coisa bem parecida com isso. Já passei muito desgosto com protótipo perfeito e depois no lançamento, uma coisa bem marromeno...
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Mustang em 07 Set 2017, 21:03

Imagem

Machado na escala 1:1.
Lançamento em Outubro.

Fonte: http://necaonline.com/2017/07/god-of-wa ... ium=social


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Mustang em 20 Out 2017, 10:25

Imagem

Figura na escala 1/4 será lançada em janeiro de 2018.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Brucutu em 20 Out 2017, 11:00

1/4 é legal de se ver, mas espero que não fique só nisso aí. Acho que vão lançar primeiro essa, muitos vão comprar porque gostam da escala e alguns vão comprar achando que não irão lançar em outra escala e só depois sai a de 7". Eu até pensaria em ter uma se fosse na escala de 1/6, mas 1/4 é muito grande. Por falar nisso, o que impede a Neca de lançar um na escala de 1/6? Acho que não faz porque não quer né. Uma pena pois figuras da Neca de 12", com o nível de detalhamento que eles fazem e com as articulações que eles colocam, seriam fodas demais.
Editado pela última vez por Brucutu em 30 Nov 2017, 20:59, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Mustang em 20 Out 2017, 12:56

Brucutu escreveu:1/4 é legal de se ver, mas espero que não fique só nisso aí. Acho que vão lançar primeiro essa, muitos vão comprar porque gostam da escala e alguns vão comprar achando que não irão lançar em outra escala e só depois sai a de 7". Eu até pensaria em ter uma se fosse na escala de 1/6, mas 1/4 é muito grande. Por falar nisso, o que impede a Neca de lançar um na escala de 1/6? Acho que não faz porque não que né. Uma pena pois figuras da Neca de 12", com o nível de detalhamento que eles fazem e com as articulações que eles colocam, seriam fodas demais.


Sinceramente eu também não entendo pq a Neca não investe na escala 1/6, realmente seria demais. Imagine as Tartarugas filme na escala 1/6.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Mustang em 20 Out 2017, 14:11

Brucutu escreveu:1/4 é legal de se ver, mas espero que não fique só nisso aí. Acho que vão lançar primeiro essa, muitos vão comprar porque gostam da escala e alguns vão comprar achando que não irão lançar em outra escala e só depois sai a de 7". Eu até pensaria em ter uma se fosse na escala de 1/6, mas 1/4 é muito grande. Por falar nisso, o que impede a Neca de lançar um na escala de 1/6? Acho que não faz porque não que né. Uma pena pois figuras da Neca de 12", com o nível de detalhamento que eles fazem e com as articulações que eles colocam, seriam fodas demais.


Sinceramente eu também não entendo pq a Neca não investe na escala 1/6, realmente seria demais. Imagine as Tartarugas filme na escala 1/6.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor ChrisMacc em 20 Out 2017, 23:28

!mother

Que rosto ein, ta bonito o veio Kratos
White shores, and beyond..
Avatar de usuário
ChrisMacc
Figura Loose
 
Mensagens: 151
Data de registro: 08 Set 2017, 14:32
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Carlostb em 21 Out 2017, 06:36

Mustang escreveu:Exatamente. Será uma figura acessível.

A quantos reais uma figura dessa deve chegar a custar? Como não tenho nada da empresa e as lojas andam colocando os preços nas alturas...estou sem parâmetros. #-o
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Mustang em 21 Out 2017, 15:11

Carlostb escreveu:
Mustang escreveu:Exatamente. Será uma figura acessível.

A quantos reais uma figura dessa deve chegar a custar? Como não tenho nada da empresa e as lojas andam colocando os preços nas alturas...estou sem parâmetros. #-o


As figuras da Neca na escala 1/4 geralmente custam 100-120 dólares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor pazzprec em 23 Out 2017, 09:29

Mustang escreveu:
Brucutu escreveu:1/4 é legal de se ver, mas espero que não fique só nisso aí. Acho que vão lançar primeiro essa, muitos vão comprar porque gostam da escala e alguns vão comprar achando que não irão lançar em outra escala e só depois sai a de 7". Eu até pensaria em ter uma se fosse na escala de 1/6, mas 1/4 é muito grande. Por falar nisso, o que impede a Neca de lançar um na escala de 1/6? Acho que não faz porque não que né. Uma pena pois figuras da Neca de 12", com o nível de detalhamento que eles fazem e com as articulações que eles colocam, seriam fodas demais.


Sinceramente eu também não entendo pq a Neca não investe na escala 1/6, realmente seria demais. Imagine as Tartarugas filme na escala 1/6.



Ouvi d alguém, em algum lugar, q a NECA tem alguma restrição (Não sei a abrangência) por conta de acordos comerciais. Alguém já reparou q todas as franquias famosas q saem na escala 1/6 pela Hot Toys só sai na 1/4 pela NECA? Exemplos: Batman(Keaton), Predador, Alien,etc...

Acho q por conta disso, eles devem preferir investir na 1/4, mantendo esforços em uma escala só, ao invés d ficar se dividindo em duas.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Brucutu em 23 Out 2017, 10:53

É aí que mora a putaria. Se a Neca fizesse figuras na escala de 12" seriam muito mais baratas. Hot Toys são basicamente corpos genéricos com uma cabeça super bem feita, como não têm uma concorrência direta, o preço vai lá no espaço.

Eu sei que os bonecos da Neca não teriam o mesmo acabamento, mas se eles lançassem, por exemplo, Predadores nessa escala, não teria pra mais ninguém. Só ia dar Neca.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor pazzprec em 23 Out 2017, 13:08

Brucutu escreveu:É aí que mora a putaria. Se a Neca fizesse figuras na escala de 12" seriam muito mais baratas. Hot Toys são basicamente corpos genéricos com uma cabeça super bem feita, como não têm uma concorrência direta, o preço vai lá no espaço.

Eu sei que os bonecos da Neca não teriam o mesmo acabamento, mas se eles lançassem, por exemplo, Predadores nessa escala, não teria pra mais ninguém. Só ia dar Neca.


Exatamente... Essa restrição com certeza parte da Hot Toys. Quando eles fecham contrato com as franquias, exigem exclusividade na escala. Então vem a opção da NECA em lançar dessas mesma franquias em 1/4 e daí eles lançam das outras franquias (mesmo q não sejam utilizadas pela HT) em 1/4 tb. Acho q pra manter tudo numa mesma linha d escala.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Brucutu em 30 Nov 2017, 21:12

Alguém já viu esse boneco sendo vendido no Aliexpress? Já tem um tempinho que eu vi mas não tinha colocado aqui.

https://pt.aliexpress.com/item/Alta-Qualidade-de-God-of-War-4-Kratos-PVC-Action-Figure-Collectible-Modelo-Toy-em-OPP/32840304227.html?spm=2114.10010108.1000013.9.3d01dab733ghqx&traffic_analysisId=recommend_2088_5_90158_iswistore&scm=1007.13339.90158.0&pvid=43d508a5-bf5c-4d90-9c46-c1b75f076503&tpp=1

Imagem

Se isso é pirata, então acho que dessa vez quem entrou na jogada foi o Barba Negra. Porque agora a coisa ficou séria. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Mustang em 01 Dez 2017, 23:16

Brucutu escreveu:Alguém já viu esse boneco sendo vendido no Aliexpress? Já tem um tempinho que eu vi mas não tinha colocado aqui.

https://pt.aliexpress.com/item/Alta-Qualidade-de-God-of-War-4-Kratos-PVC-Action-Figure-Collectible-Modelo-Toy-em-OPP/32840304227.html?spm=2114.10010108.1000013.9.3d01dab733ghqx&traffic_analysisId=recommend_2088_5_90158_iswistore&scm=1007.13339.90158.0&pvid=43d508a5-bf5c-4d90-9c46-c1b75f076503&tpp=1

Imagem

Se isso é pirata, então acho que dessa vez quem entrou na jogada foi o Barba Negra. Porque agora a coisa ficou séria. !shit


Caramba, bicho.
Os chinas não perdem tempo

Brucutu, vai comprar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Brucutu em 02 Dez 2017, 11:39

Não sei não, mas o preço tá bem atraente né. Mas acho que sim, vou mandar umas mensagens pro vendedor. Vou perguntar sobre os esqueminhas. !spiderman
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] God of War 4

Mensagempor Lúcifer em 02 Dez 2017, 18:05

Esses flangos são de assustar tamanha perfeição.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

eXTReMe Tracker