logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] TMNT

Espaço para figuras em geral.

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Powerocks em 06 Jan 2020, 17:42

Exatamente!

E isso é uma grande merd@, né?

A coisa vai se dividindo, até ter mil pedaços de copyright!

Aí chega a um ponto em que não da para usar mais nada do personagem original... Tipo essas TMNT do desenho novo...
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Jan 2020, 15:10

TMNT NECA wave 3. O Casey e o Leatherhead ficaram fodões. =D>
A April achei uma bosta. A cara dela está inchada, parece que se entupiu de corticóides. !pokrface

Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 07 Jan 2020, 16:02

Achei que iriam consertar a cara dela, mas não, deixaram ela com essa cara inchada de pinguça. !pokrface

Esse queixo com essa papada aí ficou estranho. Acertam tanto mas erram no rosto da April, como se não tivessem experiência no assunto.
O queixo dela é pequeno.
Imagem

Espero que seja só o ângulo na foto que não favoreceu porque o problema está da boca pra baixo. Quanto aos outros eu gostei, mas preferiria as cores da versão do jogo, em relação ao Leatherhead.

O problema mesmo é que são todos 2-packs e isso deixa tudo mais caro. Agora então juntando com o GSP do ebay, aí...fudeu. !fudeu
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Jan 2020, 16:16

Brucutu escreveu:O problema mesmo é que são todos 2-packs e isso deixa tudo mais caro. Agora então juntando com o GSP do ebay, aí...fudeu. !fudeu

Pior que já vi gringo se queixando de que nunca viu as waves 1 e 2 nas lojas Target que frequenta, e por isso já nem se importa mais de colecionar essa linha.
Com essa distribuição porca e scalpers superfaturando, confesso que também perco o interesse. !okay
Pelo menos ainda tenho o Bebop e Rocksteady Playmerdates. Não são nenhuma maravilha, mas dão pro gasto.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 07 Jan 2020, 17:38

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:O problema mesmo é que são todos 2-packs e isso deixa tudo mais caro. Agora então juntando com o GSP do ebay, aí...fudeu. !fudeu

Pior que já vi gringo se queixando de que nunca viu as waves 1 e 2 nas lojas Target que frequenta, e por isso já nem se importa mais de colecionar essa linha.
Com essa distribuição porca e scalpers superfaturando, confesso que também perco o interesse. !okay
Pelo menos ainda tenho o Bebop e Rocksteady Playmerdates. Não são nenhuma maravilha, mas dão pro gasto.


Dá desânimo né. Eu quero comprar o Destruidor mas tenho que comprar o Leonardo junto no pacote. Quando encontro ele sozinho para vender tá o mesmo preço do Pack, Resumindo, tá tudo caro pra casseta.

Eu também tenho o Bebop e o Rocksteady da Playbostates apesar dos pesares gosto muito desses dois bonecos. Não tenho previsão de quando vou conseguir os da Neca por um preço normal e decente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor felipao em 07 Jan 2020, 22:05

Pois é, vocês falando de preço e eu fazendo as contas aqui.
Esse pack do Bebop e Rocksteady vai sair por umas 500 pratas, em média, se eu comprar no Ebay.
E fico naquela dúvida: será que espero a poeira baixar, pra conseguir num precinho mais camarada ?
Ou o certo mesmo é comprar logo, com o risco de supervalorizar ainda mais, e ficar inviável ?
Daí quando você pensa que cada 2-pack desses vai ser essa mesma estória, desanima muito mesmo.
Mas que as figuras são bacanas são, não se pode negar, haha. E a vontade de comprar é maior ainda !fudeu
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Jan 2020, 22:35

É complicado prever, mas essa linha TMNT NECA vende feito água, não há garantia de relançamentos (fora as tartarugas), os chinas nunca fazem versões flango dos vilões e oscolecionadores que compraram os packs na maioria das vezes não vendem de jeito nenhum. Dessa linha cartoon eu só tenho o Destruidor, e isso de quando ele saiu no pack SDCC de 2018. Comprei loose, foi caro mas não me arrependo, pois nem tive chance de comprar quaisquer desses packs da Target.
Minha opinião: quem tiver condições, que compre agora. !badass O estoque é bem escasso e duvido que baixe de preço no futuro.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 08 Jan 2020, 07:46

Chainsaw76 escreveu:É complicado prever, mas essa linha TMNT NECA vende feito água, não há garantia de relançamentos (fora as tartarugas), os chinas nunca fazem versões flango dos vilões e oscolecionadores que compraram os packs na maioria das vezes não vendem de jeito nenhum. Dessa linha cartoon eu só tenho o Destruidor, e isso de quando ele saiu no pack SDCC de 2018. Comprei loose, foi caro mas não me arrependo, pois nem tive chance de comprar quaisquer desses packs da Target.
Minha opinião: quem tiver condições, que compre agora. !badass O estoque é bem escasso e duvido que baixe de preço no futuro.


Bem, o Pack do Bebop e do Rocksteady será relançado né, já vi gente colocando anúncio com pré-encomenda, mas tá difícil mesmo. Eu já previa isso, quanto mais as pessoas se dão conta de que o colecionismo de figuras de ação é algo que está crescendo, mas gente vai comprar só para revender. Já cansei de ver gente contando história de pessoas comprando umas 10 caixas de um determinado boneco com a intenção clara de revender pela internet.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Jan 2020, 15:27

No caso do Bebop e Rocksteady seria mais um re-estoque do que um relançamento, já que foram lançados recentemente e esgotaram devido à grande demanda. Mas sim, grande parte dessa "demanda" nada mais é do que scalpers se abastecendo. :roll:

Não só o colecionismo de figuras aumentou nos últimos anos, mas ele se elitizou muito rápido. Figuras em geral andam caríssimas e difíceis de achar, e mais do que nunca os scalpers estão estragando o hobby. Ultimamente ando até meio focado em figuras vintage porque já não consigo acompanhar os lançamentos das figuras modernas.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Jan 2020, 13:34

Wave 1 da linha "Turtles in Time": Leonardo, Donatello, Soldado Foot e Slash (com visual superior à versão tosca do desenho animado !challenge )

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 15 Jan 2020, 09:33

O Slash dessa linha ficou melhor do que a versão do desenho porque a cabeça dele é menor e por isso ficou mais compatível com o corpo, apesar de que no jogo ele também é mais largo do que as tartarugas ninjas.

Estou esperando os chineses nos proporcionarem a chance de comprar um por um preço mais em conta. !shit Por falar nisso, já tem o Super Buu e o Broly, da Figuarts, na versão pirata (com algumas leves mudanças nas articulações, mas por um pouco mais de 100 reais tá valendo !megusta )
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Jan 2020, 09:42

Brucutu escreveu:Estou esperando os chineses nos proporcionarem a chance de comprar um por um preço mais em conta. !shit Por falar nisso, já tem o Super Buu e o Broly, da Figuarts, na versão pirata (com algumas leves mudanças nas articulações, mas por um pouco mais de 100 reais tá valendo !megusta )


Contanto que não se desmantelem, tá beleza. Às vezes ouço falar de Figuarts flango que se desmontam ao mexer nas articulações.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 15 Jan 2020, 10:05

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Estou esperando os chineses nos proporcionarem a chance de comprar um por um preço mais em conta. !shit Por falar nisso, já tem o Super Buu e o Broly, da Figuarts, na versão pirata (com algumas leves mudanças nas articulações, mas por um pouco mais de 100 reais tá valendo !megusta )


Contanto que não se desmantelem, tá beleza. Às vezes ouço falar de Figuarts flango que se desmontam ao mexer nas articulações.


Eu comprei dois hulks piratões da Figuarts (a primeira versão) e as figuras estão firmes, tanto que já tem uma enxurrada de customs usando ele como base. Acho que esse Broly deve ser bom, mas vou esperar por um vídeo. Ele não tem aquela articulação chamada "butterfly joint" mas de resto parece que tá tudo igual.

Bem, enquanto isso ainda estou esperando a Neca Pirata Chinesa lançar o Destruidor, versão desenho. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Mustang em 15 Jan 2020, 15:07

Não sei vocês, mas estou achando tudo isso muito massa. Não coleciono lacrado, mas essas Turtles in Time estão massa demais. Nostalgia ao infinito. Quando vi o Slash, me veio na cabeça o barulho que fazia quando batíamos nos chefões do jogo hahaha
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Jan 2020, 15:23

Mustang escreveu:Não sei vocês, mas estou achando tudo isso muito massa. Não coleciono lacrado, mas essas Turtles in Time estão massa demais. Nostalgia ao infinito. Quando vi o Slash, me veio na cabeça o barulho que fazia quando batíamos nos chefões do jogo hahaha

Eu gostava da musiquinha dos chefões. :mrgreen:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Mustang em 15 Jan 2020, 22:52

Vou tentar pegar essas Figuras baseadas no jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor RickDumal em 04 Fev 2020, 15:14

E aí pessoal! Tudo bem?
Encontrei os 2 packs da versão Cartoon em algumas lojas em SP semana passada, e as do filme online também. Fiquei bem surpreso!
To acostumado a tudo ser exclusivo target ou gamestop. Eu estava até empolgado (e aflito com o preço) das versões da Super 7, mas quando vi as da Neca ao vivo, fui até trocando de ideia (essas ainda são menos caras que as da S7, a conta bancária agradece!).
Avatar de usuário
RickDumal
Figura Loose
 
Mensagens: 421
Data de registro: 10 Out 2007, 20:30
Localização: São Paulo

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Fev 2020, 15:42

No geral eu curto mais as figuras da NECA, geralmente os designs do cartoon me agradam mais. As da Super 7 eu consideraria um complemento pois alguns designs das figuras vintage são mais legais, especialmente de personagens mais obscuros.
Pena que eu mal consigo acompanhar ambas as linhas pela falta de grana. !forevalon Dei sorte de conseguir o Destruidor cartoon e as tartarugas movie da NECA, mas as tartarugas cartoon eu optei pelas Figuarts. De resto nem sei quando (ou se) vou conseguir os demais personagens.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor felipao em 04 Fev 2020, 19:58

É tanta tartaruga lançada, que às vezes eu mesmo me atrapalho sobre qual a empresa que está lançando !jackiechan

Mas no geral, os lançamentos estão muito bons. Apenas as versões movie que eu não curto muito, gosto mais dos visuais do desenho mesmo.

Engraçado é que tudo que sai das tortuguitas, já sai caro (pelo que eu me lembro). Então não é nem culpa do dólar alto do momento.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor RickDumal em 06 Fev 2020, 22:08

Acho q essas versões cartoon da Neca saem lá fora por uns 25 dólares cada (uns 50 o 2pack), na mesma faixa dos Marvel Legends e figuras 6 e 7".
Chainsaw76 escreveu:No geral eu curto mais as figuras da NECA, geralmente os designs do cartoon me agradam mais. As da Super 7 eu consideraria um complemento pois alguns designs das figuras vintage são mais legais, especialmente de personagens mais obscuros.

Sim, vou seguir a dica q o Pernizila deu em um vídeo dele e tentar pegar o Baxter pra complementar. Talvez até a April e o Casey da Super 7, já que os da Neca não me agradaram. Tb não gostei da cara da April. O Bebop e Rockstead, vou torcer pra sair um reissue, quem sabe né... haha.
Só tá faltando mesmo anunciarem um Splinter do desenho, além de ser um dos principais, deve ficar bacana uma versão dele.
Avatar de usuário
RickDumal
Figura Loose
 
Mensagens: 421
Data de registro: 10 Out 2007, 20:30
Localização: São Paulo

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 06 Fev 2020, 22:55

RickDumal escreveu:Acho q essas versões cartoon da Neca saem lá fora por uns 25 dólares cada (uns 50 o 2pack), na mesma faixa dos Marvel Legends e figuras 6 e 7".
Chainsaw76 escreveu:No geral eu curto mais as figuras da NECA, geralmente os designs do cartoon me agradam mais. As da Super 7 eu consideraria um complemento pois alguns designs das figuras vintage são mais legais, especialmente de personagens mais obscuros.

Sim, vou seguir a dica q o Pernizila deu em um vídeo dele e tentar pegar o Baxter pra complementar. Talvez até a April e o Casey da Super 7, já que os da Neca não me agradaram. Tb não gostei da cara da April. O Bebop e Rockstead, vou torcer pra sair um reissue, quem sabe né... haha.
Só tá faltando mesmo anunciarem um Splinter do desenho, além de ser um dos principais, deve ficar bacana uma versão dele.


É muito provável que não serão na mesma escala. Ao que parece os bonecos da Super 7 serão maiores do que os da Neca, isso vai ficar evidente especialmente com o Baxter Stockman que no desenho era baixinho e ficou ainda mais depois que virou um homem mosca.

Só não entendi uma coisa, como é que você não gostou do Casey Jones da Neca? !serious Ele parece que literalmente pulou da tela. Eu acho que a única explicação é porque você não gosta da versão do desenho né?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Fev 2020, 00:10

De bobeira fui pesquisar as tortuguitas NECA no ML e vi que já tem por lá as movie (originais) e as cartoons 2-pack da wave 1.
Os preços não estão nada convidativos, é claro. Mas se até figuras Fortnite estão pela hora da morte... !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor serginx em 09 Fev 2020, 20:36

Esse Casey Jones pra mim é compra certa. Pena que os acessório estão com cara de recortados em papel.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor RickDumal em 10 Fev 2020, 12:20

Brucutu escreveu:É muito provável que não serão na mesma escala. Ao que parece os bonecos da Super 7 serão maiores do que os da Neca, isso vai ficar evidente especialmente com o Baxter Stockman que no desenho era baixinho e ficou ainda mais depois que virou um homem mosca.

Tem razão, vai ficar na estala dos MOTUC né?

Brucutu escreveu:Só não entendi uma coisa, como é que você não gostou do Casey Jones da Neca? !serious Ele parece que literalmente pulou da tela. Eu acho que a única explicação é porque você não gosta da versão do desenho né?

Isso, a figura está ótima mesmo, a preferência foi mais pessoal no caso. Alguns acho ainda tenho mais lembrança da versão playmates antiga. De repente, se ele chegar a vender por aqui como os outros da linha cartoon, eu dou uma olhada ao vivo. Aconteceu com as tartarugas, nem esperava e quando bati o olho nelas ao vivo, não resisti haha!

serginx escreveu:Esse Casey Jones pra mim é compra certa. Pena que os acessório estão com cara de recortados em papel.

Me deu essa impressão também. Mas foi o que o Brucutu falou, estão iguais aos da animação.
Avatar de usuário
RickDumal
Figura Loose
 
Mensagens: 421
Data de registro: 10 Out 2007, 20:30
Localização: São Paulo

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Fev 2020, 12:40

edit.
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 22 Fev 2020, 12:59, num total de 1 vezes
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker