logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] TMNT

Espaço para figuras em geral.

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jun 2017, 09:09

Embora a Nickelodeon atualmente detenha plenos direitos da franquia TMNT em si, provavelmente eles não tem acesso ao uso do material artistico produzido pelos estúdios Fred Wolf, que foram responsáveis pela séria animada dos anos 80 e 90. Por isso que provavelmente não utilizaram a logo clássica.

Algo semelhante ocorria com a Mattel, que é dona majoritária da franquia MOTU, mas precisou firmar um contrato com atuais detentores do material artistico da Filmation para produzir figuras baseadas em personagens exclusivos dos desenhos clássicos do He-Man & She-Ra.

Quanto à art desse box: ficou uma merda mesmo, mas parece que remete ao estilo dos quadrinhos antigos da Archie Comics, que muito gringo tem nostalgia. Vai saber...
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 06 Jun 2017, 10:06

Pode até ser alguma coisa relacionada à nostalgia, e dá pra entender perfeitamente, porém poderiam ter pego algo melhor né. Escolheram a pior arte.

Se a gente procura alguma coisa da Archie Comics relacionada às Tartarugas, a gente acha coisa muuuuuito melhor do que colocaram na caixa. Serviço porco e preguiçoso e além do mais, não há nada dizendo que a arte é da Archie comics né? Somos nós que estamos supondo né? Provavelmente foi só um desenho fuleiro qualquer mesmo.

Aqui um exemplo de que poderia ser coisa melhor.
Imagem

No final das contas, deixa pra lá né. Não vou comprar mesmo. !shit Se conseguir alguma coisa, provavelmente será fora da caixa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jun 2017, 12:05

Brucutu escreveu:Se a gente procura alguma coisa da Archie Comics relacionada às Tartarugas, a gente acha coisa muuuuuito melhor do que colocaram na caixa. Serviço porco e preguiçoso e além do mais, não há nada dizendo que a arte é da Archie comics né? Somos nós que estamos supondo né? Provavelmente foi só um desenho fuleiro qualquer mesmo.

Não há nada dizendo que a arte é da Archie comics simplesmente porque não é da Archie. :lol: Eu me referia mais ao estilo mesmo, mas é inegável que é um trabalho porco e feito nas coxas. Mas enfim, o que importa mesmo é o conteúdo da caixa, e principalmente, se iremos ter a oportunidade de comprar algumas dessas figuras loose.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 06 Jun 2017, 15:12

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Se a gente procura alguma coisa da Archie Comics relacionada às Tartarugas, a gente acha coisa muuuuuito melhor do que colocaram na caixa. Serviço porco e preguiçoso e além do mais, não há nada dizendo que a arte é da Archie comics né? Somos nós que estamos supondo né? Provavelmente foi só um desenho fuleiro qualquer mesmo.

Não há nada dizendo que a arte é da Archie comics simplesmente porque não é da Archie. :lol: Eu me referia mais ao estilo mesmo, mas é inegável que é um trabalho porco e feito nas coxas. Mas enfim, o que importa mesmo é o conteúdo da caixa, e principalmente, se iremos ter a oportunidade de comprar algumas dessas figuras loose.


O froids é que no caso das tartarugas, pra quem coleciona, o ideal é ter os quatro juntos, ou seja, é quatro vezes o valor de uma figura exclusiva e loose.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor estacius em 06 Jun 2017, 15:21

eu achei esse set fantastico, mas tenho algumas duvidas, vai vir tudo numa caixa só? as 4 tartarugas + destruidor e clã do pé? e qual a escala dessas figures, 7''?
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jun 2017, 16:47

Brucutu escreveu:O froids é que no caso das tartarugas, pra quem coleciona, o ideal é ter os quatro juntos, ou seja, é quatro vezes o valor de uma figura exclusiva e loose.

Verdade, mas tem começado a aparecer as tartarugas arcade no eBay pelos vendedores chineses, então não duvido que ano que vem estas estejam disponíveis também.


estacius escreveu:eu achei esse set fantastico, mas tenho algumas duvidas, vai vir tudo numa caixa só? as 4 tartarugas + destruidor e clã do pé? e qual a escala dessas figures, 7''?


São escala 7". E sim, virá esse monte de figuras numa caixa só. Valor original de 200 Trumps.

Segundo o Randy Falk da NECA, por conta das restrições impostas pela Playmerdates, essa é a única maneira de lançarem figuras TMNT: em packs fechados e exclusivos de convenções.
TMNT NECA no mercado de varejo, só figuras em escala 1:4 estão liberadas.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 06 Jun 2017, 17:35

Chainsaw76 escreveu:Segundo o Randy Falk da NECA, por conta das restrições impostas pela Playmerdates, essa é a única maneira de lançarem figuras TMNT: em packs fechados e exclusivos de convenções.
TMNT NECA no mercado de varejo, só figuras em escala 1:4 estão liberadas.


Essa empresa só serve para manter a franquia viva, porém a grande maioria das coisas que faz parecem bonecos do MacLanche feliz. Quanto à Neca só lançar figuras em packs fechados, se não me engano parece que irão lançar as tartarugas do filme, na escala de 7", no ano que vem. Acho que li em algum fórum estrangeiro, posso ter entendido errado, mas quando li, a impressão que tive é de que serão individuais e no varejo normal. Tomara né. [-o<
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jun 2017, 22:39

Outra foteenha:
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 07 Jun 2017, 01:15

Abusaram hein. Fizeram até a bolsinha dos olhos no rosto do Destruidor. A Playcatarrates deve ter ficado muito puta da vida ao ver esses bonecos da Neca, pois esse pack tem figuras exatamente do modo como as figuras deveriam ser feitas e que a Playmerdates tem feito de tudo para evitar, há décadas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor foradebase em 07 Jun 2017, 21:30

eles fizeram as sombras como os efeitos de cores do desenho , da pra ver uns degrades de tons, a neca realmente manda muito bem
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Mustang em 07 Jun 2017, 21:44

A Neca realmente está de parabéns. Quem coleciona figuras da Neca, como eu, está com baita sorriso no rosto, pois vai sair muita coisa boa.
Sorriso no rosto e bolso vazio hehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Di_Laura em 07 Jun 2017, 23:01

sonho, ficou lindo demais, o problema é o preço que vai custar fora da SDCC, pagava de boa 200 trumps, mas com certeza esse preço sobe
Avatar de usuário
Di_Laura
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 28 Out 2015, 17:05

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Mustang em 08 Jun 2017, 09:42

Di_Laura escreveu:sonho, ficou lindo demais, o problema é o preço que vai custar fora da SDCC, pagava de boa 200 trumps, mas com certeza esse preço sobe


Estou estimando o valor em 2 mil reais, importando do Ebay com todas as taxas, exceto tributação.
Quando saiu o box versão Arcade com as 4 tartarugas, peguei por volta de 800 reais, por isso estimo esse box no valor acima.
A procura vai ser maior e quem não pegar no lançamento vai ter que desembolsar um valor bem mais alto alguns meses após o lançamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Lobão em 08 Jun 2017, 10:07

Putz...mas aí é complicado para os mortais não petroleiros...
O diabo de box assim é isso. Complicado a pessoa se programar para aquisição.
Sendo peças independentes, cada um vai comprando a medida que vai sobrando uns trocados e fazendo um planejamento de médio prazo pra completar o set.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Luciana em 08 Jun 2017, 12:26

Mustang escreveu:
Di_Laura escreveu:sonho, ficou lindo demais, o problema é o preço que vai custar fora da SDCC, pagava de boa 200 trumps, mas com certeza esse preço sobe


Estou estimando o valor em 2 mil reais, importando do Ebay com todas as taxas, exceto tributação.
Quando saiu o box versão Arcade com as 4 tartarugas, peguei por volta de 800 reais, por isso estimo esse box no valor acima.
A procura vai ser maior e quem não pegar no lançamento vai ter que desembolsar um valor bem mais alto alguns meses após o lançamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Dei uma procurada no ebay esses dias e as do Arcade dá pra achar por menos de 500 golpes. Achei valores bem mais baratos que na época que foram lançadas
Não gostou?? Não curte!!
Avatar de usuário
Luciana
Figura Variante
 
Mensagens: 891
Data de registro: 25 Set 2008, 02:44
Localização: São Paulo

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Lúcifer em 08 Jun 2017, 14:08

Esse Pack já vi alguns camaradas no face book dizendo que consegue trazer na faixa de R$ 1,400,00.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor foradebase em 08 Jun 2017, 18:20

esse box, pra quem quer mesmo, é melhor pegar logo. Coisas de games com aquela textura pixeladas costumam sobram mesmo, pq vc tem que curtir muito os games e ver sentido em figuras naquele estilo , mas material clássico, como esse, é outra historia. Com sorte role uma pirataria futura como foi com as tmnt HQ
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 08 Jun 2017, 19:14

Na faixa dos $1400 Golpes é?

Vou garantir o meu, sem sombra de dúvidas, pode ter certeza disso.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Mustang em 08 Jun 2017, 20:10

Luciana escreveu:
Mustang escreveu:
Di_Laura escreveu:sonho, ficou lindo demais, o problema é o preço que vai custar fora da SDCC, pagava de boa 200 trumps, mas com certeza esse preço sobe


Estou estimando o valor em 2 mil reais, importando do Ebay com todas as taxas, exceto tributação.
Quando saiu o box versão Arcade com as 4 tartarugas, peguei por volta de 800 reais, por isso estimo esse box no valor acima.
A procura vai ser maior e quem não pegar no lançamento vai ter que desembolsar um valor bem mais alto alguns meses após o lançamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Dei uma procurada no ebay esses dias e as do Arcade dá pra achar por menos de 500 golpes. Achei valores bem mais baratos que na época que foram lançadas


Original?
Tem bastante bootleg das figuras Arcades, realmente bem mais baratos.
O box com as 4 figuras das tartarugas, estava na casa dos 180 dólares. Com as taxas, frete etc, paguei 800 reais no total.
Lembrando que agora serão 8 figuras com uma procura bem maior. Acho que o preço vai lá pro teto sim, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

[NECA] TMNT

Mensagempor Mustang em 08 Jun 2017, 20:12

Imagem

MImagem

Esses box das fotos são bootlegs, xing ling
Exceto o box black and white de 2008


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor foradebase em 08 Jun 2017, 22:56

de certa forma é ate uma notícia boa, a possibilidade de aparecer os piratas do novo box só aumentam
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2017, 10:21

Não dá pra saber se são piratas ou se são originais. Pelo menos por enquanto não, mesmo que a gente saiba que figuras piratas da Neca existem aos montes. Eu falo isso porque há uma penca de figuras Motuc sendo vendidas pelos chineses a preços bem em conta e não há notícias até hoje de que as figuras Motuc foram clonadas. Acho que se essas tartarugas fossem piratas, já haveria algumas variações delas, tipo pintadas de acordo com o desenho, em maior quantidade e mais baratas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Luciana em 09 Jun 2017, 14:01

Mustang escreveu:Imagem

MImagem

Esses box das fotos são bootlegs, xing ling
Exceto o box black and white de 2008


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Mentira que eles estão falsificando essas figuras :| :| :|

Se você não falasse eu nem saberia, obrigada pela informação.
Não gostou?? Não curte!!
Avatar de usuário
Luciana
Figura Variante
 
Mensagens: 891
Data de registro: 25 Set 2008, 02:44
Localização: São Paulo

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Mustang em 09 Jun 2017, 14:28

Outros exemplos de bootlegs:

Imagem

Imagem

Imagem

Todos vendedores chineses


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Lobão em 09 Jun 2017, 15:32

Hmmmmm...bom saber dessa curiosidade...A mão aqui já coçou por causa desses DCs
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker