Acho que vem muita coisa boa por aí.
Gostei muito do Popeye e bom saber que eles irão investir na linha de figuras de terror. Seria muito legal um Chucky nesse formato.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
provavelmente vai ser todo diecast, estou esperando por imagens da versão moderna dele, o Wolverine provavelmente vou pegarBrucutu escreveu:Caramba, vão lançar até o Popeye. Que legal.
Esse homem de ferro aí promete ser muito bom hein. Não vai ter roupa de tecido (eu acho).
é bem isso, as fotos não passam muita credibilidade, fica estranho por serem roupas de tecido nessa escala, mas qnd vc vê ao vivo ou tem um em mão a história muda completamente de figuraDi_Laura escreveu:achei a maioria horrivel nessas fotos de divulgação, mas vendo em video, curti tudo rs
foradebase escreveu:Estão bacanas mesmo. pena que o preço é alto. pode ser que role os piratas, o justiceiro ja ganhou uma versão, deve vir mais por ai
Brucutu escreveu:foradebase escreveu:Estão bacanas mesmo. pena que o preço é alto. pode ser que role os piratas, o justiceiro ja ganhou uma versão, deve vir mais por ai
Já tem piratão do Justiceiro, do Capitão América, do Flash, do Flash amarelo (é o reverso né?), do Diabo Doido, do Super-homem do Filme, do Coringa, do Batman de Armadura e do Batman sem armadura.
Ah sim, tem também do Batman verde...digo, do Arqueiro verde.![]()
Isso tudo já.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes