logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Espaço para figuras em geral.

[NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor piferst em 26 Jan 2017, 22:13

he previously teased Terminator 2: Judgement Day 1/4 Scale T-800 Figure has been fully revealed by NECA. The figure stands at 18″ tall and will include over 25 points of articulation. Fans hoping for a minigun accessory will be quite pleased! It will also include an ammo bag and belt, a handgun, a grenade launcher and more. Check out the details below:

From Terminator 2: Judgment Day, the deadly T-800 arrives in our 1/4 scale action figure line!

This 18” tall version of the machine from the future features the likeness of Arnold Schwarzenegger and has over 25 points of articulation, including ball-jointed neck, shoulders, elbows, torso, hips, knees and more.

The Terminator comes with removable sunglasses and a veritable arsenal of accessories: removable grenade belt, Minigun, ammo bag, ammo belt, grenade launcher and pistol.

Look for the 1/4 Scale Terminator Figure to be released in May. Pre-orders should be going live soon. Check your favorite online store to pre-order beginning today. See the new photos after the jump.


Chupinhado de: http://news.toyark.com/2017/01/26/termi ... eca-237566


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: [NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor walkeragreste em 27 Jan 2017, 08:07

impressionante. Alguém sabe dizer a media de preço desses Actions da neca? Pode ser uma boa opção para quem quer colecionar figuras mais realistas , e fugir do preço dos hot toys.
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: [NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor Brucutu em 27 Jan 2017, 20:39

Nossa, a Neca realmente tá fazendo um trabalho muito bom com essas figuras hein e tá dando uma canseira nas outras empresas pois está elevando o padrão com esse tanto de acessórios e esse tanto de articulações. Nota 10.

Vi reviews do Deadpool também e só tenho ouvido elogios, tem gente falando que já é a melhor do ano.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Jan 2017, 21:16

walkeragreste escreveu:impressionante. Alguém sabe dizer a media de preço desses Actions da neca? Pode ser uma boa opção para quem quer colecionar figuras mais realistas , e fugir do preço dos hot toys.


Estão na faixa dos 100 a 150 dólares. Pelo custo-benefício, considero essas figuras 1/4 um investimento melhor que Hot Toys, mas isso vai do gosto pessoal.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor pazzprec em 03 Fev 2017, 23:08

Chainsaw76 escreveu:
walkeragreste escreveu:impressionante. Alguém sabe dizer a media de preço desses Actions da neca? Pode ser uma boa opção para quem quer colecionar figuras mais realistas , e fugir do preço dos hot toys.


Estão na faixa dos 100 a 150 dólares. Pelo custo-benefício, considero essas figuras 1/4 um investimento melhor que Hot Toys, mas isso vai do gosto pessoal.


Não acho q isso seja lá muita vantagem. Esse era o valor d um Hot Toys até um ano atrás. Tá certo q um Hot Toys hoje em dia tá custando na faixa de $250,00, mas se vc parar pra pensar, vc está pagando, hoje, nessas figuras da NECA, o valor d um HT a cerca d 1 ano atrás... E quem achava HT caros nesse período, não pode simplesmente achar q agora é barato pra uma figura da NECA.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: [NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Fev 2017, 12:13

pazzprec escreveu:Não acho q isso seja lá muita vantagem. Esse era o valor d um Hot Toys até um ano atrás. Tá certo q um Hot Toys hoje em dia tá custando na faixa de $250,00, mas se vc parar pra pensar, vc está pagando, hoje, nessas figuras da NECA, o valor d um HT a cerca d 1 ano atrás... E quem achava HT caros nesse período, não pode simplesmente achar q agora é barato pra uma figura da NECA.

"1 ano atrás" é passado, e Hot Toys não vão baixar de preço. Além disso essas figuras NECA são bem maiores, tão detalhadas quanto, e há quem não curta peças de tecido ou "pele de borracha" em figuras 1/6.

Repetindo: isso vai do gosto pessoal. Não há nada errado em quem ainda prefere Hot Toys. Eu pessoalmente acho essas figuras 1/4 um melhor custo/benefício.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor Brucutu em 04 Fev 2017, 18:03

Prefiro muito mais essas figuras, acho que elas são muito mais duráveis. É um saco esse negócio de uma empresa ter os direitos sobre uma escala. Acho que se a neca produzisse figuras na escala de 12", no mesmo estilo dos Hot toys, provavelmente eu já teria algumas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor pazzprec em 06 Fev 2017, 23:44

Chainsaw76 escreveu:
pazzprec escreveu:Não acho q isso seja lá muita vantagem. Esse era o valor d um Hot Toys até um ano atrás. Tá certo q um Hot Toys hoje em dia tá custando na faixa de $250,00, mas se vc parar pra pensar, vc está pagando, hoje, nessas figuras da NECA, o valor d um HT a cerca d 1 ano atrás... E quem achava HT caros nesse período, não pode simplesmente achar q agora é barato pra uma figura da NECA.

"1 ano atrás" é passado, e Hot Toys não vão baixar de preço. Além disso essas figuras NECA são bem maiores, tão detalhadas quanto, e há quem não curta peças de tecido ou "pele de borracha" em figuras 1/6.

Repetindo: isso vai do gosto pessoal. Não há nada errado em quem ainda prefere Hot Toys. Eu pessoalmente acho essas figuras 1/4 um melhor custo/benefício.


Sim. Não critiquei o gosto d ninguém, até pq eu coleciono d tudo e em muitas escalas. Só sei q essa "aceleração" d preços foi muito absurda. Fora a desvalorização do Real veio um considerável aumento nos preços em dólar. O q era um Hot Toys caro (R$800,00) hoje em dia virou quase uma figura de 1/4 "barata".

Brucutu escreveu:Prefiro muito mais essas figuras, acho que elas são muito mais duráveis. É um saco esse negócio de uma empresa ter os direitos sobre uma escala. Acho que se a neca produzisse figuras na escala de 12", no mesmo estilo dos Hot toys, provavelmente eu já teria algumas.


Nem sabia q tinha essa restrição de escala... Q merda !okay
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: [NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Fev 2017, 08:39

pazzprec escreveu:Sim. Não critiquei o gosto d ninguém, até pq eu coleciono d tudo e em muitas escalas. Só sei q essa "aceleração" d preços foi muito absurda. Fora a desvalorização do Real veio um considerável aumento nos preços em dólar. O q era um Hot Toys caro (R$800,00) hoje em dia virou quase uma figura de 1/4 "barata".


De fato a curvatura no aumento de preços foi um chute nos joelhos. :| Mas mesmo sem as comparações de escalas, acho que está compensando essas novas figuras 1/4 da NECA, que inclusive evoluiram muito no quesito articulações. O Deadpool 1/4 deles é praticamente um Marvel Legends gigante e ultra-detalhado. :)
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor Brucutu em 07 Fev 2017, 10:42

pazzprec escreveu:
Brucutu escreveu:Prefiro muito mais essas figuras, acho que elas são muito mais duráveis. É um saco esse negócio de uma empresa ter os direitos sobre uma escala. Acho que se a neca produzisse figuras na escala de 12", no mesmo estilo dos Hot toys, provavelmente eu já teria algumas.


Nem sabia q tinha essa restrição de escala... Q merda !okay


Tem em relação à franquia e acho que sobre os personagens. Por isso que não temos figuras da neca do exterminador de 12" ou de qualquer outro filme. Tenho certeza que essas seriam um páreo duro pra Hot Toys, especialmente no preço.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [NECA] Terminator 2 1/4 Scale T-800 Figure

Mensagempor Savio em 13 Jun 2017, 17:10

Cinemachines Terminator Hunter Killer Aerial and Tank Packaging Preview
ImagemImagem
Avatar de usuário
Savio
Figura Loose
 
Mensagens: 153
Data de registro: 19 Abr 2015, 20:15

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes

eXTReMe Tracker