logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Alguém conhece?] Mirage Toys.

Espaço para figuras em geral.

[Alguém conhece?] Mirage Toys.

Mensagempor Peter_Griffin em 22 Jan 2017, 01:50

Eu fuço o Mercado Lixo diariamente atrás de figuras do South Park lançadas pela Mezco.

Até que tem bastante opção, mas o preço é absolutamente fora da realidade.

Ontem eu dei de cara com algumas figuras lançadas por uma empresa chamada Mirage Toys.

As figuras parecem boas, são vendidas por um preço (relativamente) honesto e, surpreendentemente, possuem muitos reviews positivos.

Alguém conhece essa empresa? Já comprou figuras produzidas por ela?
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Alguém conhece?] Mirage Toys.

Mensagempor Brucutu em 22 Jan 2017, 09:34

Bem, esse nome não me é estranho. Pesquisando no google aparecem muitas figuras das tartarugas da coleção antiga, não sei se ela tinha alguma parceria com a Playmerdates. Essas figuras antigas das Tartarugas são de muito boa qualidade, extremamente resistentes. Mas esse negócio da parceria entre empresas é só uma suposição e quanto a essas figuras de South Park eu acho que não deve ter muito problema não pois elas são praticamente sem articulações, e geralmente é sempre isso que pega mais na hora de ver a qualidade das figuras, tudo bem que tem pintura e qualidade do plástico, mas eu acho que se tratando dessas figuras a pintura é bem simples sem grandes desafios para qualquer empresa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Alguém conhece?] Mirage Toys.

Mensagempor foradebase em 22 Jan 2017, 18:06

De inicio pensei a mesma coisa que o brucutu: mirage deve estar associado com tartarugas ninja. Olhei algumas figuras que tenho da primeira coleção de 88 delas e ja esta escrito playmates e mirage studios, então acho que é so coincidência do nome mesmo. Aqui no link tem algumas coisas que elas fizeram. Acho que não deve ter muito problema pq as figuras não tem articulações aparentemente

http://www.entertainmentearth.com/item_ ... irage+Toys
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [Alguém conhece?] Mirage Toys.

Mensagempor serginx em 22 Jan 2017, 21:58

Mirage relacionada as Tartarugas Ninjas é a editora que publicou as primeiras histórias. Não sei se produziu figuras.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker