logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Storm Collectibles] Street Fighter

Espaço para figuras em geral.

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Mustang em 06 Jul 2017, 10:29

allan001 escreveu:Ja vi as fotos desse Hot Ryu e ta bem legal tbm. A Chun-li ta bem bonita. Sou suspeito pra falar ne kkkkk. Pena que essa escala não fica legal com escala 1/6 DEPENDENDO DO PERSONAGEM. Um Ryu fica muito bombado, MAs um Zanguief fica perfeito


A escala dessa linha é 1/10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Mustang em 06 Jul 2017, 15:15

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Não teremos o Akuma sem juba, mas essa figura está fantástica. Acredito que seja a melhor da linha até o momento.
Acho que vou cofrar esse Akuma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Mustang em 06 Jul 2017, 15:16

Mustang escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Não teremos o Akuma sem juba, mas essa figura está fantástica. Acredito que seja a melhor da linha até o momento.
Achei muito da hora esse efeito do hadouken.
Acho que vou cofrar esse Akuma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jul 2017, 18:17

Prevejo gente cofrando essa figura e adaptando nela a cabeça de outro Akuma.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor sidneydmorais em 25 Jul 2017, 20:26

A Storm Está investindo em visuais variantes. A linha será grande!ImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
Avatar de usuário
sidneydmorais
Figura Loose
 
Mensagens: 378
Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00
Localização: Salvador - BA

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Megaprimerj em 25 Jul 2017, 21:26

Essa aparência do Akuma é das coisas mais escrotas que já fizeram. !shit
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Mustang em 25 Jul 2017, 22:03

Megaprimerj escreveu:Essa aparência do Akuma é das coisas mais escrotas que já fizeram. !shit


Concordo, mas eu achei a figura em si muito da hora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Brucutu em 25 Jul 2017, 23:08

O Akuma é fodão. Ele é o único que consegue fazer a barba crescer só no pescoço. !shit

Ficou meio louco esse troço, acho que fica melhor no jogo do que em forma de figura, mas não há como negar que a figura é legal mesmo assim.


Tá uma juba igual a do Simba. :mrgreen:
Imagem

_________________________________________________________________________________

sidneydmorais escreveu:A Storm Está investindo em visuais variantes. A linha será grande!


Não acho que isso seja uma garantia de que a linha será grande não. Lembra da Neca com aquele monte de variações de cores na linha de SF4?
Mas é claro que eu também quero acreditar que a linha será grande.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor foradebase em 26 Jul 2017, 18:16

é gente variante é economia na verdade , ou so uam repintura ou no máxima uma cabeça nova um acessório . estão indo bem ate pq hj ninguem faz waves mais ( tirando as gigantes como a hasbro) o negocio e 2/3 figuras por ano de uma linha. pena que não funcional com os 6 polegadas :(
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Brucutu em 26 Jul 2017, 20:25

foradebase escreveu:é gente variante é economia na verdade , ou so uam repintura ou no máxima uma cabeça nova um acessório . estão indo bem ate pq hj ninguem faz waves mais ( tirando as gigantes como a hasbro) o negocio e 2/3 figuras por ano de uma linha. pena que não funcional com os 6 polegadas :(


As vezes é economia em outro sentido. Algumas acabam ficando mais baratas do que as que vêm com a roupa original e a pessoa compra porque acha legal mesmo assim. Mas como eu disse né: "as vezes"
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor sidneydmorais em 11 Ago 2017, 00:41

Essa quantidade de variante q eu quis dizer grande.... mas nao graaaaaaaande em termo de quantidade de personagens diferentes lançados.



muito embora eu acredite que vai ter uma boa variedade de personagens. se perder só vai perder pros Sota.ImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
Avatar de usuário
sidneydmorais
Figura Loose
 
Mensagens: 378
Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00
Localização: Salvador - BA

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Ago 2017, 02:39

Curti a variante do Ryu de kimono azul claro, pois remete ao SF II Turbo.

Alguém aqui já comprou alguma dessas figuras? Alguma observação no controle de qualidade?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Brucutu em 11 Ago 2017, 08:52

Chainsaw76 escreveu:Curti a variante do Ryu de kimono azul claro, pois remete ao SF II Turbo.

Alguém aqui já comprou alguma dessas figuras? Alguma observação no controle de qualidade?


Bem, eu não tenho uma figura dessas, mas tem tanto review que a gente já fica com uma ideia da qualidade né. O ideal para se ter uma boa ideia da qualidade de figuras em geral é procurar se o ShartimusPrime já fez um vídeo da figura em questão, pois ele não toma cuidado com as figuras e manuseia algumas como um retardado. Se quebrar ele vai lá e troca né.

Eu achei um vídeo de um cara manuseando um ryu, e ele também parece não estar muito preocupado se vai estragar o boneco. O boneco aguentou bem.



Parece até que tá quebrado aqui na imagem do vídeo. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Ago 2017, 20:22

Valeu, Brucutu! Mas para essa minha dúvida, pessoalmente prefiro saber a opinião de gente do fórum, porque normalmente a opinião é mais sincera. O fato de um reviewer manusear a figura feito um ogro nem sempre define a qualidade ou resistência da mesma. E como vc deve saber, muitos reviewers acabam elogiando uma figura apenas porque recebem samples de cortesia da empresa.

No caso da Storm Collectibles, já vi um review do canal AnthonysCustoms em que ele se queixa da rachadura no encaixe dos ombros do Bison, e no video seguinte ele disse que recebeu um telefonema de um representante da empresa informando que a rachadura é "intencional" para supostamente evitar que a pressão do encaixe ao pino acabe quebrando de fato. Acho meio suspeita essa afirmação, e por isso prefiro a opinião mais isenta de algum comprador daqui do fórum.

Realmente estou na dúvida se inicio uma nova coleção SF pela Storm (curto mais a escala e modelagem), ou pela Figuarts (mais compatível com Legends pra fazer um Marvel vs Capcom). Só o Shao Kahn da Storm que faço questão de comprar porque, mesmo na dúvida sobre o controle de qualidade, acho muito improvável que outra empresa faça uma figura desse personagem.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor madox0511 em 12 Ago 2017, 09:00

Chainsaw76 escreveu:Valeu, Brucutu! Mas para essa minha dúvida, pessoalmente prefiro saber a opinião de gente do fórum, porque normalmente a opinião é mais sincera...


Chainsaw, o André Sagat tem as figuras do Ryu e do Bison da Storm e o Ryu e a Chun-li da SH, troca uma idéia com ele, assim é provável que vc tire todas as sua dúvidas.
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Brucutu em 12 Ago 2017, 13:21

Chainsaw76 escreveu:Valeu, Brucutu! Mas para essa minha dúvida, pessoalmente prefiro saber a opinião de gente do fórum, porque normalmente a opinião é mais sincera. O fato de um reviewer manusear a figura feito um ogro nem sempre define a qualidade ou resistência da mesma. E como vc deve saber, muitos reviewers acabam elogiando uma figura apenas porque recebem samples de cortesia da empresa.

No caso da Storm Collectibles, já vi um review do canal AnthonysCustoms em que ele se queixa da rachadura no encaixe dos ombros do Bison, e no video seguinte ele disse que recebeu um telefonema de um representante da empresa informando que a rachadura é "intencional" para supostamente evitar que a pressão do encaixe ao pino acabe quebrando de fato. Acho meio suspeita essa afirmação, e por isso prefiro a opinião mais isenta de algum comprador daqui do fórum.

Realmente estou na dúvida se inicio uma nova coleção SF pela Storm (curto mais a escala e modelagem), ou pela Figuarts (mais compatível com Legends pra fazer um Marvel vs Capcom). Só o Shao Kahn da Storm que faço questão de comprar porque, mesmo na dúvida sobre o controle de qualidade, acho muito improvável que outra empresa faça uma figura desse personagem.


É eu sei, só indiquei mesmo pra quebrar o galho enquanto a gente não acha alguém que tem, mas como o Madox indicou, o Andresagat tem, me lembro que ele fez um vídeo para as figuras.

Eu vi o vídeo do Anthonyscustoms e aquele papo da rachadura ser proposital, que o representante jogou pra cima dele, é bem difícil de engolir.

Quanto ao Shao Kahn, realmente é improvável que alguém mais faça uma figura dele, a não ser pela Mezco né, que anunciou que iria fazer figuras de Mortal Kombat na linha One:12, mas até agora nada de Shao Kahn, além do mais era do MK 10, então acho que não sei mesmo.

Acho que também vou arriscar pois o boneco do Shao Kahn tá muito foda, diferente daquela coisa esquisita que a Jazzwarez fez.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Brucutu em 26 Ago 2017, 21:28

Gostei muito do boneco.



!megusta
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Afro em 27 Ago 2017, 12:30

Agora que a minha situação financeira melhorou um pouco, eu comprei as figuras da Figuarts e as que foram lançadas da Storm, conforme eu puder comparar verei qual linha irei manter na coleção.
Além disso, eu peguei também os cartunizados da Big Boys Toys
Ainda me arrependo de ter vendido meus Sota 7 anos atrás.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Brucutu em 02 Set 2017, 17:49

Eu disse que ia arriscar, mas desanimei um bocado de comprar o Zangief. Caro pra CARA***. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor foradebase em 12 Set 2017, 19:56

é estão carinhos mesmo, ta batendo aqui nas lojas que trouxeram o ryu na casa dos 370. tudo bem que a qualidade de acabamento é o dobro dos legends ,mas precisava tbm ter o dobro do preço !bwahaha . mas verdade seja dita, essas figuras estão se mostrando frágeis, de todas a maior durabilidade hj é com os legends
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Brucutu em 12 Set 2017, 20:10

foradebase escreveu:é estão carinhos mesmo, ta batendo aqui nas lojas que trouxeram o ryu na casa dos 370. tudo bem que a qualidade de acabamento é o dobro dos legends ,mas precisava tbm ter o dobro do preço !bwahaha . mas verdade seja dita, essas figuras estão se mostrando frágeis, de todas a maior durabilidade hj é com os legends


Bem, o Zangief tranquilamente vai bater na casa dos $500 a $600 golpes, não tem jeito. O negócio é importar, acho que sai mais barato até se for taxado, porque quem vender por aqui vai querer o seu lucro.

O problema é que no momento não se acha um por menos de 130 dólares, eu acho muito, mesmo sendo o Zangief que é grandalhão perto dos outros. Agora imagina se resolvem fazer o Abigail. Tranquilamente irá custar uns 200.

Acho esses bonecos da Storm Collectibles muito bonitos e bem feitos, porém acho que estão abusando na hora de colocar o preço. Tá ficando igual Play Arts Kai, que cada lançamento é uns 15 dólares mais caro que o anterior.

Quanto à durabilidade, acho que os Motucs também são ótimos nesse quesito. São figuras bem resistentes.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2017, 22:17

Embora eu goste mais da estética da Storm Collectibles, acho que vou mesmo optar pelos Figuarts. A articulação é melhor, são relativamente duráveis e a escala é mais compatível com Legends e com os SF da SOTA. O problema é que já anda pipocando versões flango dos Figuarts que desmontam na mão ao posar as figuras, conforme eu vi em um review.
Então é algo a mais para ficar atento. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Afro em 13 Set 2017, 08:08

Eu estou ansioso pela chegada do Zangief, visto a fabula que ele custa, espero não me decepcionar com a figura.
Quanto as figuras SHF eu tento sempre comprar de fornecedores que estão no Japão para evitar gato por lebre.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor foradebase em 13 Set 2017, 18:59

são duas coleções que estão ficando bem legais. como ja fechei os sotas, fora os customs e o universo final fight, meio que encerei o assunto street, mas animo a pegar um ou outro figuarts, só pela escala pra combinar com o terry bogard. o ryu ficou bem legal com ele
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [Storm Collectibles] Street Fighter V

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Set 2017, 18:18

Foto bacanuda das figuras já lançadas. E o Noob Saibot de penetra.

Imagem
!notbad2
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker