Chainsaw76 escreveu:Meu sonho mesmo era figuras estilo Neca com o visual dos atores...
Subby escreveu:Chainsaw76 escreveu:Meu sonho mesmo era figuras estilo Neca com o visual dos atores...
Se eles saíssem pela Neca teríamos um Chaves azul na primeira wave, um amarelo na segunda, um vermelho na terceira...
Chainsaw76 escreveu:Meu sonho mesmo era figuras estilo Neca com o visual dos atores...
Luiz Wan escreveu:Mas o que eu queria mesmo era um "Seu Madruga" pela Hot Toys!
Luiz Wan escreveu:Até que as figuras estão legais, mas estão no mesmo nível dos brindes do McDonald's. Aliás, aquela vez em que o Mc lançou as figuras da Turma do Chaves, havia várias figuras muito legais.
Mas o que eu queria mesmo era um "Seu Madruga" pela Hot Toys!
E podia vir com uma cabeça extra com essa expressão:
rodrigo_rnc escreveu:lembrando q essa serie ae nunca vai ter a chiquinha ou a dona neves
Lobão escreveu:rodrigo_rnc escreveu:lembrando q essa serie ae nunca vai ter a chiquinha ou a dona neves
Tenho até medo de perguntar...mas pq?
Chainsaw76 escreveu:Lobão escreveu:rodrigo_rnc escreveu:lembrando q essa serie ae nunca vai ter a chiquinha ou a dona neves
Tenho até medo de perguntar...mas pq?
Não sei a história toda, mas parece que cada ator é detentor dos direitos autorais dos respectivos personagens que atuavam, e a atriz que fazia a Chiquinha já teve umas brigas com o Roberto Gomes Bolaños e não liberou a personagem pra série.
Subby escreveu:Chainsaw76 escreveu:Meu sonho mesmo era figuras estilo Neca com o visual dos atores...
Se eles saíssem pela Neca teríamos um Chaves azul na primeira wave, um amarelo na segunda, um vermelho na terceira...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes