logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dica para comprar Gundam ou mech

Espaço para figuras em geral.

Dica para comprar Gundam ou mech

Mensagempor Brunoosti em 01 Jul 2013, 12:57

Pessoal,
ando querendo comprar um Gundam ou algum mech do tipo para ter na minha coleção, entretanto, não tenho muita experiência com esse tipo de figura, e queria a ajuda de vocês pra saber de uma bem legal e completona pra comprar! : )
Pensei até em pgar o REX da 3a.. mas a peça é grande demais da conta.
Pesquisando um pouco fiquei sabendo do "Gundam PG GP01" que parece ser muito bom! Mas vcs que sabem mais do assunto, poderiam me sugerir algum robozão bacana?!
Obrigado!!!
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: Dica para comprar Gundam ou mech

Mensagempor POTTER em 01 Jul 2013, 14:06

Gundam PG GP01 e muito show, eu tenho o Gundam Wing 0 Hg 1/60 com 30 cm de altura mais o PG ele tem um pouco mais de telhares e tem um esqueleto show de bola.
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Seu Madruga
POTTER
Figura Variante

Data de registro: 26 Abr 2009, 16:12

Mensagempor [Treinador] em 01 Jul 2013, 14:49

Cara vamos lá, viciado em robos se apresentando !

Eu coleciono Gundams e Transformers e eles existem das mais variadas formas e tipos, a primeira coisa que você tem que decidir é "qual gundam" você quer ? Como deve saber, gundam é o nome de uma franquia de séries de robos todos chamados gundas !shit, respondendo essa pergunta vem outra "qual o tamanho do gundam ?" Dependendo do gundam que você queira, ele pode ser vendido como model kit na escala 1:144 (do tamanho de um revoltech pequeno), 1/100 (uns 18cm de altura) ou 1/60 (são maiores, pesados e caros para comprar e importar cuidado, são bem grandes, não sei exatamente a altura acho que tem o tamanho de um hot toy).