, respondendo essa pergunta vem outra "qual o tamanho do gundam ?" Dependendo do gundam que você queira, ele pode ser vendido como model kit na escala 1:144 (do tamanho de um revoltech pequeno), 1/100 (uns 18cm de altura) ou 1/60 (são maiores, pesados e caros para comprar e importar cuidado, são bem grandes, não sei exatamente a altura acho que tem o tamanho de um hot toy).
POTTER escreveu:Gundam PG GP01 e muito show, eu tenho o Gundam Wing 0 Hg 1/60 com 30 cm de altura mais o PG ele tem um pouco mais de telhares e tem um esqueleto show de bola.
Brunoosti escreveu:POTTER escreveu:Gundam PG GP01 e muito show, eu tenho o Gundam Wing 0 Hg 1/60 com 30 cm de altura mais o PG ele tem um pouco mais de telhares e tem um esqueleto show de bola.
Bonito esse wing heim! ave!
Acho que meu problema vai ser montar mesmo.. nunca montei um kit desses... tenho paciência e tal, mas tenho medo de quebrar também : /

.:Leocke:. escreveu:As dicas dos colegas foristas são apreciadas, mas acho que a pergunta já começou de maneira errada. Creio que a melhor opção seria ASSISTIR a alguma série de anime com mechas pra só então escolher qual personagem comprar. O que mais tem por aí é gente que coleciona figura disso, figura daquilo, mas nem sabe qual é o nome do personagem.
.:Leocke:. escreveu:As dicas dos colegas foristas são apreciadas, mas acho que a pergunta já começou de maneira errada. Creio que a melhor opção seria ASSISTIR a alguma série de anime com mechas pra só então escolher qual personagem comprar. O que mais tem por aí é gente que coleciona figura disso, figura daquilo, mas nem sabe qual é o nome do personagem.
[Treinador] escreveu:NÃO ! Cara, se você pintar enquanto está na grade e depois cortar vai ter um problema meio chato de resolver, porque o pedacinho de plástico não pintado que vc cortou vai precisar lixar para depois pintar novamente, ou seja, vai fazer a mesma coisa 2 vezes,...
Brunoosti escreveu:Na pintura a minha intensão seria passar o aribrush, antes mesmo de destacar as cartelas (fazendo planejamento da pintura), que é MUITO mais fácil. Depois detalhar com um pincel alguma parte menors. Os adesivos, acho que prefiro colá-los mesmo. Como faz pra pintar uma linha tão reta quanto a do adesivo?! E letrinhas tão minúsculas????

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes