e na minha coleção de marvel universe eu seria o wolverine é claro e ficaria perto das personagens femininas..hehehe.imagine-se como em toy story...

Afro escreveu:Eu seria o Woody com cara de tarado no meio das figuras PVC japonesas.
Brunoosti escreveu:Kaneda! Só pra poder dar uma volta naquela moto! : D
Bat Alex escreveu:Essa foi inusitada!
Pensei no Duke Nukem, da minha prateleira de games... Ia passar o rodo na Lara Croft e na Anya Strong!
felipeopipo escreveu:Com certeza eu gostaria de ser o Wolverine, mas a minha personalidade ficaria mais próxima ao Deadpool!
Gostaria de ter o fator de cura, pra poder combater o crime com o peito aberto e cortar várias cabeças desses FDP assaltantes e estupradores...
Isso sem falar que eu ia atrás desses políticos safados do mensalão pra cortar a mão por roubo!![]()
Mas isso falei do personagem...
Se fosse pra ser o boneco mesmo, acho que seria o Wolverine Legendary Riders, pra ter uma motoca custom, uma jaqueta retirável e um chapéu style!
![]()
![]()
E gostaria de ficar na estante da coleção da minha esposa, que tem várias elfas lindas!![]()
![]()
Rhaniel escreveu:Tony Stark, podem chamar ele de capitalista, arrogante e metido. Mas ele tem um bom coração, um de aço inoxidável haiuehuaie, da-dum-tssss![]()
o jeito foda, mas não me gabo por isso toda hora, eu acho isso legal( pelo menos foi assim no primeiro filme)
acho que falei besteira mas, seria muito bom ter, ser, e fazer oque ele faz
Luiz Wan escreveu:O meu Batman, da Play Arts Kai. O motivo? Minha Mulher-Gato está na prateleira ao lado dele, abraçada nele, com aquela carinha de "quero mais".![]()
Podia ser também o Jack Sparrow Hot Toys. Ele e a Angelica estão a sós no aparador da sala de jantar.
Bat Alex escreveu:Essa foi inusitada!
Pensei no Duke Nukem, da minha prateleira de games... Ia passar o rodo na Lara Croft e na Anya Strong!
walkeragreste escreveu:Afro escreveu:Eu seria o Woody com cara de tarado no meio das figuras PVC japonesas.
Mandou bem!!!se eu tivesse essas figuras concerteza estsria lá também...(preciso de hentais)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes