Daí pergunto: ninguém vai, ninguém se importa com as outras linhas de figuras?

Edit: Chupinhado do CMB.
Diorama Hyoga Vs Camus:

Máscara da Morte EX:

June de Camaleão:

Luiz Uchiha escreveu:Só pode entrar logista na feira?
Luiz Uchiha escreveu:Só pode entrar logista na feira?
andersonlg escreveu:Vou provavelmente amanhã. Só não sei se lá é possível comprar avulsos ou só para compras grandes de lojistas.
Nonô escreveu:tiro no pé isso...podiam ser mais espertos e abrir pro público e ainda vender.
borduniii escreveu:Não precisa vender.
Apenas abrir espaço pros consumidores verem os lançamentos e projetos.
Além de animar os já existentes colecionadores, pode acabar gerando novos colecionadores.
Podia ter um dia pros lojistas e no outro abrir para o público.
rodrigo_rnc escreveu:mostrou uma materia mt porca no jornal da globo agora...mostrando merda nenhuma
a unica coisa de relevante q vi foi na chamada da materia o michaelangelo das TMNT ou seja..finalmente teremos as tartarugas da nova serie nas lojas daki aleluia!
Picusqua escreveu:fui hj na feira e estou babando até agora nesse display do camus vs yoga, acende o "pó de diamante" e ainda vibra simulando a força do impacto, ele e a mark XLII 1/4 da Iron Studios acho que foram as peças mais lindas que vi ali ao vivo, demais mesmo, o batmovel da HT tbm estava lá, tirei varias fotos, fiz alguns videos, um hulk em tamanho real, realmente incrivel o stand da Piziitoys, dei uma passada por outros estandes e a feira estava divertidissima, iron man 1/1 em todo canto, galinha pintadinha, o hulk novo da MIMO ficou bem legal, amanhã posto fotos aqui pra galera.
rodrigo_rnc escreveu:mostrou uma materia mt porca no jornal da globo agora...mostrando merda nenhuma
a unica coisa de relevante q vi foi na chamada da materia o michaelangelo das TMNT ou seja..finalmente teremos as tartarugas da nova serie nas lojas daki aleluia!
gregio escreveu:Luiz Uchiha escreveu:Só pode entrar logista na feira?
Sim, somente lojistas ou pessoal que trabalha na área. Eles pedem CNPJ da empresa em que você trabalha, o ramo (importador, licenciador, distribuidor, fabricante, loja física, comércio virtual), sua posição na empresa, seu cartão de visistas para confirmar e, as vezes, um documento da empresa confirmando que você está indo à feira.andersonlg escreveu:Vou provavelmente amanhã. Só não sei se lá é possível comprar avulsos ou só para compras grandes de lojistas.
No caso da Pizii Toys é possível fazer compras lá mesmo, mas não são todas as empresas que fazem isso, a maioria está lá somente para divulgar os produtos e fazer contatos. Mas no estnade da Pizii vc pode reservar o que quer lá (vc não vai sair da feira levando sua compra) e, embora eles vendam numa boa para Pessoa Física, vc precisa comprar a quantidade mínima exigida pela empresa...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes