Rafael Menezes escreveu:Eu tenho o do spider e ainda quero comprar todos! Será que já lançaram um do Vitor Belfort?
lordjubilus escreveu:eu tenho o Shogun o Machida e o Anderson silva, acho as figuras bem legais e ate baratas aki no brasil ja q elas ficam e, torno de 60 dolares
e ate onde eu sei os brasileiros
Anderson silva
Machida
Shogun
Tiago Silva
Royce Graice
Minotauro
Wanderley silva
Pipe escreveu:Eu sou muito fã de UFC, acompanho todos os eventos, cards preliminar e principal, mas ñ tenho nenhuma figura do evento. Já vi essas figuras articuladas a venda várias vezes, mas nunca me chamou muito a atenção, só q vendo assim junto na sua coleção, o Lyoto dando um armlock ali e o Shogun fazendo sucesso com a mulherada, achei bem maneiro. Curto aquela linha com umas figuras menores, menos articuladas e tenho vontade de ter alguns, mas o q complica é iniciar mais uma frente...![]()
. Mas ainda pego um ou outro.
dark_eyes_cba escreveu:tenho muitos ate ringue... ta chegando um randy couture pra mim... do pack do chuck liddell... mas ja tenho o chuck entao irei passar rs.
Chainsaw76 escreveu:Não acompanho muito os eventos de MMA como acompanhava em meados dos anos 90, mas acho a coleção da Jakks Pacific bacana.
No momento só tenho o Anderson Silva e o Don Frye (na real, esse eu comprei só porque acho ele a cara do Mike Haggar, do game Final Fight), mas penso em eventualmente ainda comprar o Royce Gracie, o Minotauro e o Wanderley Silva.
Apesar de azarão (e creio eu, não ser do eixo do UFC), eu queria que existisse uma figura do Bob Sapp, e também uma do Ken Shamrock pra rivalizar com o Royce Gracie.
Sidney-SSS escreveu:Não sabia que tinha o Don Frye rsrs , muito legais as fotos das figuras , em ação parecem bem melhores que no blister
Elas tem boa distribuição e tem preços legais
Brucutu escreveu:Eu tenho alguns aqui, são poucos, mas as que eu tenho são da WWE e não os do UFC. Qualquer hora eu posto as fotos deles no tópico da minha coleção.
falcon escreveu:Brucutu escreveu:Eu tenho alguns aqui, são poucos, mas as que eu tenho são da WWE e não os do UFC. Qualquer hora eu posto as fotos deles no tópico da minha coleção.
Brucuto meu brother, é impressão minha ou os UFCs são maiores que as figuras da WWE?
Queria pegar um Hulk Hogan, um The Rocky e um Undertaker para colocar junto com a galera, mas a impressão que eu tenho é que são menores...
Brucutu escreveu:Acho que as figuras do UFC, no geral, são um pouco maiores sim. Os da WWE são mais proporcionais em relação ao tamanho de cada um, eu tenho o Big Show e ele tem 8 polegadas exatas, enquanto o Rey misterio que é bem mais baixo tem umas 6 polegadas.
falcon escreveu:Brucutu escreveu:Acho que as figuras do UFC, no geral, são um pouco maiores sim. Os da WWE são mais proporcionais em relação ao tamanho de cada um, eu tenho o Big Show e ele tem 8 polegadas exatas, enquanto o Rey misterio que é bem mais baixo tem umas 6 polegadas.
Valeu meu amigo!
Pensei, já imaginou comprar um Hulk Hogan e o cara ser menor que o Wanderley Silva?
Até pensei em pegar um lutador da WWE e trocar a cabeça com o corpo da UFC!!!
Brucutu escreveu:
Bem, eu não sei se iria ficar tão legal assim, pois os do UFC, apesar de serem musculosos, são mais magros.
Tem um que foi lançado que é meio cabeçudo, acho que ficaria mais proporcional num corpo maior.
Esse daqui:
Mas tenta colocar no corpo do Don Fry ou num do Dan Severn, não tenho certeza se esses dois usam a mesma base, mas eu acho que ficaria até legal. Só que eu acho que esses bonecos do UFC ficariam melhor se dessem um jeito nas panturrilhas deles, pois são muito fininhas, eu sei que alguns são assim, mas não todos.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 7 visitantes