logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

LOTR - NECA: Smeagol na caixa, pág 2.

Espaço para figuras em geral.

LOTR - NECA: Smeagol na caixa, pág 2.

Mensagempor Mustang em 27 Set 2012, 19:30

Pessoal, criei este tópico com o objetivo de reunir todas as informações sobre a franquia Senhor do Anéis, que será explorada pela NECA.

Fotos divulgadas hoje:

Imagem

Imagem

Imagem

Twitter:

Jay Gravelle ‏@Fiskone
@NECA_TOYS, that looks awesome, how many points of articulation? Which scale is he, so many questions release date, price? Nerdgasm

NECA ‏@NECA_TOYS
@Fiskone, roughly 1/4 scale, about 11" tall standing straight. Over 20 points of articulation & well hidden too. Late Nov around $40

Jonas Jakobsen ‏@JonasRJakobsen
@NECA_TOYS, Any ETA on those Hobbit figures?

NECA ‏@NECA_TOYS
@JonasRJakobsen, Gollum and Smeagol are coming late Nov. More in 2013

Será que não serão lançadas figuras em 7 polegadas?! !fuu !fuu !fuu
Editado pela última vez por Mustang em 26 Out 2012, 16:31, no total de 4 vez
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Re: Lord of the Rings - NECA

Mensagempor The Viper em 27 Set 2012, 19:33

Excelente! Agora com a chegada do Hobbit, vai haver uma nova gama de possibilidades. Fico feliz que a NECA tenha a franquia em mãos agora...

Torcemos pelas 7''.
The Viper
Figura Loose

Data de registro: 20 Out 2008, 11:43

Mensagempor GABSATO02 em 27 Set 2012, 19:34

LÉGOLAS, LÉGOLAS, LÉGOLAS!!!
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Set 2012, 19:36

Também preferia que fosse 7", mas se sairem orcs e outros monstros nessa escala de 11", pode até ser que eu compre. Monstros em escalas maiores não costumam destoar tanto junto com figuras de outras coleções. :P
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor silveira em 27 Set 2012, 19:41

Não sei se quero todos mas essa criatura é certo !megusta
Tomara que for escala ''7''
Imagem
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor ctrama em 27 Set 2012, 21:19

Finalmente poderei ter algo do Senhor dos Anéis por um preço justo. Valeu Neca!
ctrama
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jun 2012, 02:17

Mensagempor Brucutu em 27 Set 2012, 21:53

A Neca é uma empresa FDP mesmo :mrgreen:

Nunca pensei que iria querer uma figura do Golum, mas esse pelado coisa feia tá muito legal mesmo. Espero que tenha algum Troll no meio dessa linha, e é torcer pra que seja lançado logo né, porque a Neca é uma FDP, mas agora no mau sentido mesmo (como se tivesse um bom né :lol: ), em fazer linhas de bonecos totalmente incompletas, lança dois ou três e pronto, nunca mais.

Com Left 4 Dead, acho que vai ser assim, e nunca veremos um Tank feito pela Neca. !pokrface

Mas vamos falar do filme "O Hobbit", quais são as outras possibilidades além do Golum e do Legolas, como a GABSATO02 mencionou, que a Neca terá pra lançar? Não vi o trailer, só o primeiro que saiu há um tempo atrás, mas será que teremos outros personagens importantes e monstruosos que possam ter uma grande chance de ser feito, tipo um Troll, um Orc chefão ou um Goblin? :-k
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Nerdstark em 27 Set 2012, 22:02

Se for de 7 estarei falido de vez...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Nerdstark
Figura Regular

Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16

Mensagempor X em 27 Set 2012, 22:02

Brucutu escreveu:A Neca é uma empresa FDP mesmo :mrgreen:

Nunca pensei que iria querer uma figura do Golum, mas esse pelado coisa feia tá muito legal mesmo. Espero que tenha algum Troll no meio dessa linha, e é torcer pra que seja lançado logo né, porque a Neca é uma FDP, mas agora no mau sentido mesmo (como se tivesse um bom né :lol: ), em fazer linhas de bonecos totalmente incompletas, lança dois ou três e pronto, nunca mais.

Com Left 4 Dead, acho que vai ser assim, e nunca veremos um Tank feito pela Neca. !pokrface

Mas vamos falar do filme "O Hobbit", quais são as outras possibilidades além do Golum e do Legolas, como a GABSATO02 mencionou, que a Neca terá pra lançar? Não vi o trailer, só o primeiro que saiu há um tempo atrás, mas será que teremos outros personagens importantes e monstruosos que possam ter uma grande chance de ser feito, tipo um Troll, um Orc chefão ou um Goblin? :-k

Cara acho que com certeza vai ter um Gandalf!
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor The Viper em 27 Set 2012, 22:08

Brucutu,

O Legolas nem aparece no filme do Hobbit na verdade. O heroi do filme todo é o Bilbo (tio do Frodo) e o Gandalf, que aparece bastante. Mas tem outros personagens novos interessantes... Como o Thorin Escudo de Carvalho (Desculpe o nome em português, eu li o livro) que é outro personagem 'novo' importante.

Imagem

Na historia do hobbit tambem estão envolvidos muitos orcs, anões, lobos (aqueles lobos monstros que mostra no Senhor dos Aneis tambem), águias, entre outras criaturas com uma participação secundaria. Se eles quiserem lançar muitas figuras, como fizeram com Senhor dos Aneis (nem sei que marca era que fazia), vão ter bastante opção até. !megusta

Agora cá entre nós, quem leu o livro talvez concorde... Puta exagero dividir o Hobbit em 3 filmes.
The Viper
Figura Loose

Mensagempor ctrama em 27 Set 2012, 22:13

The Viper escreveu:

Brucutu,

O Legolas nem aparece no filme do Hobbit na verdade. O heroi do filme todo é o Bilbo (tio do Frodo) e o Gandalf, que aparece bastante. Mas tem outros personagens novos interessantes... Como o Thorin Escudo de Carvalho (Desculpe o nome em português, eu li o livro) que é outro personagem 'novo' importante.

Imagem

Na historia do hobbit tambem estão envolvidos muitos orcs, anões, lobos (aqueles lobos monstros que mostra no Senhor dos Aneis tambem), águias, entre outras criaturas com uma participação secundaria. Se eles quiserem lançar muitas figuras, como fizeram com Senhor dos Aneis (nem sei que marca era que fazia), vão ter bastante opção até. !megusta

Agora cá entre nós, quem leu o livro talvez concorde... Puta exagero dividir o Hobbit em 3 filmes.

Você quis dizer nem aparece muito ou nem aparece nem um pouco? Porque eu vi um trailer e uma matéria no UOL garantindo que ele estará lá, com o mesmo ator...
ctrama
Peça de BAF

Mensagempor The Viper em 27 Set 2012, 22:23

ctrama escreveu:
The Viper escreveu:
Você quis dizer nem aparece muito ou nem aparece nem um pouco? Porque eu vi um trailer e uma matéria no UOL garantindo que ele estará lá, com o mesmo ator...

Bom... Desculpe a gafe então. Eu fiquei sabendo que eles iam aumentar algumas coisas nos filmes (Como eu citei, pra poder fazer tres filmes...).

Mas no livro do Hobbit o Legolas não aparece. Aparece o pai dele (na época que li, nem sabia que era pai dele). Aparece tambem o Elrond e etc... Vão aumentar bastante coisa nos filmes, talvez coisas que apareçam em outros contos do Tolkien. Existem partes do livro que são meio "desfocadas" como se algo estivesse faltando, mesmo.

Bom vai ficar, mas se fosse fazer fielmente, acho que dava pra fazer tranquilamente num filme só de umas 3 horas.
The Viper
Figura Loose

Mensagempor RENATINHO em 27 Set 2012, 22:38

Uma notícia deveras animadora, fico no aguardo de mais novidades !!!
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor ctrama em 27 Set 2012, 22:44

The Viper escreveu:
ctrama escreveu:
The Viper escreveu:

Bom... Desculpe a gafe então. Eu fiquei sabendo que eles iam aumentar algumas coisas nos filmes (Como eu citei, pra poder fazer tres filmes...).

Mas no livro do Hobbit o Legolas não aparece. Aparece o pai dele (na época que li, nem sabia que era pai dele). Aparece tambem o Elrond e etc... Vão aumentar bastante coisa nos filmes, talvez coisas que apareçam em outros contos do Tolkien. Existem partes do livro que são meio "desfocadas" como se algo estivesse faltando, mesmo.

Bom vai ficar, mas se fosse fazer fielmente, acho que dava pra fazer tranquilamente num filme só de umas 3 horas.

Relaxa, não li os livros, só tinha me lembrado dessa notícia aqui: http://cinema.uol.com.br/ultnot/2012/09 ... blada.jhtm
Descendo um pouco fala do elenco e o Legolas está confirmado. Deve ser uma jogada de $$. Aliás, me surpreendeu ver quase o elenco todo "completo" considerando que essa história passa não-sei-quantos anos antes da história de Senhor dos Anéis. Fico assim :?
ctrama
Peça de BAF

Mensagempor serginx em 27 Set 2012, 22:48

The Viper escreveu:
ctrama escreveu:
The Viper escreveu:

Cara, entre as action figures do Hobbit tem um Legolas:

http://ohnotheydidnt.livejournal.com/72227888.html
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor Mustang em 27 Set 2012, 22:50

Não se esqueçam que já existe outra empresa (Bridge Direct) com os direitos autorais do filme O Hobbit produzindo figuras de 6 polegadas e 3 3/4!
Se a NECA for pegar os direitos pra produzir figuras de 7 polegadas, creio que será da trilogia LOTR.
Se isso acontecer, creio que serão lançados poucos personagens. Mas confesso que fico feliz se lançarem apenas estes: Frodo, Gollum, Gimli, Gandalf, Aragorn, Legolas e Sauron.
E não se esqueçam tbm que a NECA já produziu figuras de 18" baseadas no universo LOTR, mas ficou apenas no Legolas e Aragorn, se não me engano, além do super inflacionado Balrog.

Algumas figuras da Bridge Direct:

Imagem
Gandalf 6"

Imagem
Legolas e Tauriel 3 3/4"

Imagem
Box Thorin e Goblin King, acho que é 3 3/4" !shit
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor ctrama em 27 Set 2012, 23:51

Poxa, gostei também das figuras dessa empresa ai..
ctrama
Peça de BAF

Mensagempor andreyzão em 28 Set 2012, 00:41

Haja grana.. TNC neca!
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor Léo Customs em 28 Set 2012, 00:45

Mustang escreveu:[b]E não se esqueçam tbm que a NECA já produziu figuras de 18" baseadas no universo LOTR, mas ficou apenas no Legolas e Aragorn, se não me engano, além do super inflacionado Balrog.

Tem também um Gandalf que é o único dessa linha da Neca que eu tenho aqui, apesar as outras também serem perfeitas
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor NIPPONBR em 28 Set 2012, 11:35

Gostei bastante que a Neca irá lançar as figuras do LOTR, já essas da Bridge Direct são legais tb, acabei de ver no e-bay e o Gandalf está saindo por 60 doletas
Minhas recomendações:

http://migre.me/8tzjy
NIPPONBR
Figura Loose

Data de registro: 30 Nov 2011, 22:46

Mensagempor lordjubilus em 28 Set 2012, 11:51

ctrama escreveu:Finalmente poderei ter algo do Senhor dos Anéis por um preço justo. Valeu Neca!

as figuras da toy biz são muito boas e tu acha varias na faixa de preço entre 5-15 dolares no ebay, eu acabei comprando,pelo menos o Boromir, aragorn, eomer, legolas e gil galad por menos de 10 dolares
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor ctrama em 28 Set 2012, 11:57

lordjubilus escreveu:
ctrama escreveu:Finalmente poderei ter algo do Senhor dos Anéis por um preço justo. Valeu Neca!

as figuras da toy biz são muito boas e tu acha varias na faixa de preço entre 5-15 dolares no ebay, eu acabei comprando,pelo menos o Boromir, aragorn, eomer, legolas e gil galad por menos de 10 dolares

Não conhecia também! rs
Vou pesquisar no eBay! Valeu cara!!!!
ctrama
Peça de BAF

Mensagempor layor em 28 Set 2012, 13:47

Galera andei fazendo uma pesquisa encontrei isso no

http://www.tolkienshop.com/contents/en-uk/d103.html
A brand new addition to our 1/4 scale figures brings you characters from The Hobbit and the Lord of the Rings trilogy. Our first figure in this exciting new category will be offered in an assortment of Gollum and Smeagol. The figures stand over 12´/30 cm tall and feature amazing detail and articulation based on Gollum/Smeagol´s appearance in Lord of the Rings. Each figure is incredibly detailed and features over 25 points of articulation for endless variety of posing and crouching. This is the most accurate and most poseable version of Gollum or Smeagol ever released.*
layor
Figura Loose

Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56

Mensagempor ctrama em 28 Set 2012, 15:58

layor escreveu:Galera andei fazendo uma pesquisa encontrei isso no

A brand new addition to our 1/4 scale figures brings you characters from The Hobbit and the Lord of the Rings trilogy. Our first figure in this exciting new category will be offered in an assortment of Gollum and Smeagol. The figures stand over 12´/30 cm tall and feature amazing detail and articulation based on Gollum/Smeagol´s appearance in Lord of the Rings. Each figure is incredibly detailed and features over 25 points of articulation for endless variety of posing and crouching. This is the most accurate and most poseable version of Gollum or Smeagol ever released.*

Nesse site ai que você passou, aparece que o Smeagol lá de cima vai custar 60 euros, se não estiver confundindo.
ctrama
Peça de BAF

Mensagempor layor em 28 Set 2012, 16:49

ctrama escreveu:
layor escreveu:Galera andei fazendo uma pesquisa encontrei isso no

Nesse site ai que você passou, aparece que o Smeagol lá de cima vai custar 60 euros, se não estiver confundindo.

nao reparei no preço,mas no ebay ja te pré-venda saindo por $123,00 obamas
layor
Figura Loose

Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56

Próximo