Sendo mais direto: vocês já se arrependeram de ter comprado alguma figura? E já se arrependeram de ter vendido?
Respondam aí e contem suas histórias!

andreyzão escreveu:Sim, pras duas perguntas. De uma vez so vendi todos meus legends e gi joes (que tinha desde criança), e até hoje lamento. De ter comprado... vou lembrar alguma bucha aqui, depois digo.
joao.vitor2007 escreveu:PUTZ...hj mesmo!!!!!!
Despachei meu Lobo SDCC lacrado com óculos 3d em troca RED HULK
Afro escreveu:Eu me arrependo de feito cadastro no fórum.
Chainsaw76 escreveu:-Meu maior arrependimento foi na pré-adolescência, quando a gente se livra de um monte de brinquedo por achar que está ficando 'grandinho', e fiz a besteira de doar um boneco do Allo, da coleção Dinosaucers. Essa atualmente é uma figura raríssima, que foi produzida apenas no Brasil, e até aqui é dificílima de achar pra vender. E quando se acha, o preço é uma insanidade e a peça quase sempre está em péssimo estado de conservação.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:-Meu maior arrependimento foi na pré-adolescência, quando a gente se livra de um monte de brinquedo por achar que está ficando 'grandinho', e fiz a besteira de doar um boneco do Allo, da coleção Dinosaucers. Essa atualmente é uma figura raríssima, que foi produzida apenas no Brasil, e até aqui é dificílima de achar pra vender. E quando se acha, o preço é uma insanidade e a peça quase sempre está em péssimo estado de conservação.
Eu entendo o seu arrependimento e sou solidário em relação à sua tristeza.
Eu entendo, principalmente depois de descobrir que foram feitos só no Brasil.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes